Era por volta de 11h30 desta manhã e eu tive que ir no centro da cidade compro um fone novo para eu usar nas minhas aulas online, fui em vários lugares e não achei o tipo de fone que eu queria, até que fui em um supermercado que tem de tudo bem no centro da cidade e consegui achar, comprei. Quando eu estava saindo para ir embora (eu estava de bicicleta) parei no canto do supermercado para organizar minhas coisas e tudo mais e um carinha morador de rua me chamou atenção. Ele estava sentado em um banco publico em baixo de uma tenda se protegendo do sol quente e olhei pra ele que logo percebeu e teve troca de olhares.
Meu lado safado foi ativado e eu queria aquele homem. Ele é o tipo de cara que chama muito a minha atenção, definido por conta de ser magrinho. moreno por conta do sol, o que vim descobri depois que ele realmente morava na rua. Ele estava ate apresentável, uma camisa social verde, com uma bermuda branca e um chinelo de dedo apenas. enfim
Eu continuei mexendo nos bolsos me organizando e balancei a cabeça olhando para ele como um comprimento o que ele retribuiu mas não deu muito sinal de interesse o que me desanimou, mas como eu sou uma puta eu não iria desistir fácil. Olhei mais uma vez e ele tbm me olhou e acho que foi ai que ele entendeu que eu queria algo. Dei uma ultima olhada e fiz sinal com a cabeça para ele me segui e atravessei a rua ficando em um ponto de ônibus e ele logo se levantou e foi ate mim. chegando perto ele:
- Eai cara, o que manda de bom?
E me cumprimentou com um aperto de mão. Na hora eu já lagrimei por baixo, a voz dele era grave, voz de machão mesmo, mas que ainda assim tinha uma suavidade que mostrava gentileza.
Eu: Pow cara, eu to suave. Estava atras de um fone novo e tals, e ai parei e te vi. achei que vc estivesse com fome, ta na hora de almoçar ja né. Vc ja comeu alguma coisa?
Ele: Já. Eu estava sentado ali no banco esperando a comida sentar pra eu ir atras de algum trampo. Eu moro na rua, geralmente eu reparo caro ali no supermercado e ai consigo meu almoço.
Eu: Ai sim pow, ta certo, não pode ficar parado. A gente tem que se virar ne rs
Ele: Mas então o que rola?
Nessa hora olhei para a mala e vi que o amigo dele já tava dando sinal de vida dentro do short. e ai falei:
-Sobe ai na bike men, bora de uma volta.
E fui andando, em busca de um lugar que eu pudesse me aventurar de boas com aquele homem. e no meio no caminho fui sentindo algo encostar na minha bunda, achei que fosse a mão dele, mas na verdade era a rola que ja tava mais acordada que nunca. Não disse nada, apenas puxei papo e foi ai que ele me disse que se chama Tony(fictício), que mora na rua ja tinha mais de 6 anos pq ele é usuario de drogas, mas que ta controlado, que vive assim por escolha, ele me disse que tinha 27 anos e a conversa foi seguindo com assuntos quaisquer. E eu ja em mente indo para um campo de futebol abandonado que tem perto de uma praça no centro da cidade que usuários de drogas ficam a noite por lá, lugar que ele conhecia bem e logo entendeu o que eu realmente queria quando estamos chegando perto. Entramos no campo sem ninguém ver e fomos para atrás das arquibancadas abandonadas, lugar perfeito.
Chegando lá, peguei 10 reais que tinha no bolso, mostrei pra ele e coloquei no bolso dele me aproximando bem perto e nos beijamos. Que pegada gostosa, de macho dominador. e falei pra ele sentar em um lugar mais alto e ele ja fui baixando o short e liberando uma rola de uns 17cm, meio grossa e um pouco curvada para esquerda. Uma verdadeira delicia.
E eu comecei a mamar, ele disse que tinha tomado banho aquela manhã e por isso que não estava tão sujo e que eu poderia aproveitar bem, mas por conta da roupa dele ainda esta suja o cheiro ficou no corpo e aquilo me deu um tesão que não consegui entender. Sentir o cheiro daquele homem que estava entregue a mim com meu boquete e melhor ainda, sentindo prazer.
Ele falava coisas como: Caralho, que boca maravilhosa, que boquete bom, nunca alguém tinha me mamado assim.
Perguntei para ele quanto tempo ele estava sem gozar numa boquinha ou num cuzinho e ele me disse que ja tinha bastante tempo o que só me deixava mais louco e eu intensificava a mamada enquanto ele so curtia. ate que ele começou a controlar e fodeu minha boca e com uma metida no fundo da minha garganta ele gozou sem avisar e mandou eu engoli, eu obedeci e dei mais uma mamada pra limpar o pau dele da minha saliva. ele me disse que fica sempre por lá no horario de almoço e sempre que quiser e só eu aparecer, eu falei que da proxima eu iria com uma camisinha pra ele me foder gostoso. Pedi pra bater foto dele alegando que era pra eu bater uma ao chegar em casa, mas na real era pra mostrar pra voces.
Esse foi o conto, Votem, comentam o que devo melhor ou se querem mais contos das minhas aventuras. bjs na rola e no bumbum de voces.
Que tesão, o conto e ele...
O seu relato,mais a sua ousadia e coragem , o corpo dele , são demais! Votado !!
Que delicia de cara ,sorte de voce,aproveite de mamar e ser comido por essa rola gostosa.parabens
Adorei o conto e as fotos, que carinha gostoso...
delicioso
que pena que esta de pentelhos depilado, seria O MAXIMO SE TIVESSE PENTELHUDO, EU LEVAVA PARA CASA PEGAVA PARA CRIAR
Muleke com um corpo delicioso, depiladinho.... Muito bom!