Eu tinha começado a tirar nudes para mandar em grupos e aplicativos e toda vez que tirava um e mandava, tinha que apagar em seguida porque meu pai não deixava eu colocar senha no meu celular.
Certa vez, esqueci de apagar essa foto que está abaixo e meu pai estranhou. Por que o filho dele tiraria uma foto empinando o rabo no sofá de casa?
Numa tarde durante a semana, meu pai trouxe um amigo para casa com o propósito de assistir a um jogo de futebol que ia passar na tv. O amigo era alto, parrudo e exalava masculinidade. Dava para ver os pelos do peito dele saindo pela gola da camiseta e aquilo me deixou cheio de tesão.
Apesar de não gostar de futebol, sentei na sala com eles apenas para poder ficar olhando para o amigo do meu pai.
Em algum momento me distraí e meu pai deixou o copo de cerveja cair sob ele e disse que ia tomar um banho rápido enquanto o segundo tempo não começava.
Fui pegar um pano para passar no chão e quando abaixei para secar a cerveja senti a mão do amigo do meu pai na minha bunda. Me arrepiei todo e quando me virei, ele estava com o pau para fora.
Eu olhei para o banheiro, que estava com a porta fechada e o amigo do meu pai fez um sinal com a mão para que eu ficasse quieto.
Joguei o pano no chão e comecei a mamar o cara, bem devagar. Era a primeira vez que eu chupava alguém e eu estava me tremendo todo de tesão e nervosismo. O cara passou a mão na minha bunda e começou a me dedar. Tive que me segurar para não começar a gemer e meu pai ouvir tudo.
Ouvi o barulho do chuveiro desligando e parei de mamar o cara na hora. Ele subiu as calças e eu fui para o meu quarto, pois estava com tanto tesão que precisava bater uma punheta pensando no pau que tinha acabado de mamar.
Gozei rápido e aí me bateu aquele arrependimento, tive medo do cara contar tudo para o meu pai. Então, abri a porta do quarto o suficiente para conseguir ouvir eles conversando na sala e entendi tudo.
Meu pai estava perguntando para o amigo o que tinha rolado, se eu era gay. E o amigo respondeu:
- É sim, na hora que viu meu pau ele começou a mamar igual bizarro.
Meu pai só tinha chamado o amigo lá para tirar essa dúvida que ele tinha.
Isso já teria me chocado o suficiente se eu não tivesse escutado o que meu pai disse depois:
- Bom saber, hoje a noite vai ser minha vez, então. Não paro de pensar naquela foto dele empinado no sofá desde que vi.
Continua...
CARA COMO VC FAZ UMA COISA DESSAS ESCREVE CONTUNUA E NÃO ACABA DE CONTAR O QUE O SEU PAI FEZ A NOITE COM VC? CONTINUA O RELATO AI, FAZ A PARTE II.
Um tipo de teste que vale a pena passar várias vezes... Excitante conto!
Por favor! Continuaa! Delícia!
Nossa tou excitado aqui, conta logo se rolou mesmo com seu pai.
CARALHO!!!!! Continua logo cara, não deixa a gente nessa aflição. Votado!!!!!
Q sorte a sua. Bjusss
Quem não ia querer provar um rabo desses... delícia... Votado!
Conta logo como foi com seu pai
Muito bom, continua