A Cobradora que me Mamava

Olá leitores.
Esse conto é real, assim como todos que escrevi e que irei escrever.
Esse evento se passou no de 2016 em Caxias do Sul.
Eu trabalhava a época numa empresa de Passo Fundo mas com base de operações em Caxias do Sul.
Um dia fui buscar um funcionário perto de uma estação de transbordos e lá vi pela primeira vez a cobradora mamadora, sim ela adorava mamar até se engasgar, nao6 se engasgava como a psicóloga que irei relatar num conto futuro, mas essa cobradora era mamadora e uma verdadeira putana. Morena de cabelos negros e lisos até a bunda, coxuda e uma bunda empinada, peitos médios e redondinhos, sorriso largo porem discretos. Ela sorria olhando por baixo, cara de safada.
Nos fitamos no primeiro dia e assim fomos por uns 2 meses, sem um avançar, mas num determinado dia ela venho até mim me deu uma bilhete com seu telefone. Na mesma hora adicionei e mandei um Whatsapp, e ali a putaria comeu solta, foto do meu pau, foto dela de lengerie , da xoxota, cuzinho e muitos relatos de como seria quando. Os encotrassemos.
Num dia ela mandou uma mensagem dizendo que estavam salivando só de ver a foto da minha rola. Disse pra ela como faríamos? Ela disse que num determinado momento do dia ela folgada, e assim marcamos um encontro. Busquei ela e ali no carro mesmo num local ermo começamos a nos pegar, ela mamou tanto meu pau que não resisti e leitei toda ela. No banco de trás de pernas abertas eu cai de boca na sua bucetinha que tinha um gosto delicioso, e com um dos dedos ia massageando seu ânus, ela delirava e arranhava meu pescoço. Fiz ela gozar na minha boca. E ficou por aí por uns 4 encontros, pois não conseguimos marcar uma data com mais tempo, até que um dia ela conseguiu despistar o marido dizendo que teria dentista e depois iria fazer as unhas.
No motel aquela morena estava de lengerie branquinhas com a calcinha toda atolada naquele bundão perfeito, eu até hoje não acredito que peguei aquele mulherão, pois o marido era todo malhado de academia, mas enfim, eu comi todinha aquela morena cavala.
Na cama mesmo ela ficou de quatro a abriu o bumbum deixando a mostra a xoxota rosinha e seu ânus que estava todo depilado, e toda vez que eu passava a língua ou a ponta da língua ela empurrava a bunda como se quisesse ser penetrada por trás.
Transamos muito com ela gozando duas vezes subindo e descendo no meu pau, disse que não trancada com seu marido fazia meses e que sou tocava siririca.Pedi se ela já tinha dado por trás e falou que apensar uma vez, e que seu marido foi muito estúpido e machucou. Na mesma hora eu comecei a alisar sua Xana e falando no céu ouvido que iria comer ela como nunca foi feito e que ela iria sempre fazer anal comigo, ela mesmo com tesão pegou meu pau e chupou e babou bem q cabeça, ajeitou se de ladinho e com a mão direita foi guiando meu pau em direção ao seu ânus, foi brincando e encaixando na entradinha e empurrava a bunda contra meu pau, forçando um pouco, podia ver ela apertando os lábios e fazendo carinha de dor toda vez que a cabeça do pau estava entrando, foi aí que eu tirei sua mão e eu mesmo Guido encaixando direitinho até que a cabeça entrou, ela deu uma gemido arqueando se pra trás e pedindo pra não empurrar que estava bom assim, entoar comecei a bulinar seu gelinho e beijando suas costas e pescoço, volta e meia eu enfiava um ou dois dedos em sua bucetinha que já estava encharcada, a cobradora disse que ia gozar e gozou só com cabeça atodala em seu rabinho, mas a morena queria mais mais e disse -Come meu cu devagar. E assim fiz, fui penetrando e deixando acostumar com a grossura, meu pau tem 19cm e grosso, até que quando vi ja estafar todo dentro e a morena ja me puxava contra ela para que eu atolasse mais, então disse -vou socar minha rola nesse cuzinho, vou bombar gostoso. A cobradora mamadora agora era engolidora de rola pelo Cu. Comecei a bombar naquela bundona linda, pegando em seus cabelos e ela gemendo e falando -Ai meu cuzinho, ai meu cuzinho, ai meu cuzinho, vou gozar com um pau no meu cu.... Meus caros, ouvindo ela e meu pau atolado na bundinha quente e apertada o pau inchou e jorrei litros de leite na morena.
Meu pau estava acabado de esfolado, mesmo usando gel, e a morena sou suspirava e gemia, rindo sozinha.
Tomamos um banho e namoramos um pouco e depois a levei ao "dentista".
No outros dia ela me mandou mensagem escrito: "cara meu cu tá assado e já troquei a calcinha pois ainda está descendo porra da minha buceta e do cu... Seu safado cavalo.".
Bem por fim, nos encontramos mais 3 vezes e sempre com um gostoso sexo vaginal e anal. E deixamos de nos contatar, cada um seguiu seu caminho.
Essa foi o conto da Cobradora que me mamava.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186707 - Minha Vizinha deu tudo e mais um pouco. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arrobateuamigomoreno

Nome do conto:
A Cobradora que me Mamava

Codigo do conto:
187022

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/09/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0