Transei na rua com Reginaldo - BH

Olá caros leitores,

Hoje quero poetizar a experiência que tive.
Moro em BH, me chamo Bruno Henrique, tenho 25anos, com estatura magra e sou fugaz, gosto muito de encontros repentinos, daqueles que você encontrar um carinha gostoso dentro do ônibus e desce com ele sem saber o caminho do sarro e volta pra casa com sabor do beijo e cheiro do perfume... hummmmm
Tudo começou assim, resolvi ir ao show do Lulu Santos ( interpreta Roberto e Erasmo Carlos) no Palácio das Artes. Sempre tive vontade de ir ao show do Lulu, figura impecável e muito simpática. Aproveitei o máximo do show, até encontrei um carinha que fiquei algumas vezes no passado, mas não será sobre ele o meu conto.
No show cantei com toda minha força a música - É preciso saber viver - e acabei vivendo um encontro com um rapaz lindo chamado Reginaldo, atraente e bem safadinho.
Estava voltando do show, entrei no ônibus de volta pra casa, passei a roleta e sentei no banco próximo ao trocador. Minha antena GAYDAR logo apitou quando avistei o rapazinho na roleta, na mesma hora trocamos olhares e como não sou bobo chamei-o para sentar comigo, mas ele preferiu o fundão do ônibus. Esperei ele acomodar e fui atrás dele, sentei do lado dele e puxei assunto.
- E aí beleza? Voltando da night?
- Ele: não, estava na casa de um amigo, agora estou indo pra casa, e você?
- Respondi: estou voltando de um show maravilhoso do LULU Santos.
- Ele: eu fiquei sabendo, mas não consegui ir.
- Eu respondi: que pena, mas ele volta e aí quem sabe vamos juntos da próxima vez?
Ele sorriu e se apresentou prazer Reginaldo, o prazer é meu, me chamo Bruno. Ele tem cara de safado sabido hummm... Eu não resisti, peguei na mão dele e fui retribuído com um convite. Você mora onde Bruno? Poderia descer comigo e ver o que rolaria, moro logo ali... Ele levantou e deu sinal, eu fiz o mesmo e desci com ele na praça PIO XII. Conversamos um pouco do que fazemos e fomos descendo numa rua bem escura para o bicho pega. Na verdade achei que iríamos para casa dele transar a noite inteira!
Aquela cara de safadinho não me engana, tem namorado e tinha aliança no dedo, mas não quis nem saber, olhei nos olhos dele e lasquei aquele beijo ardente e apertei-o contra meu corpo para sentir o seu pinto. Ele então levantou a minha blusa e foi direto no meu ponto G, os mamilos. Era tão forte a mamada dele, mordia meu mamilo e sugava ao mesmo tempo, me deu vontade de dá o cu.
Juntei meu corpo ao dele e deixei minha calça mais folgadinha para que ele conseguisse escorregar suas mãos para dentro da minha cueca e apertasse meu traseiro. E não é que o safadinho fez além do que pensei além de colocar as duas mãos na minha bunda, abria minhas bandas e forçava o dedo no meu cu, que delícia, que delícia!
A rua começou a ficar movimentada e resolvemos escolher outro lugar mais discreto. Uma rua mais pra cima já foi o point de mais um amasso. Tentei colocá-lo encostado na parede, mas ele me convenceu com seus músculos a ficar encostado na parede com a calça já aberta e com meu pau de fora. Masturbou-me e olhava pro meu pau, até que ele tomou atitude de chupar!
Eu já não estava aguentando mais de tesão, abri a calça dele e fui tirando o pau dele pra fora, nosssaaaaaaa que pau maravilhoso você tem Reginaldo, além de grande é grosso, do jeito que gosto! Ele olhou nos meus olhos, colocou sua mão na minha cabeça me fazendo abaixar de encontro com aquele cacete babando gala. Eu chupei muito mesmo, mamei-o como se fosse o último pau da minha vida!
Ele forçava sua pistola na minha boca e eu estava louco pra dá o rabicó rápido, " estou escrevendo este conto com o pau duro e babando só de lembrar". Eu então levantei e fui mordiscar seus mamilos, enquanto isso ele se masturbava frente a mim. Eu pedi que virasse para eu ver sua bunda, mas não foi possível porque ele pegou no meu braço e me colocou de cara na parede e disse que me queria cumer ali daquele jeito, na rua mesmo.
- Ele perguntou: você tem camisinha pra colocar em mim?
- Eu respondi: não tenho, infelizmente.
- Ele: então deixa para próxima vez! E eu disse: teremos outra vez com certeza, porque gostei muito da sua pegada Reginaldo.
Então, nessa altura já estávamos com um tesão danado e loucos pra gozar, meu pau latejava e o pau dele enorme já babando e ficando mais grosso. Eu safadinho comecei a masturbá-lo e ele a me masturbar.
Senti que seu pau dobro de largura e ele logo anunciou que iria gozar, eu pensei 3x antes de colocar a boca nas gozadas, mas resolvi somente aparar aquele tanto de porra na mão mesmo, ele gozou muito e foi ficando molhinho no meu ombro, eu disse a ele quero gozar também... Passei a porra dele na cabeça do meu pau e continuei batendo punheta forte para gozar!
Eu gozei longe e várias esporradas de tanto que foi bom este primeiro encontro. Além de tudo ele é prevenido, tinha um papel no bolso, me deu para limpar minha mão gozada, juro que quase trouxe na mão para ficar cheirando, lembrando aquele momento. Acabamos de limpar, vestimos as calças e demos mais um beijo, mas esse era de despedida. Trocamos números de telefones para marcar uma próxima safadeza juntos.
Minha surpresa foi na hora de ir embora, ele desceu a rua e não olhou para trás, eu olhei pra frente e vi outro homem dentro de um carro preto nos observando, fiquei pensando será que ele viu tudo?
Agora é tomar coragem para ligar para o Reginaldo e confirmar o nosso encontro marcado...

                                  Grande abraço,
                                    
                                  Bruno H.

Foto 1 do Conto erotico: Transei na rua com Reginaldo - BH

Foto 3 do Conto erotico: Transei na rua com Reginaldo - BH

Foto 4 do Conto erotico: Transei na rua com Reginaldo - BH


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gls
gls

Nome do conto:
Transei na rua com Reginaldo - BH

Codigo do conto:
18653

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/07/2012

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3