Para quem não leu a primeira parei peço que volte e leia para pode entender melhor..
Continuando...
Miguel perguntou quem era? eu respondi :
Ana: era o Pedro filho do dono da pousada, acredita amor que ele me
Viu de toalha e ficou paralisado ?
Miguel: claro amor você tá muito gostosa e ele deve ter uns 17 anos e nunca viu uma mulher linda e gostosa como você só de toalha assim tão perto .
Nisso eu comecei a rir, e disse será ? Hoje em dia esses meninos são bem pra frente .
Fomos jantar e em seguida pegamos no sinos estávamos super cansados.
No dia seguinte acordamos por volta das 7:30hs da manhã e vou na sacada do quarto olhar a vista linda que a pousada tinha pro mar, nisso eu viro a cabeça e olho lá embaixo e vejo uma pessoa tomando banho no banheiro que era aberto encima , olhei direito era o Pedro ele tava sem camisa é apenas de sunga de praia na cor azul e tava um volume gigante dentro da sunga, não sei o que deu em min, fiquei ali olhando aquele lindo jovem passar sabonete no corpo, de repente o volume na sunga dele aumenta e dava pra notar que ele tinha uma ferramenta bem grande, ele saiu do banho e eu voltei para dentro do quarto super excitada, logo acariciado meu marido e ele disse calma amor deixa para mais tarde, eu insistindo e ele disse que fogo e esse amor me fala? E eu disse : e o clima daqui amor.
Passamos um dia num passeio que era de
Bugue conhecendo o vilarejo, só que eu estava desconcentrada só pensando no tamanho do penis do Pedro, chegamos por volta das 18:00hs fomos tomar banho e eu já fui agarrando meu marido e ele me disse: você está com um fogo irreconhecível o que foi que você viu ? Eu criei coragem e disse : quer mesmo saber o que foi que eu vi ?
Miguel: quero sim amor .
Ana: aquela hora de manhã que eu fui na varanda olhar o mar eu vi o Pedro tomando banho e ele afastou a sunga para se ensaboar e eu vi o pinto dele amor, me desculpa mais eu desde que vi fiquei assim e eu não sei explicar amor e fiquei com medo de falar e a gente brigar e estragar a viagem.
Miguel: amor estou entendendo, eu conheço você e sua índole, e agradeço amor sua sinceridade em se abrir comigo, é normal que você sinta-se assim, casamos muito cedo e você só me viu como homem, nem pornografia você gosta de
Ver, relaxa vamos aproveitar esse tesao e fazer amor bem gostoso.
Ana: obrigada amor, você é o melhor marido do mundo, vamos pedir nosso jantar.
Miguel: você é a melhor esposa do mundo.
Nisso eu acabei falando : amor tive uma ideia !
Miguel : que ideia ?
Ana : ontem quem veio deixar o jantar foi o Pedro o que acha da gente pedir o jantar e deixar ele entrar no quarto e ver a gente fazendo amor ?
Miguel : amor isso é loucura, ele vai acabar falando para os pais dele.
Ana : tá bom amor desculpa eu to ficando é louca.
Miguel: tá não amor, pensando bem vamos tentar.
Ana : sério amor !
Miguel: seríssimo!
Eu fui no interfone pedi para o jantar ser servido no nosso quarto as 21:00hs, me preparei toda é aquela ansiedade misturada com tesao e nervosismo, Miguel é melhor marido do mundo começou me beijado e eu estava usando um vestido longo florido branco sem calcinha, ele começa a tocar minha bucetinha que estava bem molhada e eu louca de tesao e vai tirando minha roupa e me deita na cama e começa a me chupar e nisso a campais toca e Miguel diz pode entrar, quando Pedro entra e me ver deitada nua sendo chupada pele meu marido ele fica louco, e Miguel diz: põe a comida aí na mesa por favor, ele não para de pra gente, ele
Custa a por os pratos na mesa e eu gemendo olhando fixo pra ele já vejo o volume na calça social dele subir, Miguel me põe de 4 e começa a meter e Pedro vai saindo hipnotizado olhando a gente e eu já começo a gemer bem mais alto olhando pra ele, ao sair ele deixa a porta entre aberta e fica lá olhando a gente fazer amor; eu fico atenta olhado a porta e vejo ele pegando no pau por cima da calça, ele fica louco de tesao e começa abrir o zíper ali e a por o pau pra fora, quando ele põe o penis pra fora eu fico ainda excitada pq era muito grande e grosso eu aviso para o Miguel mete mas forte que eu quero gozar, ele acelera e eu começo a gozar e em seguida vejo o Pedro gozando jatos de espertas pelo chão, Miguel goza em seguida eu olha para a porta e não tem mais ninguém, caímos na cama e começar a rir muito, quando Miguel disse agora vamos jantar neh ? Fomos jantar e em seguida pegamos no sono; e no outro dia de manhã acordamos fizemos a nossas malas para irmos embora, quando chegamos na recepção não vimos Pedro, entregamos a chave e fomos por a mala no carro, quando a gente já estava saindo Pedro chega no vidro carro batendo, pega aqui meu wathsapp eu adorei conhecer vocês, foi a melhor férias da minha vida mesmo trabalhando, a gente riu pegamos o contato dele e fomos embora... esse conto foi verídico mudamos alguns nomes para nossa segurança.
Que delícia de aventura!!!
Que delícia de aventura!!!
Pois e... Sendo realmente verdadeiro foi uma experiencia e tanto!!!! Parabens!!
Votado, muito excitante ser observada. Faltaram uma fotos gostosas. Beijos.
Muito gostoso o relato. Parabéns ao casal pela cumplicidade...
Parabéns queridos, adorei o desfecho final, pois sairam do famoso "cliche", na realidade superou minhas ecpectativas, cheguei a me tocar enquanto lia, votadissimo. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela