Primeira vez como passivo 1

Olá. O que vou narrar aconteceu comigo na minha adolescência e marcou muito o rumo das minhas atitudes dali pra frente. Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos e hoje tenho 40 só pra vocês saberem.
Vamos lá então.....
Eu estava assistindo o jogo do meu time no estádio e fazia parte de uma torcida organizada. Nessa torcida eu conhecia muita gnt e tinha um cara que sempre conversávamos. Uma vez no vestiário da academia me encontrei com ele (não sabia que ele treinava la tb). Notei que ele falava comigo e me olhava diferente, mas como naquele momento estava com pressa não dei muita bola. Voltando....
Nesse dia do jogo lá no estádio quando terminou ficamos conversando sentados na arquibancada. Me despedi da galera e qdo fui me despedir dele disse que já estava indo também. Saímos juntos. Na caminhada da rampa saindo ele me convida para ir na casa dele comer algo, ver um filme e tal.... aceitei, pois não tinha nada pra fazer (O jogo foi a noite e isso já era 23:30).
Chegando na casa dele ficamos de papo tomando cerveja e começamos a ver um filme. Nessa hora notei que as coisas estavam ficando um pouco diferente. Ele sentou do meu lado e colocou um cobertor sobre nós para ficarmos mais quentinhos vendo o filme. No decorrer do filme acontece alguma coisa com ele que cai um pouco de cerveja no colo dele. Ele se levanta resmungando e começa a tirar a calça e a camiseta. Não pude deixar de reparar o volume na cueca, mas até aí como estávamos bebendo e já estávamos altos começamos a dar risada na situação. Fiquei tirando sarro da cara dele chamando de pateta e voltamos a ver o filme sentados no sofá com o cobertor até o pescoço, mas ele estava só de cuecas então. Aquilo me deixou nervoso, pois não tinha reação nem movimentos debaixo da coberta com vergonha de tocar nele semi nu. Num movimento sem querer acabei cutucando ele conversando e não medi o movimento e cutuquei o pau dele. Fiquei num vermelhão e me calei até o final do filme. Quando terminou ele levantou pra desligar a TV e notei que o volume na cueca estava maior e ele percebeu a minha olhada. Nessa hora ele ficou inventando mil coisas pra fazer na sala só pra eu ver ele de cueca e sempre que dava eu olhava sem ele perceber.
Depois de tudo isso fomos nos ajeitar pra dormir e percebi que ele tinha uma cama de solteiro apenas. Sugeri que podia dormir no sofá de boas, mas o sofá já era bem velho e ele insistiu pra dormir na cama dele. No momento achei que ele iria dormir no sofá, mas vi que já tinha desligado todas as luzes da casa e fechado a porta do quarto. Pensei comigo: azar né, é só uma noite que vou dormir mesmo. Pelo menos não vou ficar naquele sofá velho.
Arrumamos tudo no quarto, conversamos bastante, terminamos as cervejas da casa e fui me deitando enquanto ele desligava a luz do quarto e ligava a do abajur. Lógico que deitei de calça, estava com muita vergonha de tirar pra dormir. Qdo ele viu que eu estava sem camiseta e de calças perguntou se eu queria dormir de cuecas também. Fiquei pensando que nós dois estaríamos de cuecas numa cama de solteiro, mas como estava ja meio bêbado de ceva aceitei de boas.
Enfim deitamos. Cada um ficou virado para uma ponta da cama. Nessa hora como tinha a luz do abajur e estávamos os dois virados olhando pro teto pude observar bastante o seu volume na cueca. Algumas vezes ele ficava mexendo no pau e algumas vezes pude ver uma das bolas dele. Nesse meio tempo o pau dele ficou duro duas vezes... conversávamos ser tudo e lógico que falamos de putaria. Nessa hora como vi que.o pau dele ficou duraço fiquei puxando assunto de safadeza só pra poder olhar o volume duro na cueca. Essas mexidas dele no pau fez surgir um aroma de rola que jamais tinha sentido até então. Era um cheiro de cueca usada, cheiro de bainha de pau duro, cheiro de pau de um dia inteiro (ele não tomou banho qdo chegamos em casa). Comecei a ficar excitado com o perfume que ele exalava da cueca e fiquei de pau duro também. Nessa hora o cheiro já estava impregnado no quarto todo e tenho certeza que ele sabia disso, pois percebeu minha reação. Não quis passar pra ele que estava de pau duro e sem pensar muito me virei de costas pra ele (tremendo erro...... ou não). Nessa hora ele percebeu que virei rápido e apontei meu bumbum pra ele. Do nada ele colocou a mão na minha bunda e perguntou se eu queria algo tipo coberta e respondi que não precisava pois estava calor. Comentei que se fosse na minha casa talvez estivesse até pelado de tão calor que tava e ele me disse que poderia ficar a vontade caso quisesse. Disse que tava de boas assim.
