O amigo da Academia - O inicio

Olá meu nome é Daniel (ficiticio)! Primeiro conto aqui. Espero que gostem

Desde jovem tinha vontade de ser passivo, embora sempre tivesse varias namoradas e posasse de pegador.
Parece que tem macho que sente de longe que tem uma putinha presa dentro de um homem e sabe como provocar né!? kkkk esse era Gabriel (nome ficticio).
Vou contar aqui o inicio de tudo!!

Quando entrei na academia do bairro conheci Gabriel, com o passar dos dias sempre íamos no mesmo horário e fomos criando uma amizade ao longo dos meses. Ele era uns 10 cm mais alto que eu e já malhava há mais tempo, tinha um corpo bem definido, pele clara, cabelo curto preto, seus olhos castanhos claros e corpo liso, além de um sorriso muito bonito.

Combinávamos de ir no mesmo horário e íamos revezando os aparelhos, acabávamos o treino, eu ia pra casa enquanto ele ia se banhar na academia, eu tinha vergonha do meu corpo, por ser um pouco gordinho e ter um pau pequeno, então evitava ficar nu em publico. Até que um belo dia fiquei sem água em casa e não pude evitar, terminamos o treinamento e fomos pro vestiário. Estava cheio por causa do horário, varias pessoas chegando e saindo.

Tentei manter naturalidade, mas tinham uns dois homens nus conversando normalmente, nos cumprimentaram com uma naturalidade impressionante.
Gabriel tirava a roupa e eu tentava me esconder como podia, mas não tinha muito como, tirei minha camisa e short e enrolei em uma toalha antes de tirar a cueca pra não ficar completamente nu.

Eu sempre tive o peito peludo, diferente da maioria dos homens lá que raspavam e tinham o corpo bem lisinho. Gabriel comentou que eu deveria raspar que fica mais atraente o corpo todo liso, igual o dele, foi minha deixa pra olhar e acabei soltando um elogio que o corpo dele realmente tava bem bonito, quando percebi o que falei fiquei um pouco sem graça. Enquanto ele entrava no chuveiro me explicando quais realmente esquentavam, eu tentava ao máximo olhar em seus olhos para não dar bandeira, mas não pude deixar de notar que seu pênis mole pendurado era maior do que o meu duro rsss

Como a obra durou a semana acabou virando rotina, tomar banho na academia, sempre junto com Gabi, e minha imaginação começava a ir cada vez mais longe em casa, quando percebi, começava a procurar videos gays e me masturbar me imaginando com ele.

Na semana seguinte teria um jogo importante do nosso time e Gabi me chamou pra ver com ele, fomos malhar mais cedo e saímos correndo pra dar tempo de pegar do inicio, passamos no supermercado para comprar alguns comes e bebes e fomos pra casa dele. Como estávamos muito suados eu fui direto para o banheiro tomar banho e trocar de roupa, ele preferiu colocar uma toalha no assento e sentar nu no sofá. Quando cheguei do banhei e me deparei com essa cena, tomei um susto. Mas estávamos na casa dele, como já havia o visto pelado ele achou que não teria problema, eu concordei e me sentei ao lado dele pra vermos o jogo.

Ele sentado com as pernas abertas tive uma visão clara daquele pau, que devia ter uns 18 cm, saco liso e grande, era um pau muito bonito, cabeça bem rosada com as veias bem a mostra.

Era impossível pra mim não olhar de canto de olho pra aquele homem nu ao meu lado. O jogo estava dificil, nosso time empatou no inicio do segundo tempo, pulamos comemorando e gritando, os últimos minutos estavam tensos. ele não aguentava mais de emoção e começou a assistir o jogo em pé andando de um lado pro outro nu, passando com aquele pau a centímetros de mim, eu chegava a salivar rss.

Até que no fim do jogo, o gol da vitória saiu ele pulou em cima de mim de alegria, nos abraçamos deitados no sofá gritando de alegria, até que senti o pau dele duro esfregando em mim, abracei ele ainda mais forte usando o gol como desculpa rsss Passado a euforia, ele se levantou pediu desculpas, e brincou "ainda bem que você não está pelado também kkkk" ainda pulando com o pau bem duro na janela gritando comemorando e eu deitado no sofá ainda pensando no que estava acontecendo. E eu pensando "que pena que não estava pelado" rs

Acabado o jogo ele foi tomar banho e eu tive que espera-lo, afinal de contas ele iria me deixar em casa, me chamou para entrar no banheiro e ficamos conversando, Gabriel aproveitou e se ofereceu pra me ensinar como raspar o peito, eu talvez levado um pouco pela bebida deixei, tirei a camisa e ele foi raspando meu peito, eu arrepiava com seu toque, mesmo tentando fingir naturalidade, nao sei se consegui rsss

