Escondido

Olá! Meu nome é Pedro(fictício), tenho 24 anos, 1.73, físico legal.
Esses dias fui para um compromisso da empresa que trabalho, era um evento aberto onde teriam shows com várias atrações. Chamei Claudia para ir como minha acompanhante, que fazem uns 4 anos que ficamos, 1.69, morena, magrinha bunda redondinha... uma delicia.... ela é apaixonada em mim e topou na hora, esse evento seria numa cidade próxima a minha. Chegamos mais cedo, pegamos um hotel, fodemos e descansamos um pouco, nos arrumamos e fomos!
Chegando lá, me arrependi de ter levado ela, muita mulher bonita e eu estava doidinho pra dar uma escapada, mas não via nenhuma forma de conseguir. Sabendo disso ficamos juntos o tempo todo, porém não de mão dada e nem abraçados, parecia que éramos amigos.
De repente eu olho para o lado e vejo Cléo, 1.53, peituda, magrinha (eu amo menina baixinha e tetuda). Cléo conversava comigo pela internet fazia uns 2 anos, porém nunca tivemos a oportunidade de nos encontrar por conta que ela era dessa outra cidade em que eu estava. Cléo toda safada me olhou e sorrio, meu pau subiu na hora, pedi licença pra Claudia, dizendo que iria despedir de uns amigos e que iríamos embora, consegui escapar e Cléo atenta foi me seguindo, fui até um cantinho atrás dos banheiros químicos, quando ela chegou me deu um beijo ja pegando no meu pau e caindo de boca, chupou até eu encher sua boquinha de porra, disse que queria mais e que em 30 minutos me esperaria lá fora, tive que correr contra o tempo! Peguei Claudia e corri para o hotel, Chegando lá disse que buscaria algo para a gente comer. Voltei para o evento buscando Cléo e fomos até o estacionamento do mc donalds, eu estava estacionando ela saltou com a boca na minha rola, chupava a cabeça, chupava meu saco, se deliciava, parecia que não via um pau fazia 10 anos. Eu não me aguentei, no estacionamento mesmo peguei ela no colo (por ser baixinha facilitava) ergui sua saia e coloquei ela em cima do meu pau, puxei a calcinha de lado e comecei a foder.. sua buceta era quente, eu fodia com tesão acumulado de anos vendo nudes daquela mulher e não podendo deliciar aquele corpo. Fodemos sem camisinha, ela subia e descia de uma forma que parecia que seu corpo foi feito com encaixe para o meu, E sua buceta feita para deslizar na minha rola. Do nada ela solta um grito e desmonta em cima de mim anunciando que estava para gozar, morri de tesão e não aguentei, gozei junto com aquela safada. Ficamos ali com ela por cima abraçada e eu no banco recuperando o fôlego durante uns 5 minutos
QUE GOZADA MEUS AMIGOS!!
Passei no drive,peguei alguns lanches, levei ela embora E voltei para o hotel com o pau vermelho e esfolado (normalmente é branco com a cabeça rosa) Claudia questionou a demora e eu disse que não estava achando lanche aberto naquela hora.
Fodi ela com meu pau gozado e cheirando a buceta da outra, ela nem percebeu, Eu ainda estava tarado por causa daquela foda no estacionamento, fodemos freneticamente, gozamos e fomos dormir.. O que aconteceu no outro dia vou deixar pro outro conto...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 27/10/2021

Sensacional! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrocastela

Nome do conto:
Escondido

Codigo do conto:
188847

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/10/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0