Meu Vício

Oi, me chamo Letícia!
Quem leu a série de contos Jóia rara, Jóia rara II e Revelações já me conhecem e sabem o quanto gosto de uma pica bem dura me arrombando todinha. Sou do tipo gostosa. Rss
Casada e muito feliz, principalmente depois das descobertas e revelações me tornei mais feliz, sempre sendo saciada pelo meu corninho, por Alex e outros que ele não precisa saber né. Rss
Confesso, virou Vício ser possuída por muitos de muitas maneiras e em lugares inesperados. Adoro um pau bem grande e duro, me acabo com ele na bucetinha, bundinha e nas mamadas que faço com maestria. Mas sabe quando vc percebe que não teve tudo? Comecei a fantasiar um pau negro me fudendo de forma insaciável, de todas formas possíveis. Sempre ouvi que os negros são agraciados com paus descomunais e passei a imaginar como seria ser fodida por um negão e tal situação me deixava molhadinha só de imaginar uma benga dessa deslizando na minha bucetinha, bundinha porque não? Com jeitinho vai bem. Rss
Quando se deseja algo parece que tudo conspira a favor e foi o que aconteceu após várias trepadas com meu corninho e meu Alex gostoso, imaginando um pau negro me possuindo, o que me deixava mais tarada sendo até questionada porque estava mais safadinha.
Bobinhos, não sabiam de nada nem o que estaria para acontecer em breve, essa putinha gostosa rebolando um pau negro, enorme e duro.
Meu marido saiu em viagem de negócio, devendo ficar fora por alguns dias e lembram do que disse de desejo e conspiração a favor? Pois é. Já no primeiro dia só em casa tive um probleminha com o sinal de minha internet e tive que solicitar uma visita técnica.
Informada pela Cia que o técnico chegaria logo mais, comecei a fantasiar como seria meu técnico e se fosse um negão, o que iria acontecer?
Nessa viagem de pensamentos em meio a desejos, então resolvi estar preparada. Em casa geralmente fico bem a vontade, resolvi caprichar mais, ali num shortinho curto e soltinho com uma blusinha apertadinha sem soutien, deixando as curvinhas da minha gostosa bundinha meio visível e as formas de meus peitinhos com biquinhos pontudos, principalmente quando envolvida em pensamentos eróticos sobre meu técnico negão. Rss. Será?
Eis que toca interfone e posso constatar pela câmera de segurança que era um negro com uma pequena maleta na mão e se identificou como técnico da Cia. Gelei. Humm seria hoje que realizaria meu desejo.
Voltei a mim quando ouvi. "Senhora, está me ouvindo?"
Que voz era aquela? Pela câmera pude ver que portava outra mala, a principal. Rsss
Abri o portão e pedi que entrasse.
Pernas trêmulas, desejos loucos, parecia uma ninfetinha iniciante desejando aquele macho, mal sabia ele qual seria o conserto principal, saciar os desejos dessa putinha louca por aquele pau negro. Abri a porta e ele se apresentou como João, técnico da Cia x e perguntou qual seria o problema.
Mal pude ouvir mas percebi que João falava fazendo uma leitura de meu corpo com os olhos, me comendo por antecipação.
Era tudo que havia desejado. Como tudo havia conspirado a favor, então...
"Claro, o problema, siga-me. O modem está no piso superior"
Fechei a porta e segui em direção a escada de acesso ao piso superior e já podia perceber que João me seguia e me comia com os olhos, então eu no meu shortinho minúsculo e soltinho, resolvi provocar ainda mais quando subia a escada e ele me seguindo naquele rebolado exibindo minha bundinha.
João estava mudo só observando, o que percebi desde o primeiro momento. Rss
Bem, o modem ficava num canto de uma saletinha próxima ao meu quarto, um pouco apertadinho o local. Indiquei o ponto e disse pra ficar a vontade e se precisasse de algo poderia chamar, dando sorrisinho meio safadinho.
João agradeceu e deitou no chão para observar uns fios que passavam por baixo do móvel, ficando de barriga pra cima, então pude perceber que o volume sob sua calça havia aumentado, demonstrando o tamanho do pau alí oculto.
Eu de pé ali próximo sem fazer questão de esconder nada, flagrei João me secando ao invés de solucionar o problema.
" Desculpa senhora é que...." Gaguejou, é que,..
Tudo bem João, normal.
"É tá resolvido o problema. Era só um fio solto aqui" e continuou me secando e perguntou se tinha um local pra lavar as mãos.
-Claro! O levei até o banheiro do meu quarto que era próximo.
Ao passar pela porta, parei de propósito e meio atrapalhado João esbarrou em mim, pra ser mais exata, na minha bundinha. Rss
Nossa! Senti aquele volume roçando minha bundinha e percebi o quanto ele estava excitado e o tamanho!
" Desculpa senhora é que" gaguejou novamente.
Tudo bem João, normal, aqui é o banheiro.
João demorou um pouco no banheiro e pude perceber pela porta entreaberta que ele tentava esconder aquele volume, pude ver que seu pau era enorme e estava do jeito que eu gosto, bem duro, então tomei a iniciativa.
- Tudo bem aí? Abrindo a porta vi aquele cacete na sua mão.
- Pelo jeito quem está com problema agora é vc né João. Rss
- Não senhora é que a senhora é muito gostosa e não resisti.
- Tudo bem João acho que posso lhe ajudar com isso, só não me chame de senhora. Rss
Aproximei daquele mastro e comecei a acariciar com minhas mãos macias, quase não consegui envolve-la, então usei as duas mãos e comecei a punhetar aquele cacete delicioso, dando beijinhos naquela cabeça meladinha. Tentei abocanhar aquela pica mas tive dificuldade de colocar na boca, mal consegui colocar a cabeça que pulsava na minha boca.
