Oi, como vocês sabem sou advogado, casado, mas amo me vestir de menina, bem sexy e bem safadinha.
Um dia eu estava super atrasado para a academia e resolvi me trocar no escritório mesmo, afinal todos já tinham ido embora e eu poderia tranquilamente colocar minha mini-blusa e meu shortinho de Lycra socadinho no bumbum... Fui pelas escadas para os seguranças não me verem na câmera do elevador.
Mas para minha surpresa encontrei o meu chefe fumando escondido na escadaria. Levei o maior susto e deixei cair um monte de papeis no chão! Me agachei para recolher tudo e meu shortinho entrou inteiro no meu reguinho... E meu chefe falou:
- Pelo visto não sou só eu que faz coisas escondidas na escada!
- Desculpa seu Bruno, é que eu estou atrasada para a academia...
- Atrasada ou Atrasado?
- O que o senhor acha?
- Eu acho que você está atrasado, mas essa sua bundinha tá atrasada! Posso apalpar? Hummm que durinha!
O meu chefe passando a mão em mim, me apertando, e eu de quatro tentando pegar os papeis... Ele começou a forçar o dedo no meu cuzinho...
- Sua bunda é um tesão Marcos... tira este shortinho tira...
Ele começou a abaixar o meu shortinho, expondo minha calcinha fio dental vermelha.
- De calcinha é? Seu Safado... Vem cá... vem me chupar, vem...
Ainda de quatro, ajudei meu chefe a liberar sua Pica para eu fazer o que eu mais gosto... Chupar gostoso!
Peguei aquele Pau Grosso, afastei a pelinha e chupei a glande rosada, lambi gostoso toda a extensão daquele Pau, lambi o saquinho... Adoro esse cheiro de Macho... e quando ele ficou todo duro enfiei inteiro na boca, lá no fundo da garganta, sem engasgar!
- Ai seu Safado, você chupa gostoso!
- Safada, eu falei! Quero ser sua Safadinha... Pode me chamar de Jeniffer!
- Tá bom Jenniffer, continua chupando e vem cá para eu brincar com esta bundinha gostosa!
Me ajeitei toda oferecida para ele me apalpar... Ele cuspiu na mão, lambuzou os dedos e começou a enfiar, um, dois e depois tres dedos no meu cú, que estava piscando de tesão!
- Ai... Vem cá, não aguento mais, tenho que te enrabar agora!
Não me fiz de rogada, me levantei, segurei no corrimão da escada, empinei a bundinha e me ofereci toda pro meu chefinho! Mais um cuspe na cabeça do Pau e ele começou a me penetrar! Daí ele fez a coisa que eu mais adoro no sexo! Começou a me xingar!
- Sua Putinha Safada... Vagabunda... Rebola na minha Vara, rebola... Isso geme gostoso... Pede para eu te Foder sua Puta!
- Vai Bruno... Me fode gostoso... Soca bem lá no Fundo... Soca bem Forte... Me bate... me xinga... Quero ser sua Putinha... sua Vagabunda!
Ele enfiou os três dedos melados na minha boca, deu tapas na minha cara, na minha bunda... e meteu forte... bem gostoso... até gozar dentro de mim.
Peguei o resto dos papeis e fui correndo embora... estava com medo de ser demitido, mas com o maior tesão no meu Chefe...
Mas fiquem despreocupados... Não perdi o emprego... e toda semana ele pede para eu encontrá-lo na escada ...
Beijinho da Jeniffer