Percebi que ele levantou, mas como estava de costas para ele não vi o que fez e logo em seguida ele deitou de novo, dessa vez virado para mim (cada um ainda com as cabeças nas pontas da cama). Notei que o aroma de rola, cueca, saco, ficou mais forte. Aquilo me deixou louco e comecei a mexer a bunda tipo rebolar, mas nada aconteceu. Peguei no sono e acho que ele também. Acordei acho que 1h depois virado para ele com a cara nos pés dele. Não é que ele qdo levantou aquela hora tirou a cueca e ficou pelado deitado na cama? E pra completar, ele colocou a cueca dele bem vem nos pés dele, na reta da minha cabeça. Como acordei e ele estava na mesma posição virado pra cima, procurei não me mexer muito. Fiquei olhando o pau dele e pensando um monte de coisas. A minha visão dava bem pro saco dele e nessa hora tava meio mole, mas mesmo assim tava bem gostoso de olhar. Como a cueca dele estava ali na minha cara fiz um movimento onde minha cabeça ficou quase que esfregando na cueca. Nessa hora pude sentir o cheiro maravilhoso dele e ao abrir a cueca percebi que estava toda babada do pau dele. Nao pensei duas vezes e comecei a lamber toda cueca.... que delícia, uma sensação muito gostosa e cada vez que lambia meu cu piscava de tesão, mas ainda estava com muita vergonha de tudo aquilo.
Foi aí que decidi pegar a minha cueca e enfiar na bunda estilo fio dental. Fiz um movimento mais brusco e me virei novamente de costas pra ele, mas agora com o bumbum exposto de fio dental improvisado. Notei que ele também se mexeu e se virou pra mim. Percebi que sua respiração estava muito próxima dos meus pés e notei que ele estava dando leves beijinhos nos meus pés. Arrebitei mais a bunda e me fiz de desentendido. Deixei ele lá beijando meus pés. Qdo notei ele já estava na minha canela, na minha panturrilha. Continuei ali de ladinho imóvel vendo até onde tudo aquilo ia dar. Como estava ainda meio tonto da ceva e sei que ele tb pensei que poderia não dar em nada aquilo tudo, mas como estava gostosa as lambidas dele resolvi fingir que estava com coceira e enfiei a mão dentro da minha cueca e fiquei uns segundos coçando meu cuzinho. Nisso tirei o fio dental de dentro da bunda. Qdo retirei a mão me mexi novamente, mas agora fiquei com o bumbum virado pra cima. Abri levemente os olhos e percebi que o pau dele estava duro. Nesse meio tempo ele parou de me beijar a panturrilha, mas notei que ele tinha decido um pouco mais da cama e minha cabeça estava quase na altura dos joelhos dele. Agora sem vergonha nenhuma enterrei minha cara na cueca dele que estava ali bem do meu lado e como havia desvirado ela pra cheirar do lado de dentro meu rosto ficou bem na parte interna onde estava toda babada de pau. Mesmo assim continuei fingindo dormir. Notei que a cama balançava um pouco, era ele se masturbando olhando minha bunda empinada. Foi aí que ele voltou a me beijar nas pernas, agora já estava na minha coxa. Nessa hora ele sem pudor algum colocou a mão sobre minha bunda e ali deixou. Fiquei sem reação. Notei que ele dava leves apertões sentindo minha bunda e algumas.vezes o.dedo forçava no meio, mas como tava de cuecas não conseguia tocar no cuzinho.
Aquilo foi me deixando super excitado e a mão dele começou a acariciar com mais vontade meu bumbum. Vendo isso enfio novamente minha cueca como fio dental e volto a ficar com a bunda empinada. Ele achou que eu estava incomodado e parou de mexer, mas qdo viu que a minha bunda estava mais exposta voltou a passar a mão. Meu bumbum naquele dia estava bem lisinho e isso deixou ele muito excitado. Percebi que o balanço na cama aumentava e a mão dele pegava com mais força agora minha bunda. Ele conseguiu tocar com a ponta dos dedos o meu cuzinho, mas como eu estava ali deitado de olhos fechados ele achou que eu estava dormindo (mal sabia