No dia seguinte, voltando para casa passo pelo bar novamente e vejo aquele mesmo cara, ele sai de onde estava e caminha até a minha direção. Reparei bem nele desta vez, tinha uns 1,80, negro, ombros largos e corpo de quem frequenta a academia, tinha um sorriso largo, o cara era um tesão. Ele chegou em mim e perguntou se eu trabalhava na farmácia, eu disse que sim e ele perguntou sobre algum produto, depois eu o respondi, ele se apresentou, disse que se chamava Juliano, me apresentei também e ele me convidou para ficar, mas eu não poderia ficar, disse que tinha que ir pra casa, nos despedimos e saí.
No dia seguinte passei pelo bar e não o vi, então continuei meu percurso, alguns metros depois um carro parou ao meu lado, o motorista abaixou o vidro e vi que era o Juliano, ele me convidou para entrar, disse que me levaria até em casa, eu que não sou besta nem nada, aceitei a carona. Ele perguntou onde eu morava e disse que morava naquela rua mesmo, alguns quarteirões para frente, assim que falo isso ele dobra em outra rua e para o carro. Já era umas 23h e a rua estava vazia, ele vira pra mim e pergunta “E aí, você tem namorada?” eu digo que não, “E namorado?” de novo respondi que não. Ele passa mão pela minha nuca e me puxa para beija-lo, não resisti, fui com gosto, aquele cara era muito gostoso, não ia perder a oportunidade. Nos pegamos ali por um tempo, começo a passar a mão no seu corpo, quando passo a mão no seu peito, sinto seus mamilos, eram bem salientes, não perco tempo e começo a chupar, ele geme gostoso e estica a sua mão para pegar no meu pau por cima da calça.
Pra não perder tempo, abro o cinto e abaixo as calças, meu pau pula para fora da cueca, acho meu pau bem maneiro, 18cm, reto, moreno com a cabeça rosinha, tem umas veias salientes. Ele também abaixa a bermuda e eu dou uma bela olhada naquele pau negro, devia ter uns 16cm, reto também, e a cabeça num marrom clarinho. Começamos a bater punheta ali, pego a mão dele e coloco ele para bater pra mim e faço o mesmo por ele. Logo ele não resiste e cai de boca no meu pau e que boca gostosa ele tinha, conseguiu engolir meu pau todo, naquele momento e fui a loucura e soltei um gemido revirando os olhos.
Então ele para e é minha vez de chupar o pau dele, coloco a cabeça na minha boca e sinto aquele gosto de macho, chupo com vontade e até sentir o pau dele bater na minha garganta. Tira o pau dele da minha boca e anuncio que vou gozar, ele diz que também vai e punhetamos com mais força. Levanto minha blusa e solto um gemido quando gozo. Deixei minha barriga toda melada. Quando olho ele também já tinha gozado, ele pega uma flanela e me entrega para que eu me limpe. Depois que nos ajeitamos ele fala que ia me deixar, pois havia dito que iria pegar mais carne para o bar. Ele me deixou em casa e eu já fiquei ansioso para passar em frente ao bar no dia seguinte para repetir a dose.
Depois descobri que ele tinha namorada e era pai de 3 filhos, um deles é 2 anos mais novo que eu hahaha. Fizemos mais coisas em outras ocasiões se quiserem posso contar depois hehe.
Delicia de conto cara fiquei com vontade de mamar pau. Parabéns e conte mais pra nós.
Conta logo o que mais fizeram
Posta mais sobre ele fiquei no tesão
Muito bom, o inesperado é sempre mais gostoso. Conta mais...