Eu estava no começo da adolescência e percebi que estava sentindo umas coisas estranhas, um calor nas partes íntimas. Como tive aula de educação sexual, já sabia que era algo relacionado aos hormônios da adolescência mas tinha muita vergonha de falar sobre, pois meus pais são muito rígidos.
Esse calor só melhorava quando eu fazia carinhos na minha periquita no banho ou escondida no quarto, mas logo esse fogo voltava e eu ficava nessa agonia o dia inteiro.
Um dia eu descobri um filme pornô que meu primo estava guardando escondido na minha casa, só de olhar a capa já me deu o calor na periquita, era um filme de conteúdo lésbico e na capa tinham várias fotos de cenas do filme. Logo guardei no lugar porque estava perto da hora da minha mãe chegar do serviço, fui logo tomar banho, e nesse dia eu percebi algo diferente na minha calcinha, parecia um gel transparente e percebi que também estava na minha periquita o que facilitava os carinhos que eu fazia todos os dias.
Fui dormir muito excitada, só pensava na minha mãe saindo no outro dia para eu poder assistir o filme. De manhã cedo minha mãe saiu pra trabalhar e eu já pulei da cama, coisa estranha de acontecer porque eu só acordava perto do meio dia pra almoçar e ir pra escola kkkkkkkkkkk.
Tomei café rapidinho, fechei as cortinas e coloquei o filme, já nos trailers percebi que o tal "gel" estava molhando minha calcinha, o fogo era tanto que a minha periquita se contraía, tive que por a mão para aliviar.
Quando o filme começou eu já estava ofegante, começou em uma cena da mulher se tocando no sofá e uma outra espiando por trás da porta, comecei a imitar os movimentos dá que estava se tocando, que delícia foi essa sensação, parecia que meu corpo soltava pequenas correntes elétricas do meu pé até os meus peitos, tudo tremia e minha periquita pingava de tesão.
Eu nunca tinha tido um orgasmo, nesse ponto do filme a mulher que espiava já tinha sido descoberta e estava chupando a outra, enquanto eu já tinha tirado o shorts do pijama e estava de pernas bem abertas, o tesão cada vez aumentava mais e senti necessidade de aumentar a velocidade dos movimentos, até que eu tive a sensação de que ia explodir e realmente explodi em um orgasmo que não consegui segurar o gemido, e meu corpo todo tremia com mais intensidade até ir se acalmando e o tal "gel" escorria da minha periquita até a minha bunda, tive que sentar no chão para não molhar o sofá.
Até acabar o filme eu gozei mais umas duas vezes, e depois mais uma no banho antes de ir pra escola. Depois desse dia nunca mais passei um dia sem masturbar, até começar a namorar.
Bom, foi isso, espero que gostem do meu jeito de escrever e se tiver dicas pode me mandar mensagens. Conforme for passando o tempo, vou colocar umas fotos minhas ou de situações que eu vivi. Obrigado por ler até aqui.
Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram, vocês me incentivam a continuar escrevendo. ;) Eu amo ler os comentários. S2 Tem 2 fotos minhas no álbum, comentem lá também. :)
Gostei da apresentaçao Votei
Esther, amei ler esse seu relato. Vi entre suas linhas, verdades e prazer de registrá-los. Em seu perfil, você diz ser "exibicionista"...sugiro que fotografe seu corpo. ..permita-nos admirá-la, como você é...sintir-se desejada, faz bem ao ego.... Amei seu conto. Pedi sua amizade e você aceitou... Assim como você, gosto de relatar os fatos reais. Bjs suculentos onde me permitir. Betto o admirador do que é belo
Adorei esse relato de descoberta!! 🔥😍 Nada mais delicioso do que a gente descobrir nossa sexualidade pela 1a vez assim. Seu estilo de escrita é ótimo, amei! Votadíssimo 😋
Pra começar tá ótimo Votado
Excelente, você escreve muito bem, me senti dentro da cena👏🏼