O sol sempre mexeu comigo, ½ hora eu já ficava com tesão e queria um pau disponível logo, bastava o corpo ficar quente que já queria gozar.
A buceta ficava abrindo e fechando, apertando, quando não tinha homens para me satisfazer, me masturbava sem medo de ser feliz, o gozo era instantâneo. e maravilhoso. Algumas vezes a água fria resolvia, outras só me tocando, assim, fui me descobrindo mais e mais.
Eu ficava no quintal de casa, gostava das marquinhas e dos pelos dourados, um dia resolvi descolorir a xana.
A experiência começou por acaso, certa vez coloquei o pó descolorante nos poucos pelos que tinha na buceta, não sabia que seria um sucesso com os homens e que iria me descobrir uma punheteira safadinha, deixei até crescer um pouco mais para ver a buceta toda cabeludinha e com pelos loiros.
Comecei gozando apenas com um dedo dentro da xana depois 2, as vezes ficava por cima da mão como se estivesse com um pau dentro de mim, com o tempo fui tocando meu clitóris devagar, fui aumentando a força, deixava o dedo dentro só quando queria sentir ela mordendo como se fosse uma rola grossa me fudendo.
Um gozo, dois, três e já ria sozinha.
Alguns rapazes ficavam tão encantados com ela dourada que só chupavam.... Outros Gozavam fora dela e faziam uma bagunça. Queriam ver a porra escorrer na buceta descolorida. Era engraçado. Eles queriam fazer diferente.
Uns riam, e logo já avançavam para saber como era, se os pelos eram mais lisos ou crespos, eram iguaizinhos, só que loiros.
Aproveitava e esfregava a buceta na cara deles... Deslizava meu corpo no corpo deles, os pelos faziam cocegas e davam tesão ao mesmo tempo, porque neste esfrega, esfrega a buceta molhava muito, depois de ter provocado bastante meus amantes sentava na rola com calma, ia deixando entrar devagarinho, pedacinho por pedacinho...Humm. Os pelos iam cobrindo o pau que ficava todo socado dentro de mim, rebolava, rodopiava até que ambos explodíssemos de prazer.
Eu continuava pendurada na rola até ela sair devagarinho de dentro da xana lambuzada.
Alguns no auge da loucura enfiavam com força para que tudo entrasse dentro xana molhada e começavam a meter gostoso até gozar demoradamente ou simplesmente perder o controle da foda.
A praia é um desafio enorme, as dunas de Jeri que digam.
Obs.:. Não sou escritora, até quero aprender. Rs