- O que foi, filha? Nunca viu ele antes? Rsrsrs...
- Só tinha visto mole né? Assim meia bomba nunca tinha visto! Rsrsrs...
- E o que ta achando dele assim?
- Interessante. Rsrsrs...
- Uma hora que ele estiver bem duro, te chamo pra ver, vai achar mais interessante ainda! Rsrs...
Ela saiu do quarto com um sorriso bem safado estampado no rosto.
Alguns dias se passaram e dessa vez eu que entro no quarto dela para pegar um pouco de creme para passar na minha tatto, estava achando a pele muito ressecada, ela estava no banheiro e pergunta gritando:
- Quem tá aí?
- Sou eu, filha! Estou procurando um creme para passar no meu braço, na minha tatto.
- Ta aqui no banheiro, pega aqui.
Entro no banheiro e minha filha pelada, na frente do espelho, fazendo as sobrancelhas. Pego o creme, passo no braço, coloco de volta, dou um tapinha na bunda dela, chamo ela de gostosa e saio.
- Paaaiii... Volta aqui!
- Oi filha.
- Me acha gostosa mesmo?
- Claro!
- Se eu não fosse sua filha, você me pegava?
- Eu te pego mesmo você sendo a minha filha, basta você querer!
- Pega mesmo ou fala isso zoando?
- Pego mesmo!
- Bom saber!
Quando ela disse “bom saber”, me aproximei, por tras, dei um beijo no pescoço dela, sussurrei em seu ouvido: “papai te foderia tão gostoso que você não ia querer saber de nenhum outro homem na sua via, só de mim!”. Falei isso apertando a bunda durinha dela. Ela arrepiou toda! Virou pra mim e disse: “deixa eu só criar coragem”.
Alguns dias depois, num sábado, acordei um pouco mais tarde, tava com o pau muito duro, mistura de tesão com vontade de mijar, sempre acordo com muito tesão. Vendo o meu pau daquele jeito, lembrei do dia que minha filha tinha visto ele meia bomba, então resolvi chamar ela pra ver. Peguei meu celular e vi que ela estava online no whastapp.
- Filha, pode vir aqui no meu quarto agora? Quero te mostrar uma coisa!
- Claro papis, tô indo...
Ela chega e fica parada olhando pro meu pau sem saber o que diz!
- Lembra filha, o dia que você viu ele meia bomba? Olha ele duro como fica! Gostou?
- Nossa pai, que pau maravilhoso!
- Senta aqui perto do pai, pega nele um pouco.
Ela se aproxima, senta na cama e começa a alisar meu pau, bem gostoso, mãozinha suave, olhar fixo, com uma mão ela acaricia o cacete e com a outra fica alisando as bolas, começo a passar a mão nos peitinhos dela que já estão durinhos, seguro a nuca dela e empurro a cabeça dela na direção do meu cacete e peço pra ela me chupar, ela atende meu pedido e me chupa muito gostoso, devagarinho, babadinho, chupa a cabeça, passa a língua, eu já não me aguento de tesão, jogo ela na cama, tiro a calcinha dela, caio de boca naquela bucetinha com poucos pelinhos e começo a chupar bem gostoso, enfio minha língua bem no fundo da grutinha dela, ela se contorce de tesão, chupo o grelinho dela e ela goza gostoso!
Coloco ela de quatro, meu pau ta muito duro, fico passando meu pau na portinha da buceta dela, ela gemendo gostoso e baixinho, fala pra mim: “vai, me fode, não era isso que você queria? Então soca esse cacete em mim, me faz gozar, enche minha buceta com a sua porra quentinha, vai fode a sua filhinha!”. Forço um pouco e aquela buceta molhada de tesão engole o meu pau, dou um estocada forte pra me certificar que entrou tudo, sinto minhas bolas encostando no grelinho dela, ela da um gemido alto, aperta forte o lençol da cama e pede pra mim socar forte... “vai pai, mete forte pai, mete rápido!”... Começo a dar estocadas fortes e rápidas, ela geme gostoso, chamo ela de “minha putinha” de “putinha do papai” e soco cada vez mais forte e mais rápido, sinto ela se contorcendo e gozando de novo, eu também gozo nessa hora, seguro forte na cintura dela e solto todo o meu leite grosso e farto dentro da bucetinha da minha filhinha putinha! Que delicia de buceta!
Saio de cima dele e caímos na cama... ela olha pra mim meio envergonha e começamos a conversar...
- Não acredito que a gente fez isso, pai! Que loucura!
- Já ta arrependida, filha?
- Não mas isso é muita loucura! Se alguém descobre estamos fodidos!
- Se não falarmos pra ninguém, não tem problema nenhum!! Rsrsrs...
- Seu louco!
- De hoje em diante quero ser seu macho, satisfazer todos os seus desejos!
- Safado!
Depois desse dia, passamos a transar sempre, quase todos os dias! Nossas fodas são incríveis! Posso ir contando pra vocês essa incrível experiência de transar com a própria filha!
Que delícia de conto tesão
Delícia de conto. Meu sonho é comer minha filha minha filha. Gostaria de contato com pessoas que sintam vontade em incesto ou que já tenham praticado ou que tenham curiosidade. Meu email pra contato newcont27
Tudo bem, não dá pra agradar todo mundo mesmo não. Pelo menos o meu é real, os seus são pura ficção! Quem sabe se um dia vc transar de verdade com alguém da sua família, vc não escreve um conto bem realista!
Fraquíssimo. Vontade de dormir
Que delicia meu amor, simplesmente amei, votado é claro. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
amo incesto
Com certeza quero detalhes das fodas de vcs