Me chamo Bruno, alto, moreno.
Prático academia e futebol de salão. E meu primeiro conto aqui, se tiver algum erro o próximo farei o possível para não ter erros.
Bom vamos lá.
Em um sábado a tarde estava indo para academia como de costume, no caminho encontrei uma mulher maravilhosa por nome de Thais, parei o carro e pedi uma informação qualquer apenas para puxar um assunto. Logo percebi que ela estava com um short jeans e uma camiseta regata, sem sutiã, conversamos e nós apresentamos, ofereci uma carona pra ela, relutou mais aceitou, no caminho logo desviei o carro para um lugar mais discreto e seguro, no caminho comecei elogiar ela e falar de coisas picantes como os seios dela é gostoso e que tem umas belas pernas. Nisso encontramos um motel entrei direto. Ela falou não posso demorar, entramos na garagem começamos a nos beijar loucamente, que língua maravilhosa que ela tem, comecei a passar a mão naquele corpão maravilhoso, tirei a blusa dela e fomos subindo para o quarto nos beijando. Na entrada acabei de tirar o short dela, que maravilha de mulher. Logo cair de boca nos peitos dela, fui chupando um depois o outro. Desci para a barriga dela e comecei a chupar a buceta toda lisinha dela, que maravilha de buceta, subia e descia a língua até o caminho dela. Percebi que quando chegava no cuzinho dela o gemido era diferente mais intenso, ela comeu a gemer mais forte e falar chupa bruno vai meu cuzinho quero gostar na sua boca chupei com intensidade até ela gozar, depois ela veio com aquela boca maravilhosa e começou a chutar meu pau que nessa altura estava duro como pedra, fiquei louco de tesão, em seguida ela pediu para comer a buceta dela, pois estava cheio de tesao peguei ela de 4 e comecei bobar naquela buceta ela a cada estocada masturbava a buceta eu ja estava quase gozando ela vai e fala vou abrir a bunda para você comer o meu cuzinho ele piscava de tesao. Ela abriu com as duas mãos fui pincelado até ela relaxar e depois soquei naquele cuzinho de 4 mesmo, e ela foi rebolando e pedido mais até gozar muito com minha rola no cuzinho dela. Não aguentei e gozei lá dentro jatos de porra.
Tomamos um banho juntos e transamos novamente no banheiro. Ficou marcado essa transa espero poder ver ela em breve para repetir.
Beijos espero que tenha gostado.
Desculpe os erros
Com certeza valeu a parada para abordar essa Thaís. Obrigada pelo comentário no meu conto. Leia os outros também. Beijinhos.
Que ¨informações¨ inesquecíveis essa Thaís te deu. Rsss. Leva o meu voto.
Sensacional! Adorei o conto, me deixou com muito tesão! Não sei qual dos dois foi o mais sortudo, você ou a Thais!
Isso, come estas putinhas todas! Está certo, afinal elas vêm aqui porque querem pau!
Nossa! Conhecimento carnal é isso aí! Só precisa aprimorar a redação. bj
Completinha essa Thaís na cama. Sorte de quem pegá-la. Votado. Gratos pela visita e comentário no nosso.
Se você queria apenas puxar assunto, ela estava afim de fazer muito mais coisas. Votado.
Bem decidida essa Thaís. Já foi para o motel de cara e depois, cedeu até o cuzinho na primeira vez. Muito bom, votei.
"soquei naquele cuzinho de 4 mesmo, e ela foi rebolando e pedido mais até gozar muito com minha rola no cuzinho dela." - Mas vocês gostam de um buraquinho quentinho e apertado, não é? - "Não aguentei e gozei lá dentro jatos de porra." Deliiiiicia, adooooro!
Conto delicioso votado
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Delicia de conto! adoramos!!!