No laboratório do professor enquanto sua mulher dormia no quarto.

Vou descrever algumas histórias que tive com um amigo que é professor universitário da área das biológicas, esses contos se passaram tem uns cinco anos. Meu amigo é um homem branco, quarentão, de aproximadamente 1,70m e um corpo atraente, não bombado, mas muito bem cuidado, um sorriso encantador que te deixa perdido, sem contar o bigode e cavanhaque que compõe no rosto lindo dele. Durante algum tempo trabalhamos na mesma instituição o que permitiu que tivéssemos algumas histórias interessantes para compartilhar.
Certo dia estou em casa, no meu horário de almoço, mas já me arrumando para retornar para o trabalho, quando chega uma mensagem no celular. Era meu amigo perguntando o que estava fazendo? Se eu estava afim de fazer uma brincadeira rápida e bem discreta. Eu topei na hora e não imaginava o que estava por vir. Ele mandou que levasse “capa” (e não era de chuva...rs), pois não tinha como guardar em casa por causa da esposa. Me arrumei e corri para o endereço que ele mandou, pois nunca tinha ido na casa dele.
Ao chegar no endereço enviei mensagem informando que estava na porta, e ele responde que iria abrir a porta e era para eu não fazer barulho, pois pasmem, a esposa dele tinha tomado um remédio e estava dormindo no quarto deles, aí a adrenalina e o sentido putaria foi a mil.
Para entenderem melhor vou explicar como era a casa dele. A casa era enorme, pois ele tinha muitos animais em casa em virtude do trabalho e era composta por dois prédios, um era a residência e nos fundos tinha um cômodo que era o laboratório que ele usava para fazer seu trabalho em casa.
Ele mandou eu entrar e seguir para o laboratório que tinha a porta e uma janela que dava para a porta dos fundos da casa, podendo assim ficar de olho no movimento dentro da residência, caso a mulher dele acordasse.
Daí não teve muita conversa, entrei e ele fechou a porta ficando de frente para janela apoiado em uma mesa de trabalho. Abaixei e ele abriu a bermuda de onde saiu um pau branco de cabeça rosada bem suculento de uns 18cm e um pouco grosso. Eu cai de boca com vontade e cheio de adrenalina. O pau dele já estava meia bomba e eu comecei chupando a cabeça que era linda e fui engolindo tudinho até o talo. Ele suspirava fundo e se contorcia de prazer, mas sempre de olho na janela para ver se a esposa não acordava. Gente, parece que to lá agora lembrando do medo de ser pego pela esposa dele. Kkkkk
Após um tempinho chupando, depois de deixar o pau dele bem duro, ele manda virar de costas e abaixar a calça que queria me comer. Perguntou se eu tinha levado a camisinha e eu tirei do bolso e coloquei no pau dele, e pensa num pau de respeito (estou aqui lembrando e salivando). Do nada vejo ele pegando uma vaselina que pertencia ao laboratório dele e lambuza meu cuzinho bem gostoso. Depois ele começa a colocar o pau na portinha do meu cu e ai enfiando aos poucos, com cuidado para não machucar e para não fazer muito barulho. Enquanto ele enfia eu vou vendo estrelas, pois o pau dele era gostoso, mas era grosso e até acostumar ainda dava uma dorzinha. Mas logo sinto tudo dentro de mim e ele começa a socar com vontade. Ele não era muito de falar, mas comia com uma volúpia maravilhosa, me puxava bem junto dele e eu rebolava naquela pica maravilhosa. Não demorou muito, principalmente pelo efeito da adrenalina de ser pego, ele anuncia que vai gozar e dá uma estocada mais funda, sinto seu pau inchar e meu cu ser preenchido totalmente por seu gozo.
Depois disso nos arrumamos e ele tira a camisinha e enrola em um papel e pede para eu levar embora e jogar fora em outro local para não deixar vestígios que a mulher pudesse encontrar. Eu não falei nada, me arrumei, coloquei o papel com a camisinha no bolso e fui embora. Mesmo não tendo gozado, estava com o cu satisfeito após ter saciado um macho gostoso.
Como falei no início, tenho outras histórias com esse professor, mas irei contar conforme for lembrando e sem seguir ordem cronológica.
Espero que tenham gostado e aproveito para agradecer os votos e comentários no meu conto anterior.
P.s>:foto ilustrativa da internet
Foto 1 do Conto erotico: No laboratório do professor enquanto sua mulher dormia no quarto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 07/10/2021

Interessante...Foda as escondidas e na pressão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205645 - Chupando o coroa no banheirão - Categoria: Gays - Votos: 6
203198 - Rapidinha com o Instalador de Energia Solar da rola grossa. - Categoria: Gays - Votos: 18
203120 - Mão amiga com o Entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 11
200172 - Chupando Quatro no banheiro da universidade - Categoria: Gays - Votos: 15
198258 - Em Sampa com o ursão - Categoria: Gays - Votos: 11
197632 - Chupando o careca casado no banheiro do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 21
196114 - Pegação no banheiro da Biblioteca Central da Universidade - Categoria: Gays - Votos: 6
194975 - Rapidinha no carro com o gordinho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
194723 - Dando para o vizinho que encontrei no glinder - Categoria: Gays - Votos: 4
190911 - Provocando o entregador! - Categoria: Gays - Votos: 11
189967 - Com o gordinho careca da rola gostosa - Categoria: Gays - Votos: 6
187859 - Véspera de feriado levando rola do amigo e de seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 11
187660 - Colega de trabalho dando rola pro chefe chupar! - Categoria: Gays - Votos: 10
187314 - Dando água pro entregador e ele dando leite - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafasonhador

Nome do conto:
No laboratório do professor enquanto sua mulher dormia no quarto.

Codigo do conto:
187419

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/10/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1