Fiquei deitado no sofá assistindo tv e ele ficava puxando assunto toda hora (banheiro era do lado da sala) ele perguntou se eu jogava bola pq eu estava com shorts de futebol. Eu disse que sim. Mas estava parado pois tinha torcido o pé uns dias atrás. Ele saiu do banheiro e pediu pra ver o pé como que estava ( realmente bestava um pouco inchado) ele sentou na parte de baixo do sofá e já foi pegando meu pé para ver. O que eu achei estranho. Ele ficou falando que entendia dessas coisas e que saberia o remédio certo e etc. Pegou meu pé o ficou mechendo para ver como estava. No fim disse que não era nada demais. Que mais alguns dias estaria novo. Quando estava voltando pro banheiro disse: seu pé é muito bonito, vc cuida bem dele né? Eu disse: eu tento e dei uma risada. Ele falou que depois do almoço iria trazer uma pomada caseira que iria ajudar.
Depois que voltou do almoço ele falou que trouxe a pomada e pediu pra passar. Sentou na frente do sofá e começou a passar. Ficou alisando meu pé com a pomada por um tempo, foi aí que eu percebi que ele estava com outras intenções. Ele passou a pomada e voltou a trabalhar. Disse que tinha que passar novamente depois.
Nesse tempo eu fiquei pensando no que ele queria e se eu faria. Como ele era muito simpático e eu sempre tive a curiosidade de um mais velho ( pois só tinha dado pros amiguinhos da escola até então) decidi que se ele viesse eu aceitaria.
Depois de mais ou menos uma hora ele estava terminando o serviço e disse que precisava passar o remédio mais uma vez . Eu prontamente disse que sim. Sentou na ponta do sofá e começou a massagear meu pé com a pomada. Eu disse que ele era bom naquilo que sempre que eu me machucasse iria precisar da experiência dele. Ele deu risada e disse que ia torcer pra eu me machucar mais vezes. Demos risada e Ele disse que o remédio estava passado e que só faltava o beijinho pra sarar se ele podia dar. Eu disse que sim. Nesse momento ele começou beijar a parte de cima do meu pé e foi descendo, quando chegou nos dedos ele começou a chupar um por um. Depois de um tempo ele parou me olhou e pediu desculpas falando que se empolgou. Eu disse que tudo bem, que já tinha percebido que ele tinha gostado do meu pé. Como eu estava bem tranquilo ele perguntou se eu já tinha feito aquele tipo de coisa. Eu disse que sim, com uns amigos da escola, que aquilo não era novidade pra mim apesar de ser novinho.
Então ele me olhou ( enquanto massageava meu pé) meninos de sorte esses. Pena que já estou velho, não tenho mais essas oportunidades. Eu perguntei qual oportunidade? Ele disse: de poder chupar e comer um menino novinho e lindo assim que nem vc. Então eu disse a verdade pra ele. Que tinha curiosidade com um mais velho. Que era o dia de sorte dele.
Nesse momento ele já soltou o meu pé. Puxou o meu shorts, me virou de costas e começou a beijar minha bunda até que chegou no meu cú. E ali ele ficou um bom tempo. Depois subiu e começou a me comer de costas enquanto chupava meu pescoço ( deixou marcas) depois de uns 4 minutos ele já gozou. Mas ficou realizado. Dava pra ver no rosto dele.
Ele começou arrumar as coisas para ir embora. Me disse onde morava e pra eu ir lá na casa dele que ele morava sozinho. Eu achei que não iria. Mas acabei indo. Pq até hoje, ninguém chupou minha bunda como ele. Ele já chamou um amigo dele. Mas essa é outra história....
Se me mamarem o cu, ñ tem jeito, viro fêmea.
Eita conta logo como foi com o amigo desse cara vai.
Delícia... os maduros são os melhores...
Tesão demais. Continue.
O ápice do conto você foi muito breve. Apesar de ser bom ficou muito curto na melhor parte. Aguardo ansioso para ler sobre o que mais aconteceu. Conto votado.
Que delícia... Quando era mais novinho que vc,além dos meus amiguinhos,comecei a dar prum cara 20 anos mais velho...melhor trepada até então...e ficamos de caso uns 5 anos com ele me entregando pra vários amigos dele!!! Quero vc contando mais... Gostoso!! Votado