O dia que comi a minha vizinha

Para quem ler poderá achar que é fantasia mais aconteceu,perto da minha casa mora uma moleca que os garotos comenta que daria tudo para comer ela, como todos sabem sou um coroa muito do safado que se der moleza caiu em cima, com esta garota não deu outra.
Quando foi um dia seu pai veio conversar comigo onde me falou que iria me confidenciar uma coisa mais era para ficar só entre nos, como éramos muito amigo lhe prometi que iria guardar segredo do que me iria falar.
O mesmo me confidenciou que vinha mantendo relação com sua filha desde os seus 18 anos, pois tudo começou que por acaso um dia que chegou em casa é pegou batendo uma sirica com uma escova deitada no sofá é chamando pelo seu nome o que ficou de boca aberta ao ouvir lhe chamando na sua masturbação, como assim mete paizinho na sua filha me faz de sua putinha.
Hoje a guria esta com seus 19 anos, é meu amigo tinha acabado de ficar viúvo onde passou a viver só os dois na casa com isto o mesmo passou a ser macho da sua filha pois segundo ela não estava afim dos garotos pois os mesmo só queria era saro para depois ficar falando nas rodas deles quando não tinha o que conversar.
O mais curioso dista conversa foi quando meu amigo me confidenciou que não estava dando conta da filha pois a mesma na cama era um vulcão, se deixasse a mesma metia a noite e o dia todo, por isto passou a colocar na cabeça dela para que queria dividir a mesma com outro, o que com o passar do tempo concordou mais tinha que ser com outro coroa, mais seria ela que iria escolher o que acredite o felizardo foi eu.
Ai o mesmo me perguntou se aceitava o que lhe falei que sim, marcamos para aquela noite, assim que chegou a hora fui até sua casa é para minha surpresa a garota estava só onde me contou que seu pai tinha saído para ver um serviço mais era para mim ficar a vontade que já tinha conversado com o mesmo o porque eu estava ali.
Notei que a mesma esta usando só calcinhas é uma camiseta o que mostrava o contorno do seu corpo, assim que a mesma fechou a porta se virando é ficando de costa para mim lhe agarrei dando uma encovada o que me disse nossa você é tarado mesmo, com isto tirei a sua camiseta onde a mesma ficou só de calcinhas, o que comecei a beijar seu pescoço o que a safada deitou nos meus ombros me dizendo nossa que delicia quero você dentro de mim mais não antes de me dar esta pica para eu chupar pois adoro deixar pica mole duro na minha boca, me dizendo isto segurou minhas mãos que estava envolta da sua cintura onde fomos andando em direcção do seu quarto ou melhor no quarto dela e do pai pois os dois estavam vivendo maritalmente, assim que chegamos no quarto a safada ao se deitar tirou a calcinhas abrindo as pernas me dizendo vem me chupa que depois quero este pinto na minha boca até fazer gozar na minha boca.
Não me fiz de arrogado e me ajoelhei a beira da cama onde meti a boca na sua boceta chupando gostoso e com isto metia também a lingua em seu cuzinho onde me dizia isto seu velho safado corneia seu amigo corneia.
Depois de fazer gozar gostoso a mesma ficou de bruço onde me pediu para subir e dar minha pica para ela mamar gostoso pois adorava beber porra ou melhor leitinho, como estava gostoso chupar sua boceta fizemos um 69 onde continuei chupando sua bocetinha que delicia, ela me chupava batendo a cabeça no meu saco como faz os bezerros quando esta mamando na vaca, com isto me deixava com muito tesão.
Depois daqueles amassos a mesma me pediu que queria minha pica dentro da sua boceta, o que me virei é na posição papai-mamãe meti minha pica na sua boceta o que gemia me pedindo para meter com força lhe fazendo de sua biscate é vadia, nossa que delicia pois por mais que a mesma fazia sexo todo dia com o pia era apertada o que me deixou mais com tesão.
Não demoro para meu amigo chegar onde o mesmo ao nos ver falou nossa que delicia em pelo visto vocês já se conheceram em, é foi tirando a roupa dizendo deixa te comer agora filha p que falou vem paizinho, quando o vi pelado percebi porque a mesma era apertada pois o meu amigo tinha uma pica menor que a minha olha que a minha mede 18x4cm, quando ele colocou a pica dentro dela me falou amigo você deixou minha filha larga viu o que ri lhe dizendo não e você que tem a pica pequena amigo o que o mesmo começou a meter com força dentro da filha com a safada gemendo e dizendo pai quero você no meu cuzinho é seu amigo na minha boceta viu, o que o mesmo se virou segurando a mesma pela sintura onde deixou por cima me dizendo come a boceta dela come que vou comer o cuzinho dela, quando começamos a foder não sabiamos se estava gostando ou não pois a safada chorava e gemia ao mesmo tempo nos dizendo para não parar de foder a mesma.
A coisa ficou boa pois a safada mandou nos trocar onde passei comer seu cu é seu pai comer sua boceta com isto tanto eu como ele gozamos gostoso dentro dela, depois caimos do seu lado a deixando no meio de nos onde nos olhou nos dizendo hoje vocês acabaram comigo nunca me satisfis como hoje que estou toda dolorida mais vamos dar um tempo pois quero mais.
Para descansar fomos tomar um banho onde a mesma foi depois fazer um lanche para nos reforsar para continuar a meter mais.
Equanto faziamos lanche meu amigo me falou que esta achando da minha menina, o que lhe falei é uma putinha na cama adoro, ai me falou se quiser pousar fique a vontade viu pois vou deixar vocês a vontade pis esta brincadeira me deixou cansado, mais fique a vontade vou me deitar no outro quiarto lhes deixando a vontade o que adorei pois estava gostando comer aquela molequa.
Fomos para cam onde ela me falou hoje quero ficar gravida pois não tomei meu remedio viu seu velho safado o que lhe falei e seu pai que achadisto o que me falou o mesmo quer pois assim vamos ter uma criança em casa, moral passamos quase a noite iteira metendo que quando fomos dormir o dia estava clareando.
Depois deste dia a filha do meu amigo esta gravida e o mesmo veio me agradecer pois tinha certesa que o filho era meu...
                                