"Já que foi o peito, vamos o corpo todo né" ele falou

Raspou minhas costas e começou abaixar minha cueca devagar, eu segurei "o que você ta fazendo" ele responde "tem que raspar tudo pra ficar legal" por mais que eu tentasse resistir, dentro de mim eu queria aquilo, só falei " por favor não ri, ele é muito pequeno" Gabi respondeu "ta tudo bem Dan, só tem a gente aqui",

Tirei as mãos ele abaixou minhas cuecas e começou a raspar meu saco e pau, deixou bem lisinho, me virou de costas e raspou meu bumbum todo, deixou bem lisinho, passava a mão pra sentir e deu uma apertada no final falando " nossa, tá até parecendo bunda de mulher agora" rimos

Ele me levou pro chuveiro e entrou comigo, eu me sentia uma moça apaixonada sabia que seria desvirginada por aquele homem, queria ser dele, queria sentir ele dentro de mim, mas uma voz na minha cabeça me segurava, "não sou gay" eu pensava. Gabriel então começou a me limpar, tirar os pelos que tinham ficado presos no meu peito, o pau dele vez ou outra esbarrava em mim e me dava arrepios, me virei pra ele limpar minhas costas também, o pau dele ficou encostando no meu bumbum enquanto ele limpava minhas costas, ele desceu as mãos e foi até meu bumbum, ele alisava comentando baixinho "sua bunda é muito durinha, linda ela lisinha assim, parece de mulher"

Eu estava adorando aquilo, quando percebi, ja empinava a bunda pra ele poder tocar melhor, o pau dele ja estava entre minhas nádegas e com o sabão esfregava bem fácil até que ele passou os braços ao redor de mim, colocou o peito nas minhas costas e sussurrou no meu ouvido "desde o dia que te vi eu to doido por essa bundinha, adoro ver você malhando, sempre chego em casa e toco uma pensando nesse seu rabo".

gente aquilo me desmontou todo, eu estava entregue aquele homem.

Eu só consegui gemer baixinho e morder os lábios de tesão empinei a bunda pra ele e abri um pouco mais as pernas, senti o dedo dele pressionando meu cuzinho enquanto a língua dele percorria meu pescoço me deixando arrepiado, então sinto a cabeça do pau dele roçar no meu cuzinho, a pressão aumentando e meu bumbum abrindo, seguro um grito de dor quando a cabeça passa, não consigo controlar meu cuzinho piscando sentindo aquele invasor, cada cm parece uma eternidade, meu corpo abrindo para ele, toda masculinidade indo embora a medida que o pau do Gabriel entra em mim, sinto as veias pulsando, aquele momento que pareceu durar horas, até que sinto a virilha dele na minha bunda e o saco dele batendo em mim e a voz no meu ouvido sussurando "estou todo dentro de você, agora você é minha putinha"

Quase gozei com aquelas palavras. Ele fica um tempo parado com ele todo dentro, falando obscenidades no meu ouvido, e depois de um tempo começa a tirar e colocar, a cada investida um gemido escapa de mim, pouco depois sinto o pau inchar, as mãos dele descem pra minha cintura me segurando com força e ele começa a acelerar os movimentos, falando "eu vou gozar, vou gozar dentro do seu cuzinho pra marcar meu território"

Pouco depois sinto o pau dele despejar aquela porra quente no meu reto, ele estoca forte tudo, e aqueles jatos me esquentam por dentro enquanto o pau dele pulsa dentro de mim, acabando com qualquer vestígio de masculinidade que poderia ter sobrado. Ele me abraça e fala "que cu gostoso voce tem Dan, quero ele só pra mim", estasiado e confuso eu só consigo concordar sem falar nada sentindo o sêmen de um homem escorrendo por dentro de mim não sei mais o que pensar, só aproveitar o momento.


Gente, esse é meu primeiro conto, se gostarem, votem e comentem por favor!
Se quiserem eu continuo contando mais dessa história e outras rss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dill7750

dill7750 Comentou em 08/09/2022

O próximo conto vai ser comigo delícia

foto perfil usuario dill7750

dill7750 Comentou em 07/09/2022

Parabéns pelo conto maravilhosos

foto perfil usuario negro40bh

negro40bh Comentou em 20/05/2022

Belo conto! É uma delícia ver quando os desejos são realizados! Se entregue sempre!

foto perfil usuario mineiro345

mineiro345 Comentou em 21/09/2021

Muito bom

foto perfil usuario mineiro345

mineiro345 Comentou em 21/09/2021

Muito bom

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 20/09/2021

Delícia de conto amo transar debaixo de chuveiro ainda mais assim sendo putinha e quando acontece do nada.

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 20/09/2021

Continua....

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/09/2021

Esse sim que é um amigo de verdade! Armou direitinho pra poder tirar esse cabaço. Amei tu ter dado pra ele. E aí, já deu de novo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mineirinho21

Nome do conto:
O amigo da Academia - O inicio

Codigo do conto:
186446

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/09/2021

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0