Final de semana com o irmão do meu amigo

Tenho 23 anos, 1.77, 80kg, corpo levemente tonificado por um tempo de academia, branco, e posso dizer, gatinho hahaha. Vou utilizar outros nomes, sem ser os verdadeiros.

Nesse semestre da faculdade, tive que me mudar para outra cidade por causa de um estágio. Não conheço muita gente aqui, por ser recém chegado, então existia uma dificuldade pra sair pra algum lugar com um amigo que seja. Um dia, um amigo meu falou comigo, perguntando se o irmão dele poderia vir aqui pra casa (tô morando só), pois esse irmão iria fazer uma entrevista de emprego na sexta, aí ele queria conhecer a cidade no fim de semana. Vi como uma oportunidade de sair com alguém, além de que não queria negar um favor a esse amigo.

Edvan era o irmão do amigo, ele chegou na quinta a noite e fui pegá-lo na rodoviária. Eu tinha escutado só algumas coisas sobre ele, que ele gostava de uma farra e sempre tava fudendo uma mulher, além de se gabar por ser esse comedor. Quando o vi, tive meio que um susto. Ele é moreno, 1.83 de altura, tinha costas bem largas, além de ser forte, peitoral bem cheio. Também tinha uma genética boa na parte inferior (até então não sabia quanto rsrs), pois tinha pernas grossas assim como panturrilhas. Ele foi bem caloroso, já me deu um abraço que me arrepiei e bem conversador também. Tava tentando manter a pose de hetero, mas seria difícil com um homem daquele. Falou da expectativa para essa entrevista de emprego, de como seria bacana se conseguisse e morar só, pois já estava doido pra conhecer gente nova. Jantamos fora e fomos pra casa, deixei ele a vontade no quarto dele e qualquer coisa que ele precisasse, me falasse.

No outro dia, passei o dia no estágio, ele fez a entrevista, disse que gostou, e que queria sair pra beber pra ver se arrumava alguém, e me chamou, logo, topei. Por aqui ser quente, já tinha visto ele sem camisa aqui em casa, e tentava disfarçar, mas sempre me pegava olhando pro corpo dele. Ele não tinha barriga definida, tendo um buchinho, porém peludinho com os pelos aparados. Uma delícia. Fomos para um bar cedo, pedimos cerveja. Logo começamos a ficar meio bêbados e ele começou a tomar coragem. Falou com duas meninas que estavam lá, querendo uma pra ele e arrumar uma pra mim. Não cheguei a dizer sobre mim para que ele não contasse a meu amigo, então conversei um pouco com a amiga da que ele queria. Logo, ele saiu e acho que conseguiu dar uns pegas na mulher, do lado de fora do bar. Ele voltou depois meio contrariado, porque ela não queria logo transar com ele, mas ele falou que é assim mesmo, se ela não quer, tem que respeitar, mas ficou duro demais porque tava acostumado a fuder todo fds, dizendo que não batia durante a semana já pra aguentar no fds. Ele bêbado reclamou bastante, mas deu meia noite e fomos embora pra casa. Esquentei uma comida pra gente, ele tirou a camisa e ficou no sofá, perguntando se eu já tinha levado muita mulher pra lá. Eu disse que não, que sou meio travado, mas eu já meio bêbado ficava olhando muito pra ele, que ele tinha uma bela cara de safado. Certo momento ele foi tomar banho, e deixou a roupa no quarto, eu fui de fininho pra ver a cueca dele e cheirar, já que também estava bêbado e com tesão com um homem daquele. Como numa falta de sorte (ou muita sorte na verdade), ele veio pro quarto de toalha, pois tinha esquecido o sabonete e me viu cheirando sua cueca. Logo, ele ficou me encarando perguntando que porra eu tava fazendo, perguntando se eu era viado. Eu nem tive como negar depois daquela e disse que sim. Logo ele falou:

- Poxa cara, não precisava ter mentido, eu sou de boa. Não iria te recriminar por isso. Vou até te contar um segredo, eu já comi sim um viadinho, e não me esqueci de como é gostoso um cuzinho. Você quer me dar?
Fiquei sem jeito, pedi desculpas pela cueca, mas que se ele quisesse, eu queria.
- Pois vem aqui me mamar que se caprichar você vai ver como faço gostoso.
Logo, tirei a toalha dele e comecei a mamar. Devia ter uns 19cm, grosso e torta pra cima. Uma delícia. Caprichei muito com a língua também, enquanto ele gemia e dizia que eu ia ter que aguentar vara depois de mamar daquele jeito.
- Ei, não tô aguentando não. Me fode por favor, fiquei doido por essa pica.
- tô com tesão mesmo, quero meter logo.
Ele pegou o lubrificante, colocou a camisinha, passou na rola dele e no meu cuzinho, e foi metendo devagar. Reclamei que tava doendo. Ele pegou e passou mais lubrificante e disse que eu era muito manhosinho, que ia fazer eu me viciar nele. Fiquei doido. Depois de um tempo tinha entrado toda, e ele ficou mexendo, rebolando bem devagar enquanto eu gemia. No caso, eu tava montando nele porque assim de início ficava mais fácil. Cavalguei um tempo, enquanto ele gemia e dizia que tava gostoso, porém disse que gostava mais de ficar no comando, e que eu ficasse parado porque ele ia começar a meter de verdade. Assim que eu parei, ele colocou a mão na minha cintura e começou a meter rápido, em algumas estocadas sendo com força
- tá gostando né viadinho? Tá com a rola dura... homem e mulher é só comer com jeitinho que geme pro macho aqui.
Eu só gemia e pedia pra ele meter mais. Ele pediu pra eu agarrar ele enquanto me comia, e que corpo delicioso. Perguntei se eu podia beijar ele, ele pensou um pouco mais disse que podia, e logo botou a mão na minha nuca e me deu um beijo bem gostoso.
- vei, tô perto de gozar. Teu cuzinho é bem apertadinho, vira de barriga pra baixo pro macho.
Logo fiquei na posição que ele queria, e ele foi botando a rola de novo, enquanto colocava todo seu peso em cima de mim. Ele falou que gostava quando tentavam se desvencilhar dele nessa posição, e eu até tentei, porém ele me agarrou com força, me imobilizando.
- vai conseguir se mexer não, vai ter que aguentar eu metendo até eu não querer mais viadinho.
Em seguida deu um tapa na minha bunda e começou a fuder freneticamente. Depois de um tempo em que eu só conseguia gemer e pedir pra ele me comer mais, ele disse que ia gozar e esporrou na camisinha dentro do cuzinho mesmo.
- nossa que foda boa viu. Esse fds vou ficar satisfeito e você vai ter um macho só pra tu. Agora fique calado viu. Não diga nada a ninguém
Só concordei enquanto ele falava mais putaria pra eu gozar e assim fiz, ficando anestesiado hahah

Depois posso contar de outras fodas desse final de semana com ele. Desculpem pelo conto meio grande, mas gosto de ser detalhista rsrs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 03/10/2021

Maravilha de conto. Quero ler outros. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 02/10/2021

Perfeito o conto, bem detalhado e com a pressão que a gente gosta.

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 02/10/2021

Cara tou aqui em tempo de gozar com esse conto, mas conta como foi a outra foda com.ele, tenho certeza que foi ótima.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/10/2021

Gatinho, teu conto é top.bjus

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 01/10/2021

Que Delícia Que cara de sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167202 - Fazendo um serviço lá em casa - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatinho0808

Nome do conto:
Final de semana com o irmão do meu amigo

Codigo do conto:
187018

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/09/2021

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0