Segredos com uma amiga no swing

Olá! Este é o meu primeiro conto, foi algo real que aconteceu e marcou muito. Sou casado, minha esposa e eu vivemos uma vida liberal, frequentamos baladas liberais e swings. Conhecemos um casal que também é liberal através de redes sociais e rolou afinidades de cara e logo saímos os quatro, fizemos trocas, foi maravilhoso! Logo viramos grandes amigos, saímos outras vezes, fizemos um grupo no WhatsApp apenas os quatro. Cris, a esposa do casal amigo, sempre me chamou atenção pela beleza, pelo bom humor e, principalmente, por ter muito fogo! Logo percebemos que, neste grupo do WhatsApp, apenas eu e Cris falávamos, enquanto a minha esposa e o marido dela raramente participavam. Logo, quando percebemos isto, largamos o grupo e passamos a conversar no privado.
Falávamos de tudo! Trabalho, as nossas vidas conjugais, brigas, contávamos piadas e, claro, a gente falava muito de sexo! Quase que diariamente ela me mandava uma foto, em que eu prontamente a homenageava. Um certo dia eu me masturbei enviando um áudio para ela, para que ela ouvisse meus gemidos, o momento em que eu gozava pensando naquela delicia de mulher.
Cris é uma mulher magra, cabelos pretos, uma boca carnuda e gulosa, seios pequenos, duros, com os biquinhos lindos! Bumbum arrebitado, adorava provocar com lingeries pequenas. Enfim, a perfeição em forma de mulher. Eu sempre falava que um dia eu ia no trabalho dela buscá-la para irmos a um lugar, para eu tê-la apenas para mim. Ela ria, mas creio que gostaria que eu realmente fizesse isso.
Um certo dia marcamos (os quatro) de ir numa casa de swing aqui no RJ. A semana inteira Cris e eu falando que estávamos ansiosos por chegar este dia, eu falava que não via a hora de poder tocar nela mais uma vez, sentir aquela boca deliciosa na minha e ela sempre dizia o mesmo.
Finalmente chegou o dia. Minha esposa e eu fomos buscar Cris e o marido e partimos para a boate. Chegando lá eles encontraram um casal amigo e ficamos os três casais juntos. Cris já ficou ao meu lado, estávamos sentados e já seguramos a mão um do outro, já trocamos beijos. Para mim, ninguém mais, naquela boate, interessava. Eu tinha olhos e tudo mais para Cris. Até que resolvemos, os seis, subir para bater algumas fotos, termos mais "privacidade" (risos). Começamos a bater algumas fotos das esposas, a coisa começou a esquentar e eu fiz aquilo que queria fazer há muito, muito tempo. Beijei Cris com todo o furor possível e ela retribuiu com mais vontade ainda. Parecia que o mundo estava acabando e que aquele seria o último beijo. Tudo à nossa volta desapareceu. Só existia aquele beijo. Enquanto minha esposa, o marido da Cris e o casal amigo se pegavam, Cris era só minha, como sempre quis. Ela já estava apenas de lingerie vermelha, a cor do pecado. Cris lentamente chupou meu pau, engoliu tudo, chupava como se não houvesse amanhã. Uma mulher que realmente gosta de mamar uma rola e chupa muito bem. Dá aula neste quesito Ela! Pouco depois, enquanto me beijava, perguntou o que eu queria fazer, diziamos coisas desconexas, indescritíveis! Fui tentar colocar a camisinha, não consegui, estava ansioso demais. Resolvi parar meu pau na porta da bucetinha dela, ela de quatro me olhou, como se desse o sinal verde para eu continuar. Como a boate é bem escura, ninguém percebeu, afinal me viram tirar a camisinha da embalagem, então deduziram que eu coloquei...
Penetrei com gosto, ela deu um gemido tão delicioso que quase gozei ali mesmo (risos), segurei forte naqueles quadris e sabia que precisava ser rápido para que não percebessem (principalmente a minha esposa e o marido dela) o que estávamos fazendo. Por outro lado eu queria que aquele momento fosse eterno.
Pensa numa foda gostosa, uma mulher deliciosa, um momento único, de cumplicidade. Dei um gemido forte, joguei o pescoço para trás e gozei. Gozei gostoso, gozei jatos dentro dela, a porta chegou a escorrer. Nos olhamos, sabendo que aquilo seria o nosso segredo para sempre. Hoje continuamos amigos, nos falamos todos os dias e estamos marcando um dia para ficamos realmente a sós por algumas horas, para ela ser realmente minha. E, claro, contarei tudo aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 27/09/2021

Cuidado!!! rsrs Você tem uma esposa cumplice.... Não perca isso! rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jrrjjr
jrrjjr

Nome do conto:
Segredos com uma amiga no swing

Codigo do conto:
186868

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/09/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0