Domingão sozinho e recebo o convite do amigo pra irmos ao litoral sul da Paraíba e acabamos na praia de Tambaba. Chegamos e eu não tinha pretenção de ir para o lado do nudismo, mas meu amigo queria e precisava de alguém para formar casal pois só entra casal. Depois dele insistir muito fui. Chegando lá tem de tirar a roupa os homens e aí já fiquei de olho em um boy moreninho dos seus 23 a 25 anos por aí e meu amigo olhando a paisagem. Fomos caminhando e trocando olhares com o boy. Decidimos ficar em uma área mais reservada após umas pedras. Mal sabíamos que ali era reservado mais para os gays e tal. Tomando sol pelados e distante o boy estava a olhar para nós, correspondi tb e ele se chegou conversamos por um tempo e fomos para a água. No caminho até a água o boy já tava armado pauzao duro com aquela barriga reta e coxas delineadas eu já animei tb. Perguntei o que curtia e ele disse tudo, eu tb. Ele fez um pedido pra não curtindo na frente do pessoal e tal na água ele pegou no pau e eu no dele, foi a que tive noção da delícia que tava para provar.
Ele já conhecia bem a área e disse para irmos para o mirante que lá é tranquilo. Saímos juntos e subimos, no meio do caminho ele disse que ali seria um ótimo lugar e me virou de costas e começou a morder minha bunda e minguar meu rabo, foi inevitável soltar um gemido forte e de prazer ao sentir a língua fundo. Ele me abraçou e começou a rocar o pai no meio do meu rabo e sem sentir empinei para que encaixasse bem. Me virei e visualizei todo aquele corpo prazeroso e beijei ele puxando-o de encontro ao meu. Ficamos nas preliminares e o pau dele babando cheio de tesao e comecei a dedilhar o rabao dele e senti quente pulsando. Meu tesao tava no ápice e virei ele coloquei a camisinha lubrifiquei bem e devagar fui colocando minha piroca ele se apoiou na árvore e pediu pra eu entrar de uma vez. Ele abria o rabo com as mãos e com uma cara de guloso e satisfeito pedia mais rola e gemia gostoso feito um macho sedento de fome pela minha rola. Não queria eu gozar então tirei e vendo a pica dele durona e reta ofereci a camisinha que prontamente ele colocou forrou o chão e pediu para eu sentar na rola. E ver aquele Corpo moreno nem todo malhado mas sequinho todo depilado só me fez desejar mais e abri meu rabo sentei gostoso e cavalguei muito olhando o mar. Para nossa surpresa estávamos sendo observados e acabamos por optarmos em gozar um no outro com receio de chegar mais alguém.
Descemos para a praia e ao chegamos presenciamos meu amigo mamando um outro cara e mais dois rodeando eles, fomos convidados para a brincadeira mas o boy não curtia então ficamos nos tocando e mamando um ao outro nas pedras observando a putaria dos outros 4.
Meu amigo que estava doido por aquilo decidiu dar para um e mamar os outros dois que ficaram revezando o cu dele. Era possível ver a alegria do meu amigo e a essência da putaria naquela foda. Foi algo muito maneiro de ver e notar o boy todo excitado que acabou gozando na minha boca de tanto tesao vendo aqueles caras fudendo meu amigo, confesso que o boy tinha leite farto e ao sentir ele gozando meu cu piscava e meu pau tb jorrava leite nos pés dele. Que tarde prazeroso!
Votado - Como é bom foder na praia, e Eu, que o diga !
Sou louco pra ir numa praia de nudismo, pra dar o rabo é mamar os boys ,aqui no Rio a de abricó é a mais famosa.
Delícia de conto. Tenho loucura em ir numa praia de nudismo !!
Porra meu ..... preciso ir para Paraiba
Delícia de conto rapaz votadissimo!
Delícia... Mas acho que não ia resistir e ia ajudar seu amigo rsrs!! Votado