Com meus 18 anos e morando com minha mãe como eu disse em contos anteriores, teve um determinado dia que minha avó foi internada e saiu do hospital e precisava de cuidados pois morava apena ela e meu avô no sitio no interior. Meu avô Manoel de 65 anos e minha avó de 62 anos pais da minha mae. Logo minha mae mandou eu ir cuidar dela, fui brava pois não tinha sinal de telefone e internet. Os primeiros dias cuidava da casa, e logo iria dormir, e meu avo cuidava dos animais enquanto minha avó ficava no quarto deitada. Minha avó não escutava direito e debilitada estava ficando. Meu avô com mais saúde, gordo, peludo e cabelos brancos.
Certo dia, já se passado uma semana, eu estava na cozinha e fui até o quarto, chegando la flagrei meu avô sentado na cama cheirando uma calcinha minha e batendo punheta.
- VOOVÔÔ!!!
- Oh meu deus Bianca, desculpe!
- oque você ta fazendo com minha calcinha? (risos)
- o vovo não resistiu, não conta para sua avó.
- ta bom vô ( risos)
- deixa o vovô ver de pertinho biaa.
- oque vô?
- seu corpinho meu bem, segredinho!
- eita vô seu tarado, ta bom, rapidinho!
Tirei o shortinho e a a blusinha ficando só de calcinha fio dental branca de renda, ele logo começou a passar a mão no meu corpo apertando meu peitinho e alisando minhas coxas e bundinha.
- oohh Deus do céu, que gostosaa essa minha netinha.
Ele tirou minha calcinha e alisando minha bucetinnha
- aaiiii vô (risos)
- delicia de xoxotinha!
Ele ficou um tempo me alisando
- chupa o pau do vô bianca, rapidinho ( eu fazia dias que não fazia nada aceitei)
- ta bom vô.
Abaixei e comecei a chupar aquele pau mole, era pequeno e mole, vários minutos chupando e não endurecia muito e meu avô adorando!
- chupa minha netinha!
Depois de uns minutos ele se deita na cama e pede para eu montar, encaixo a bucetinha naquele pau pequeno e apoio na barriga dele e começo a rebolar devagar.
- isso netinha que gostosooo! ( e eu gemendo baixinho para minha avó não escutar)
Não demorou muito e ele avisou que iria gozar, sai de cima e abaixei na frente dele com a boca aberta, ele jorrou uns jatinhos de porra na minha boca, e eu engoli como se toma xarope.
- certo agora vovô?
- sim minha princesa, quero outras vezes!
- ta bom vovô, só não mexe nas minhas coisas! ( risos)
CONTO CURTINHO PARA VOCÊS, GOSTARAM? QUEREM MAIS?
BEIJOS VOVOZINHOS!!!
Eita delícia que vovo e netinha mais safados tbm queria comer essa novinha safada
Que tesão que delícia queria eu estar fodendo vc
que safado esse vovô
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Eita, que safadinha!!!
Adoto sua mãe como filha e ganho de presente essa netinha dos sonhos!!! Quem nesse mundo não quer ter uma netinha sapeca e gostosa dessas? Tesão!!! Betto o admirador do que é belo
Netinha safadinha, votado
Conto curtinho mas muito excitante...também sou vovô e estou precisando de cuidados...