Quem diria que um perfil no Tinder, sem descrição e uma foto totalmente desprovida de maiores apelos pudesse indicar uma aproximação tão intensa como a que temos hoje, e lá se foram, do primeiro “oi” ao “vamos experimentar” alguns meses. Mas antes de tudo, cabe dizer, nos amamos e nos desejamos como poucos, assim como temos uma parceria e uma liberdade em conjunto como pouquíssimos.
Posso dizer por mim (ele ou ela??), que aquela foto bem escura, mostrando somente uma quase sombra, ressaltando uma tatuagem (como sempre, as tatuagens) e o rio ao fundo pudesse causar uma mudança em nossas vidas, assim como experiências incríveis. Principalmente, lembrando que o primeiro encontro foi para tomar um milkshake no Bob’s e uma longa conversa no estacionamento no Rio Negro sobre quase tudo, política, sociedade, vida e…. menos sexo!
Entre nosso primeiro encontro para tomar um milkshake, as primeiras transas, primeiras conversas sobre novas possibilidades e a primeira experiência real com outras pessoas fosse demorar longos…. 2 ou 3 meses.
Fato que, hoje, resolvemos por em prática um dos nossos planos, criar um espaço para compartilhar nossos desejos, ideias, brincadeiras e experiências, e quem sabe até, arrumarmos aqui, também boas histórias.
Nesse primeiro momento cabe apenas ressaltar que todos os relatos aqui expostos serão reais, algumas boas, outras ótimas, mas também (e porque não?) situações que não deram tão certas, mas que vale como experiências, e que de alguma forma ajudaram a moldar nossos desejos e coragem para outros planos.
A primeira vez com uma amiga dela, as surpresas de uma amiga de balada que se mostrou interessada pelas redes sociais, mas que não aconteceu (ainda?), um amigo de academia que quase aconteceu, mas que, por causa da inexperiência e inseguranças do casal, foi deixado de lado (quem sabe...), a primeira vez com um casal. Além das próprias brincadeiras do casal “em quatro paredes” que sempre acabam com excelentes transas e ideias.
Alguém de Manaus ou que esteja em Manaus? vamos conversar!