Deveria ter alí uns 23 cm de pica.
João com suas mãos forçava minha cabeça contra sua pica me fazendo engasgar, enquanto me chamava de putinha e que daria tudo que eu estava querendo.
Puxei sua calça até seus pés tirando tudo, tirei sua camiseta e subi beijando aquele corpo másculo enquanto minhas minúsculas peças eram arrancadas com volúpia, enquanto chupava meus peitinhos e apalpava minha bundinha com aquelas mãos grandes, sentia seu dedo deslizar no meu reguinho como que procurando algo.
Já não era dona de mim, quando João me pega, me vira de cabeça pra baixo e ordena que chupe seu pau enquanto ele com sua cabeça entre minhas pernas suga minha bucetinha sem dó.
Que língua! Loucura quando toca meu cuzinho e força a entrada.
Mesmo com a boca preenchida por aquele pau enorme soltei gemidos altos como nunca e implorei por pica.
Vai negão, quero seu pau todinho comendo essa putinha, quero ele todinho enterrado na minha bucetinha, vai!
Estava ali, naquela posição, sem parar de chupar minha bucetinha se direcionou até minha cama, me jogando nela, deitou me ordenou que chupasse mais aquele pau delicioso.
"Chupa putinha, engole essa pica que vai fuder sua bucetinha e arrombar esse cuzinho"
Nossa! Aquele homem tímido havia desaparecido completamente e estava ali meu garanhão, meu macho me sufocando com aquele pau delicioso que hora engolia, lambia suas bolas enquanto ele urrava me alimentando de pica. Virei e ofereci minha bucetinha que recebeu mais um trato de língua, também meu rabinho era castigado, levando dedadas. Que delícia! Enquanto eu naquele pau duro e enorme. As vezes lambendo, chupando suas bolas, percebi que ficava mais tesudo quando escapava umas linguadinhas no seu rabinho, então resolvi ir além acariciando com o dedinho lubrificado resolvi penetra-lo enquanto chupava seu pau que pulsou forte anunciado um gozo e aos urros chupando minha bucetinha, encheu minha boca com seu leitinho, com meu dedo atoladinho no seu rabinho, gozei na boca do meu negão gostoso.
Aquele pau continuava duro então pedi.
" Vem negão safado fode sua putinha, enterra essa pica na minha bucetinha agora"
Não demorou, me colocou de quatro e direcionou aquela benga na entrada da minha xoxotinha, molhadinha, pincelou e enterrou tudo de uma vez, tocando fundo extraindo gritos de prazer rebolando aquele macho, tive vários orgasmos sendo fodida em todas posições.
Gelei quando disse que queria gozar no meu rabinho.
Ali de ladinho me ajeitei exibindo minha bundinha e só pedi.
"Come meu rabinho meu macho gostoso, come o cuzinho da sua putinha, põe com carinho, vai enterra essa pica seu safado, enche meu rabinho de porra. Goza pra mim, me deixa arrombadinha seu puto."
Lubrificou bem aquele pau e direcionou pra minha bundinha, pude sentir o pau do meu negão forçando minha entradinha, pensei que não aguentaria quando senti a cabeça entrando, tentei me afastar e fui impedida pelo meu macho me segurando pela cintura e puxando mais pro seu pau. Vi que não tinha retorno relaxei e fui sentindo aquele pau ocupar cada espaço. Com ela atoladinha fui me acostumando e comecei a rebolar naquele pau atolado no meu rabinho e ele alucinado começou a estocar forte. Cavalguei aquele pau, sentando gostoso sentindo suas bolas tocar minha bucetinha enquanto ele me chamava de safadinha, putinha gostosa, que queria gozar na minha bundinha e deixar ela arrombadinha e toda meladinha.
Não demorou muito senti jatos vigorosos de porra no meu cuzinho e gozei mais uma vez na pica do negão agora com ela atoladinha no meu rabinho.
Aquele pau não amolecia, limpei ele sugando cada gotinha de porra.
Nem precisa dizer que me fudeu denovo, na cama no chuveiro.
Estou passada e não acredito que perdi esse espetáculo por tanto tempo.
Meu negão meu Vício. Rsss
Agora votem e me incentivem a voltar a escrever.
Será que meu corninho vai gostar.
Acho que sim. Rss
Bjsss meus safadinhos e safadinhas.

Foto 2 do Conto erotico: Meu Vício

Foto 3 do Conto erotico: Meu Vício


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 09/10/2021

Ela e uma delícia q esposa gostosa vc tem votato fiquei com vontade de fuder essa delícia e deixar ela cheia de porra te esperando

foto perfil usuario picasso55

picasso55 Comentou em 09/10/2021

Não leu contos anteriores por isso a dúvida. Ela é minha esposa e escreve no meu perfil. Qto às fotos. Curta.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/10/2021

Não entendo Francisco...o??? Você, Francisco (é o nome de seu perfil) e escreve um conto, dizendo que se chama Letícia.... Não entendo..... Betto o admirador do que é belo PS.: belas fotos (que duvido serem de uma Letícia)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210806 - Participação especial Amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
185185 - Revelação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
184432 - Jóia rara II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
182742 - Jóia rara - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
179721 - Novinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
178651 - Desejo de trair - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil picasso55
picasso55

Nome do conto:
Meu Vício

Codigo do conto:
187592

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
08/10/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2