ele). Virei novamente minha cabeça para o lado dele e fiquei ali vendo ele bater uma bela punheta quase que na minha cara, pois ele desceu mais ainda pra poder passar a mão na minha bunda. Notei que o balanço parou e escutei ele gemendo bem baixinho. Nessa hora metade do dedo dele estava dentro do meu cu e minha cueca toda colocada pro ladinho. Ele tirou o dedo do meu cuzinho e se limpou com a cueca dele. Minha bunda ficou ali toda arrebitada com a cueca toda pro lado com o cuzinho exposto e piscando. Notei que depois que ele se limpou enfiou novamente o dedo no meu cu, mas desta vez entrou bem facinho. Ficou ali brincando de enfiar. Depois tirou o dedo, deu uns 5 segundos e voltou a enfiar, agora dois dedos entraram fáceis. Ficou ali me penetrando até pegar no sono. Dormiu com dois dedos socados na minha bunda. Vi que a cueca que ele se limpou estava ali do meu lado de novo, agora com um cheiro forte de porra. Não pensei duas vezes e chupei, lambi toda a cueca esporrada. Ele gozou muito e pude beber bastante porta que tinha na cueca. Notei depois que ele usou a porra dele pra penetrar com os dedos, assim lubrificava mais a entrada e facilitava a penetração. Depois de limpar toda a porra da cueca dele peguei no sono, mas esqueci de arrumar a minha cueca. Fiquei praticamente com a bunda de fora o resto do tempo todo, ainda mais pq aproveitei pra baixar um pouco mais a cueca. Fiquei com ela.baixa até o finzinho da bunda, na polpa. Toda a bunda de fora.
Enfim dormi. Demorei um pouco, pois ele ainda estava pelado e agora com o pau mole escorrendo gotinhas de porra. Fiquei pensando em fazer mil coisas, mas a vergonha era tanta que acabei dormindo sentindo o cheiro da porra dele e vendo o pau dele mole.
Do nada, já de manhã cedinho tipo 6hs, estou eu dormindo virado pra cima e me acordo com ele montado em cima de mim. Minha visão era do sacão dele bem na minha cara e o pau duro passando a altura da testa. Nessa hora o pau dele baba e a gota cai bem na minha testa. Ele sem falar nada esfrega a cabeça da rola na gota e enfia na minha boca. Não pude fazer nada, pois como ele estava montado sobre meu peito meus braços estavam presos. Comecei a chupar o pau dele e a cada vez que eu chupava mais ele socava na minha boca. Uma hora ele para com o pau todo enterrado na minha garganta e me diz: tu deixou a minha cueca bem limpa que eu sei. Tinha muita porra ali e agora não tem nada. Quero que tu me chupe e não desperdice nenhuma gota da minha porra. Vou gozar na tua boca e tu vai beber tudinho. Esse será o teu primeiro café da manhã, leitinho quentinho direto da fonte.
Passei a chupar ele com vontade, pois agora estávamos os dois "acordados". Ele me xingava de putinho e falava que sabia que eu estava acordado na noite anterior, mas como tínhamos bebido e ele estava meio bêbado decidiu só me penetrar com os dedos e bater uma punheta. Elogiou minha bunda e disse que eu tinha muito pra sentir ainda. Realmente, o pau dele era grande, mas o que impressionava era a grossura dele. Se fosse medir devia ter uns 6 centímetros de diâmetro, quase um tubo de detergente.
Chupei muito aquele pau. Agora mais solto com os braços. Batia com ele na cara e pedia pra ele socar bem fundo na garganta. Sentia as bolas batendo no queixo. Ele anunciou que estava prestes a gozar e prendeu novamente meus braços com as pernas. Quando foi gozar socou o pau lá no fundo da garganta que pude sentir a porra inundar minha boca. Quase deixei sair da boca, mas como ele falou pra beber tudinho não desperdicei nada. Ele gozou muito na minha boca, todos os jatos foram parar lá dentro. Era tanta porra que tive que engolir em 3 vezes.
Depois que gozou ficou com o pau ali na minha boca, senti ele amolecendo devagarinho. Deixei o pau bem limpinho e fiquei ali me deliciando brincando com a língua nele. Ele ficou falando coisas pra mim e me contou que naquela vez no vestiário da academia viu eu tomando banho, pois os box de banho eram abertos sem portas. Disse que reparou que toda minha bundinha era lisinha e notou a maneira como eu me limpava, como eu me esfregava. Disse que viu eu enfiando um dedo bem no fundo do cuzinho pra limpar (eu sempre fiz isso e dessa vez não reparei que não tinha porta nem paredes na área de banho). Sempre gostei de deixar meu anel sempre limpinho e depilado.
