Encoxada no trem

Ola, esse é meu primeiro post, nunca pensei em escrever contos que aconteceram comigo em um site.
Tenho 29 anos solteiro magro, todos que me veem nem imagina que nao tenho essa idade, geralmente no maximo aparento 20 anos (Bem Muleque) quase bem dotado. Sempre tive o fetiche de encoxar mulheres no trem e onibus que ultilizo para ir de casa para o trabalho e vice versa, tenho varios contos assim para escrever, mais um que aconteceu recentemente foi inesquecivel.

Sempre na ida ao trabalho fico observando na plataforma do trem alguma mulher que me olha meio diferente pra ver se rola alguma encoxada, quase sempre eu encoxo e elas gostam, mas na volta como o trem nao vai tao cheio nao fico preocupado. Bem foi nessa despreocupação que na volta do trabalho para casa esperava o trem na plataforma, na estaçao que pego é terminal entao o trem vem vazio, mas como bom encoxador sempre fico para entrar por ultimo mesmo sem esperança. Acontece que nesse dia fui realmente o ultimo a entrar no trem e acabei ficando na porta do trem querendo passar para o corredor pois estava um pouco apertado pq algumas pessoas ja iriam descer na proxima estaçao, quando estava quase chegando na estção onde essas pessoas iriam descer pedi licença e com muito custo passei para o corredor (pois ia descer muita gente naquela estação, mas ao mesmo tempo eu tinha que sair dali pois ia entrar muita gente no trem tambem).
Bem, ao ir para o corredor uma mulher negra de mais ou menos uns 25 anos de bunda bem avantajada seios grandes, nao era linda mais era bonita, 1,68 a 1,70 quase da minha altura um pouco mais baixa, viu eu me aproximando e de proposito empinou a bundona para quando eu passase roçar meu pau naquela bundona nervosa, eu sempre educado falei para ela "me da licença por favor" ela gentilmente deixou eu passar sem encostar na bundona dela. Bem claro que fiquei atras dela pois nao sou bobo, quando o trem parou na estação e os passageiros desceram e outros entraram foi o suficiente para ela mexer na bolsa e encostar aquela bunda comovente no meu pau que ja estava muito duro, eu de calça jeans bem fina ela tambem, uma mulher que estava do meu lado logo virou acho que ela nao queria ver aquela cena.

O trem andando e balançando deixada cada vez mais ecitante a viagem, começei dando uma esfregadinha mas quando ela percebeu que o pau estava duro como rocha me dava umas bundadas fortes, forte mesmo com o balanço do trem, comecei a passar a mao nas coxas dela e como ja era a noite pelo vidro do trem percebia ela olhando pra mim sentindo que stava gostando muito da brincadeira, estava esfregando meu pauzão naquela bundona e passando a mao naquelas coxonas nao resisti e pus a mao na cintura dela, como ela nao se manifestou agarrei na cintura dela estava muito gostoso, mais quatro estaçoes estava chegando e ai descer bastante gente mas quanto mais gente descia mais tesao dava e nós nem aí continuavamos grudados um no outro. Bem a viagem inteira foi assim cerca de 30 minutos sem falar uma palavra, só olhando pelo vidro do trem, quando finalmente chegamos na estação terminal nos desgrudamos e percebi que minha calça estava inteitamente do lado esquerdo toda molhada, mais eu nao havia gozado, ela entrou no outro trem e eu desci na estaçao pois is pegar um onibus.

Decidi nao pegar o onibus pois acho que ia passar vergonha porque meu pau nao ficava mole de jeito nenhum fui andando cerca de 20 minutos ate minha casa com o pauzão duro, calça toda molhada e o volume que fazia nao tinha como disfarçar, quando cheguei em casa fui direto pro banheiro tomar banho e descabelar o palhaço, gozei muito e depois de um tempao o menino foi dormir. mas sempre que lembro dessa mulher o menino acorda na hora, posso estar fazendo qualquer coisa. Nao passou disso, mas uma semana depois indo para o trabalho apos chegar na estaçaõ barra funda ela estava no trem, quando descemos na estaçao na hora que ela me viu ja tratou logo de se encoxar em mim, nao disse nenhuma palavra ambos estavamos escutando musica no celular, mas iamos trabalhar nao tinha como continuar nossa brincadeira, pensei que ia encontar ela denovo quem sabe poderiamos nos falar, mas nunca mais a vi. Sempre pego o trem no mesmo vagao na mesma porta em horarios diferentes, de 5 dias da semana pelo menos 3 encoxo mulheres bem safadas e gostosas, se AS MULHERES QUE GOSTAM DESSA BRINCADEIRA QUISER BRINCAR UM POUCO PODE ENVIAR EMAILS.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil rafaelmdsouza
gozador

Nome do conto:
Encoxada no trem

Codigo do conto:
18845

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
05/08/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0