A crente virgem

Quando eu estava na faculdade conheci a Rosana. Uma crente baixinha, bunda grande, peitinhos durinhos, muito gostosinha.
Com um bom papo começamos a ficar, mas ela nunca deixou eu ir além umas pegadas nos peitinho e apertos na bunda por causa da religião.
Depois de um mês eu já tava louco de tesão nela. Um dia chamei ela pra ir no meu apê e preparei umas batidas bem doces e fortes. Ela ficou logo alegrinha. Foi quando eu peguei ela com força e comecei a beijá-la e acariciar seus peitinhos que logo mostraram seus bicos durinhos. Ai comecei a enfiar a mão por dentro da saia dela e ela tentando tirá-la. Eu forcei até chegar na bucetinha virdem dela por cima da calcinha já toda molhadinha. Fui acariciando e enfiei a mão por dentro da calcinha, enquanto esfregava o grelinho dela ela gemia gostoso. Peguei a mão dela e pus no meu pau por cima da bermuda. Quando ela sentiu o tamanho da minha rola dura ela só disse: "nossa nunca peguei em um pau". Tirei a roupa dela deixando apenas a calcinha e me pus a chupar aqueles peitinhos e ela gemendo enquanto eu acariciava sua bucetinha. Depois deixei ela toda peladinha e cai de boca naquela buceta virgem. Ela gemia e gritava de tesão. Pus ela sentada no sofá e tirei meus 18 cm de rola pra fora. Ela ficou impressionada sem saber o que fazer com aquilo tudo. Fui chegando ela perto da boca dela e ela começou a chupar meio sem jeito e eu ensinando, logo ela já chupava feito a putinha que era. Não aguentei e dei uma esporrada na boca dela que tirou a boca e a porra jorrou no seu rosto.
Quando chegou a hora de fuder ela começou a chorar dizendo que não podia, que tinha que se manter virgem. Eu peguei ela chorando coloquei de quatro e comecei a atolar minha rola naquela bucetinha apertadinha que começou a sangrar. Perguntei a ela se doía e ela gemendo pediu pra eu fuder bem gostoso. Eu comecei a fuder ela com força enquanto chamava ela de crentinha vadia e ela chorava de prazer. Depois eu deitei no tapete e ela subiu em mim e começou a cavalgar como uma puta safada. Aí eu enfiei meu dedo do meio no cuzinho dela e ela começou a chorar de novo...quanto mais ela cavalgava mais meu dedo entrava no cuzinho dela. Ela começou a gemer e diminuindo o ritmo começou a gozar gostoso e eu sentindo o cuzinho dela piscar com força no meu dedo.
Pus ela de quatro de novo e mandei ela lambusar meu pau com saliva e ela quis saber por que. Ai eu disse que is fuder seu cuzinho, ela ficou preocupada mas eu disse que ia fuder com carinho e ela topou. Comecei a acariciar o cuzinho dela deixando ela com vontade de dar ele pra mim. Pedi pra ela abrir aquela bunda linda e comecei a tentar enfiar meu pau no cu da vadia. A cabeça do meu pau é muito grande, quando entrou foi de uma vez, ela soltou um berro e pediu que eu tirasse. Eu disse: "não agora vou fuder se cuzinho sua puta crente". Ela começou a chorar e eu enfiando toda minha rola naquele cuzinho. Eu fudia ele com força e quanto mais eu fudia mais ela implorava para eu parar. Quando eu tava quase gozando e ela implorando para eu parar eu disse que parava se ela bebesse toda minha porra. Ela aceitou na hora. Tirei meu pau do cuzinho dela e comecei a bater uma bem perto da boca dela, quando eu gozei ela pegou ele colocou dentro da sua boca bebendo toda minha porra.
Depois fudemos várias vezes e ela sempre implorando, só que agora pra eu comer o cuzinho da crentinha vadia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno_viajante

moreno_viajante Comentou em 21/08/2012

nossa eu comi tanta crenti assim vou relatar uns contos assim , muito bom esse conto gostei cara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ederiphoda

Nome do conto:
A crente virgem

Codigo do conto:
18858

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
05/08/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0