Nessa hora estava eu lá com o pau e saco dele sendo esfregando na minha cara, já tinha uns 40 minutos que estávamos naquela posição quando ele me prende de novo e fala pra eu ficar quieto. Achei que ele fosse querer outra chupada pra gozar e eu beber o leitinho dele, mas desta vez ele foi mais ríspido. Disse bem forte olhando nos meus olhos que agora eu seria dele, o putinho dele. Disse que eu seria totalmente submisso a ele e que seu eu reclamasse de algo ele iria me castigar. Eu não poderia me relacionar com mais ninguém e que a minha única função seria atender os desejos do meu macho. Depois que ele falou isso, eu com os braços presos e com o pau dele todo na boca, ele.tira o pau da minha boca e me fala com tom autoritário: agora vou te marcar como os cachorros marcam os seus territórios. Vou te mijar na cara e na boca e tu vai beber o máximo de xixi que puder. Tu será agora minha putinha marcada com meu mijo pra sempre.
Senti ele fazendo uma força com o abdômen e qdo menos espero ele começa a mijar em mim. Na hora como estava com os braços presos só pude abrir bem a boca e tentei engolir tudo que pude. Como bebemos muita cerveja na noite anterior ele mijou bastante em mim. Achei aquilo tudo muito louco e ao mesmo tempo uma delícia. Estava eu realizando um sonho que caiu do céu pra mim sem eu fazer nenhuma força. Depois que ele mijou tudo em mim continuei com o pau na boca, agora chupando forte. Ele rapidinho gozou de novo em mim, mas agora desta vez gozou sobre todo meu rosto, fiquei todo melado. Depois ele ficou empurrando a porta com a cabeça do pau para dentro da minha boca. Bebi tudinho novamente, agora meu segundo leitinho quente da manhã e isso era a recém cedo da manhã. Depois que ele limpou meu rosto com o pau eu limpei ele todo. Ele se levantou e mandou eu tirar a minha cueca. Disse que eu estava proibido de usar cuecas qdo estivesse junto com ele. Mandou eu ficar pelado e foi buscar algo que eu iria usar. Voltou do armário com um plug bem grande de largura e um pacotinho. Mandou eu ficar de quatro, passou bastante saliva na minha bunda e no plug e sem frescura enfiou aquele plug até o fundo. Depois mandou eu ficar de pé e mandou eu dar uma volta. Vendo que não ia cair pois estava bem encaixado me deu uma calcinha fio dental e mandou colocar. O fio sumia na minha bunda e só dava pra ver a base do plug abrindo minhas nadegas.
Mandou eu ficar com o plug anal e que eu só poderia retirar com a permissão dele. Saímos do quarto, eu só de calcinha com um plug alargando meu cuzinho e ele pelado. Fomos agora preparar algo pra comer.
Fiquei na casa dele nessa função até o outro dia e várias coisas aconteceram, mas conto no próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/05/2022

Delicia adorei seu conto e também posso ser a putinha dele e sua também

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 03/11/2021

Ganhar leitinho de manhã deve ser bem gostoso. Quanto ao mijo nunca experimentei. A depender do tesao despertado sou capaz de beber

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/10/2021

Votado - Como é bom dar uma mijada na cara do Companheiro ! Gostei e quero mais ...

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 27/10/2021

Conta mais! Quero fazer isso

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 27/10/2021

Se dá primeira vez tu já fez isso tudo, imagino as próximas.

foto perfil usuario bearbru

bearbru Comentou em 26/10/2021

Ficou bem alimentado com tanto leite 🥛🍼 Aguardando o próximo conto para saber como foi sua 1° vez😉 Votado👍🏻




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201789 - Primeira vez como passivo 5 - Categoria: Gays - Votos: 3
189274 - Primeira vez como passivo 4 - Categoria: Gays - Votos: 5
188944 - Primeira vez como passivo 3 - Categoria: Gays - Votos: 10
188896 - Primeira vez como passivo 2 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil zeezitho
zeezitho

Nome do conto:
Primeira vez como passivo 1

Codigo do conto:
188790

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/10/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0