Novo em Brasília, Meu colega de trabalho

Bom, primeiro quero agradecer aos comentários e a forca que me deram no outro conto. Mais vamos a continuação.
Apos o dia que passamos no pontão do lago pedimos o uber e como meu colega tinha avisado ele realmente veio aqui pra casa pra gente conversar.
Eu: não repare a bagunça, quem mora sozinho ja viu kkkkkk
Jr: tranquilo, to meio sem graça mais tava afim de ir pra casa não.
Eu: Falando nisso o que queria me falar? Passou o dia jogando piada sobre a empresa é sobre o dia que geral saiu.
Teve um dia antes da loja inaugurar que algumas pessoas mais próximas me convidaram pra sair e conhecer Brasília, vamos em um barzinho so que devido a pandemia eles informaram que estavam com a capacidade maxima ja , entao uma das meninas que estava com a gente indicou um trailer que tem do outro lado da pista, informou que o local era de um senhor chamado Mazinho é que la tinha cerveja gelado e musica. Todos animaram e fomos pra la. Depois de muitas cervejas, cachaça todos estavam se entrosando bem, começamos as amizades ate pq a empresa e nova e iríamos trabalhar juntos então geral queria se conhecer melhor. Ate ai tudo bem é normal isso, so que depois que a cachaça bateu geral começou a falar de putaria e duas meninas começaram a se bjar, isso atiçou todos na mesa e quando dei conta estavamos trocando selinho, beijando em trio foi quando um dos caras que ate então achávamos que era hetero e tava beijando umas das meninas me vira e fala que queria me bjar tbm pq todos eu ja tinha beijado, eu imaginei que seria um selinho pq era o que todo mundo tava me dando, mas sentir ele me segurar na cintura e me puxar pra um bju mesmo de lingua e tudo. Bom resumido essa parte que outra hora conto mais a fundo o que rolou nesse dia. Acabou que algumas pessoas que não fora nesse dia ficaram sabendo de tudo que rolou e foi muita coisa pois passamos a frenguenta muito o Mazinho o que acarreta que tem muitas histórias la, e o Júnior foi uma das pessoas que souberam da história.
Jr: então fiquei sabendo de tudo que rolou la no Mazinho, e me falaram que geral dormiram em um motel né.
Eu: aff isso ja não e mais segredo so queria saber quem espalhou pq cara isso foi bem chato
Jr: so alertando nem todos que foram la sao amigos de verdade e duas pessoas comentaram que vc ficou com o Paulo na frente de todos..
Eu: Jr de boa o cara namora então deixa isso quieto.
Jr: Mais quis sair com vc hoje pq tbm queria te bjar.
Nisso ele ja veio me beijando é eu não resistir e retribuir, mas parei pois queria um banho e deixei ele na sala. Quando sair so de sunga box e entreguei uma toalha pra ele se banhar.
Eu ja estava deitado pq tava cansado pois outro dia cedo eu entrava na loja, quando o jr sai so de toalha e tira ficando pelado na minha frente nessa hora meu pau ja deu aquela pulsada e o sono ate foi embora. Jr nessa hora ja estava em cima de mim me beijando e falando que queria me sentir todo.
Questionei ele pq nunca tinha chegado em mim antes ele disse que la dentro da loja ele é na dele mais aqui fora ele queria ficar comigo mais não sabia se eu curtia pq sempre estava serio e poucas vezes dirigir a palavra a ele, e pra encerrar o assunto ele ja foi enfiando a mão por dentro da minha sunga e me masturbando, nisso perdir o juizo e comecei a beija lo de novo.
Eu: porra cara se era isso que vc queria então cai de boca .... Isso chupa gostoso, isso cara. Comecei a fuder a boca dele e ele fazendo aquele barulho de engasgo foi uma delicia. Ele parou deitou de forma contrária pra eu tbm chupa-lo e começamos a fazer um 69. Como ele tinha acabado de tomar banho tava aquele cheiro gostoso de sabonete e acabei deixando o pau dele todo babado e descendo pro cuzinho quando encaixei minha lingua naquele buraquinho rosinha e quente sentir ele aperta minha lingua e ouvir ele gemer. Serio quase gozei, isso foi a deixa pra ele se entregar ele veio e literalmente sentou na minha cara pra aproveitar mais a linguada. E toda hora falando pra deixar bem molhado pois queria sentir meu pau dentro dele .
Nao fiz de rogado deixei mais molhado que pude e pedi pra ele ficar de 4, ele pediu pra meter logo pois ele queria e precisava de uma rola no rabo. Atendi de prontidão, na hora nem lembrei de camisinha e lubrificante ( não fação isso se previnir sempre). Quando eu ia metendo devagar pra nao machuca lo ele quando sentiu que tinha passado a cabeça do meu pau ele jogou a bunda pra trás com tudo fazendo meu pau entrar de uma so vez, entendi na hora que o puto queria rola mesmo, entao fui metendo nem deixando ele se acostumar, puxei os cabelos dele metendo com força e dando tapas naquela bundinha branquinha e ele gemendo e pedindo pra ir mais forte pq ele tava morrendo de tesão. Isso me deixou maluco.
Eu: vem sentar no meu cacete.
Sem tirar de dentro deitei e ele so virou de frente pra mim e começou a subir e descer no meu pau, apoiando a mão no meu peito e gemendo gostoso. Quando ele pediu pra eu montar nele de novo pq ele gosta de da 4 pois assim se sentir entregue ao parceiro dele.
Fiz o que ele pediu, subi na cama coloquei ele de 4 e metir nele enquanto ele mantinha a bunda levantada e a cabeça grudada na cama (segue foto do jeito que ele me disse que senti tesao)
Nisso ele pediu pra tirar e por com tudo pq ele tava quase gozando, eu intensifiquei a metida e cada hora que eu tirava e colocava com tudo ouvia ele gemer me dava mais tesao e eu tava pronto pra gozar. Falei com ele e me pediu pra gozar na boca dele. Como sempre atendi o pedido dele, ele ficou ajoelhado na cama e eu em pe me chupou ate gozar muito na boca dele, como eu tinha me aventurado com o Uber mais cedo e a foda com ele foi gostosa pra caralho eu gozei muito so de lembrar de tudo que aconteceu em um so dia.
Depois que ele deixou meu pau limpinho fomos pro banho e ele tinha gozando me chupando, no banheiro ele me perguntou se eu daria pra ele tbm.
Eu: cara eu não dou, curto tudo no sexo mais não sinto prazer nenhum em dá. Curto chupar, levar linguada ate que brinquem e tal com meu cu... Mais nunca sentir prazer em dá, ate sinto bastante desconforto na hora.
Ele disse que entendia é que queria repetir, no dia seguinte acordei com ele me chupando e depois de gozar na boca dele e perceber que   estávamos atrasado pegamos um uber pra ir trabalhar, passando uns dois dias ele foi dispensado é não tivemos contato ainda. Esperando ele mandar noticias e ver se marcamos algo.
Desculpem os erros, e se alguem for de Brasília ou de riacho fundo 1 e quiser trocar uma ideia manda mensagem.
Foto 1 do Conto erotico: Novo em Brasília, Meu colega de trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 14/09/2021

Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario lrsilvadf

lrsilvadf Comentou em 14/09/2021

Eita delicia . Queria ser seu colega que vc mandou rola .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185777 - Novo em Brasília, realizando o desejo de pegar Uber - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil luquinhasdf
luquinhasdf

Nome do conto:
Novo em Brasília, Meu colega de trabalho

Codigo do conto:
186012

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1