Na praia sozinho

Bom, eu sempre entro no site para ler os contos, mas nunca me interessei em contar os meus. Moro na região de Itaquera-ZL e curto caras fortes, mais velhos desde que seja sigilo total.
Um dia viajei para Floripa, pois, iria fazer uma cirurgia rápida. Então, cheguei no sábado e na segunda fiz a cirurgia, até aí nada de novo. No sábado seguinte teria que passar na consulta para ver se poderia pegar uma praia e já no domingo retornar para SP.
No domingo aquele sol de rachar e já liberado para tomar um sol, fui com um tio para praia, a minha favorita de lá. Chegando lá o meu tio entrou primeiro e eu o segui, já apreciando os 2 Salva Vidas que estavam lá, porém, meu tio nem percebeu. Depois de 30min de praia este meu tio começou a se sentir mal e sugeriu que aproveitasse o meu último dia sozinho e que no final do dia ele viria me buscar. Então, deixei o celular com ele e comecei a curtir o domingo. Pulando no meio das pedras e passando de praia em praia, eu avisto um argentino malhado com os seus 45, fiquei num tesão do caramba, entretanto, ele estava com seus filhos, sobrinhos e mulher.... Nisso fiquei lá só observando mesmo, quando ele para e me chama para jogar futebol com eles, como estava sozinho, aceitei. Aí passei um bom tempo com essa família quando eles decidem ir embora. Então, fui para água quando faltava uma hora para meu tio vir me buscar, eu fui num desses banheiros químicos e quando estou aguardando eis que sai do banheiro um dos Salva Vidas só comprimento com a cabeça e entro no reservado. Ao sair percebo que esse Salva Vida que era moreno claro, bigodinho que tinha mais ou menos 1,80 de alt, 28 anos e músculos avantajados estava me observando do outro lado e fazendo sinal com a mão para mim. Fui até ele e perguntei porque ele me chamava e ele respondeu: Que viu a hora que cheguei e que notou que tinha ficado só na praia, aí contei a história toda que era de SP e tal, ele me perguntou se conhecia umas cabanas que tinha lá. Disse, que só vi de longe e ele me disse vem comigo...Fui quando chegou lá o cara já veio me agarrando e beijando. Colocou-me para mamar e eu só deixar a mão dele conduzir. Em seguida tirou a minha bermuda e começou a meter devagar. Foi muito bom e na saída quando eu estava voltando próximo ao banheiro o carro do meu tio chegou bem na hora, sorte que o cara percebeu e ficou lá um tempo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/01/2022

Votado !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192681 - A caminho do Parque - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil datorocco
datorocco

Nome do conto:
Na praia sozinho

Codigo do conto:
188327

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0