Como sempre quando tenho algum tempo entro no Grider buscando algum tipo de diverção, algumas vezes encontrou, outras não já que ultimamente tenho estado um pouco seletivo com quem tenho algo mais que uma conversa. Um dia desses procurando alguem interesante na aplicação conheci um Boliviano e começamos uma conversa por algumas horas porem não fizemos nada nesse primeiro dia, ele tinha trabalho e eu muito que estudar assim que apenas adicionei seu perfil em favorito e combinamos de nos encontrar outro dia.
O fim de semana passou e como sempre estava cheio de coisas da universidade para entregar motivo esse pelo qual terminei deixando o Grinder de lado, apenas na segunda-feira lembrei de entrar na aplicação e ao constatar que ele estava online fui logo puxando conversa. Marcamos de nos encontrar algumas horas depois, como não moro sozinho combinamos de encontrar no apartamento dele. Tomei meu banho, me preparei e sai em direção do apartamento que ficava apenas algumas quadras de casa, quando cheguei mandei mensagem e ele desceu sem muita demora.
Quando o vi pessoalmente era exatamente o tipo de homen que chama minha atenção moreno, com corpo torneado de academia porem sem nenhum exagero, cara de macho e os típicos rasgos índios dos bolivianos. Nos cumprimentamos ainda meio sem graça e ele foi logo me convidando a subir. O apartamento era pequeno, apenas uma pequena cozinha um um quarto ainda menor com uma cama. Sentei na cama e dedicamos algumas horas a conversar, conversamos sobre como sendo estrangeiros terminamos vivendo em Buenos Aires, me comentou que já havia visitado Brasil algumas vezes entre outras coisas que não vêm ao caso no conto porem teria um bom papo. Depois de algum tempo ali conversando, cheguei a pensar que não ia rolar nada ele parecia tímido e eu não queria obrigar ninguem a nada, foi quando para minha felicidade e surpresa ele disse.
_Você quer me dar uma mamada?
Feliz assenti com a cabeça enquanto ele sentava na cama e abria o ziper da bermuda, me ajoelhei entre as pernas dele e dediquei minha atenção ao belo pau que ele tinha guardado dentro da cueca (foto). Decidi que ia dar o meu melhor naquele pau que obviamente merecia um bom trato, comecei beijando toda sua extensão daquele pau des de a base ate a cabeça começando a chupar lentamente a cabeça enquanto acariciava suas pernas. Apenas com o contato dos meus labios aquele pau se colocou duro dobrando de tamanho e mostrando que estava pronto para ação, ele tentava a todo instante socar tudo na minha boca enquanto dizia que eu sabia chupar um pau. Fiquei ali por vários minutos ate que ele disse que queria ver meu cuzinho. Com cuidado me coloquei de pé diante dele e lentamente como quw querendo provocar tirei toda roupa estando parado diante dele com o rabinho aberto, foi quando senti a língua dele percorendo por meu rabinho me levando a loucura, o macho sabia chupar um cu como ninguém.
Logo de alguns minutos ele deitou na cama colocou o preservativo e me pediu para sentar, passei o lubrificante e sentei suavemente em cima dele aproveitando como cada centímetro daquele membro penetrava meu rabinho, depois de todo aquele pau entrar dentro de mim comecei a rebolar naquela vara enquanto ele acariciava minha bunda de forma suave e carinhosa, fiquei ali alguns minutos sentindo e dando prazer praquele macho que pedia mais o tempo todo, coloquei os pés na cama e comecei a sentar de forma mais rápida o suficiente para ele ir a loucura, ele então me colocou em frango assado e começou a meter mais forte, me mantive o tempo todo de pau duro o que deixava ele mais louco dizendo que queria que eu gozasse com ele dentro de mim, nesse momento estava no auge do tesão e prazer ter aqueles 20cm de pau dentro de min me fazia sentir louco e por isso terminamos gozando junto ele dentro de mim e eu me tocando.
As fotos abaixo são do meu rabinho e do macho que espero ter repeteco.
Delicia de conto e fotos, a questão de ser fotos reais dão todo um charme
Pqp que delícia de macho.