Foto 4 do Conto erotico: O dia que comi a minha vizinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


24371 - O Servente da construção ao lado da minha casa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
24286 - Adoro ser corno - Categoria: Coroas - Votos: 12
24151 - Uma noite de loucura!!! - Categoria: Coroas - Votos: 5
24087 - Convidei um negrão para comer minha mulher!!! - Categoria: Coroas - Votos: 6
23711 - Passando o natal na Casa do Compadre - Categoria: Coroas - Votos: 10
23687 - Queria realizar, onde fui o escolhido!!! - Categoria: Coroas - Votos: 5
23649 - ERA PARA SER SÓ UMA VISITA - Categoria: Coroas - Votos: 9
23618 - Foi limpar o quintal e comeu minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
23574 - Comendo e dando para o garoto - Categoria: Coroas - Votos: 6
23539 - O retorno de Paola - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
23178 - Vizinha peso pesado - Categoria: Coroas - Votos: 12
23080 - Empresto minha mulher para um amigo. - Categoria: Coroas - Votos: 17
23044 - PARA COMER ELA TIVI QUE MENTIR - Categoria: Coroas - Votos: 7
22893 - Fui ajudar um amigo e comi a mãe dele... - Categoria: Coroas - Votos: 18
22833 - A gordinha deliciosa na cama - Categoria: Coroas - Votos: 11
22562 - ARMEI PARA COMER MINHA SOBRINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
22422 - Um Tarde a três - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
22413 - O desejo dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
22036 - Conversa de amigos - Categoria: Coroas - Votos: 7
21870 - Que coisa gostosa que foi - Categoria: Incesto - Votos: 8
21831 - NÃO SABIA MAIS ACONTECEU... - Categoria: Coroas - Votos: 3
21819 - Comeu tudo de novo - Categoria: Incesto - Votos: 6
21789 - De volta a sala de aula nº 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
21700 - De volta a sala de aula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
21636 - Para comer o neto comi a avó - Categoria: Coroas - Votos: 11
21226 - Era para ser só para fazer um serviço - Categoria: Coroas - Votos: 3
21189 - Relembrando nossas aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
21149 - Uma viagem para São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
21081 - O dia que eu comi minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 5
20966 - Que mulher de peso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil fantasiar e vir
louquinhopormue

Nome do conto:
O dia que comi a minha vizinha

Codigo do conto:
18883

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
07/08/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1