Chupando a velinha na balada.

Bom, isso ocorreu a uns 3 a 4 anos atrás.
Fui comemorar meu aniversário de 30 anos em uma festa eletrônica com algumas amigas. E elas levaram alguns amigos delas junto. Marcamos de nós encontrar na entrada da balada, fui de carona com minha amiga. Chegando lá, nos reunimos todos e acabei conhecendo os seus amigos. Quando já de cara, fiquei com tesão em um dos seus amigos, 180 de alt, malhado e braço todo tatuado. Macho que chama atenção de qlq um.
Passando a noite, tdos curtindo e bebendo... Sei que ele curtia cheira... E como sabem, da mto tesão...
Eu e essa minha amiga, já pegamos alguns hetero junto. Ela é mto gostosa, difícil alguém negar.
Lá pelas tantas da noite, sabendo que ele já estava sem pó, intimei ele na cara pura, perguntei se ele achava minha amiga gostosa e se já pensou em meter nela, ele disse que sim... Que estava com tesão e o pó dele tinha acabado, eu disse que tinha e que poderia fazer uma troca... Ele perguntou ql era... Meio envergonhado falei que se poderia ver pau dele....
Na hora ele topou, e fomos pro reservado do banheiro...entramos, já fui dando o pó pra ele, enquanto ele abria sua calça, tirando seu pau pra fora... E que pau.... Pentelhudinho mas aparados, grosso e mole... Branquinho... Perguntei se poderia pegar... Ele não existiu.... E fui me ajoelhando em sua frente, deixando seu pau frente minha boca, pedi pra sentir cheiro de macho do kct dele... Com a cabeça ele confirmo enquanto cheirava.
Abaixei mais sua calça, podendo ver aquele saco grande... Fui passando a língua entre as pernas, lambendo a virilha e chupando as bolas, engolindo... E com a língua fui subindo até cabecinha do pau, podendo sentir cheiro de macho da sua rola.
Seu kct começou a criar vida e endurecer na minha garganta... Uns 21 cm, grosso e cheio de veias Sentindo seus pentelhos roçarem meus lábios.... E sem pensar ele me segura forte e fode sem parar, me fazendo engasgar... Já que não poderíamos demorar pra sair.
Pedi se ele conseguia goza, e baixinho disse que queria gozar na minha boca...
E sem parar fui engolindo tudo, massageando suas bolas.... Qndo ele novamente me segura, e sinto os jatos quente de porra na garganta... Uma gozada farta... Não deixando eu desperdiça nem uma gota.... E sentido pau amolecer... Apagando a velinha que me presentou...
Saímos do banheiro, e terminamos de curtir a festa.....

Espero que tenha gostado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/09/2021

Presente de aniversário foi chupar a velinha. Que presentão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185541 - Chupei o irmão casado do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil safadopeludomamador
safadopeludomamador

Nome do conto:
Chupando a velinha na balada.

Codigo do conto:
186178

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/09/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0