Encontrei em um site americano um contrato de Castidade para ser firmado entre a (ou o) Keyholder e o escravo.
Achei muito interessante e compartilho com vcs abaixo, espero que gostem.
Contrato
Este contrato foi elaborado para definir os termos e condições do aprisionamento do escravo em castidade pelo keyholder. O escravo concederá ao seu detentor da chave controle total sobre o seu pênis e bolas e liberação sexual.
2 Nos termos do Contrato de Castidade, o escravo vai oferecer sua chave de castidade para o keyholder por seu próprio livre arbítrio e confiando nela para administrar seus assuntos sexuais.
Termos e definições
Os seguintes termos são usados no contrato com as seguintes definições:
Gaiola de castidade: Um dispositivo com chave que passa sobre o pênis do escravo. A gaiola é projetada para tornar a masturbação e orgasmo muito difícil ou quase impossível.
Verificação pontual de castidade:
Uma solicitação do titular da chave para prova de foto e / ou vídeo que comprove que o o pau do escravo está trancado em castidade.
Período de bloqueio:
A quantidade de tempo que o portador da chave mantém o escravo preso à castidade. O período de bloqueio é acordado com antecedência com diretrizes rígidas sobre quando a gaiola vai ser aberta (incluindo situações de emergência).
Castidade masculina:
A abstinência de estimulação sexual do escravo imposta por seu keyholder. O homem usará uma gaiola de castidade com as chaves em poder de seu portador para proteção.
Data de liberação: A data em que o período de bloqueio termina, resultando na liberação do escravo do cinto de cartidade
Data de início: A data mutuamente acordada de início do período de bloqueio.
O keyholder: indivíduo que terá a chave de castidade do escravo e assumirá o controle total e
propriedade do escravo. Este indivíduo irá supervisionar a fixação e liberação do escravo de
castidade. O keyholder também assumirá o controle completo sobre o escravo sexualmente.
O escravo: O indivíduo que será preso em castidade pelo período de restrição acordado com o keyholder
Obrigações
1 O escravo terá as seguintes obrigações sob o contrato de castidade:
2 O escravo entende que todo poder e autoridade reside na inteligência do keyholder.
3 O escravo vai comprar ou obter a gaiola de castidade do desejo de seu keyholder. A gaiola será usado em todos os momentos durante o contrato com as chaves detidas exclusivamente pelo keyholder.
4 Durante o período de castidade, o escravo submete a propriedade de seus órgãos genitais ao keyholder.
5 O escravo concorda em usar a gaiola de castidade para garantir a propriedade recém-adquirida do keyholder que deverá estar seguro e funcionando corretamente. O escravo também concorda em não se masturbar ou ter orgasmos sem o comando expresso do keyholder.
6 O escravo concorda em usar o assento do vaso sanitário sentado para todos as necessidades fisiológicas, como uma verdadeira menina. Se o assento do vaso sanitário for pego na posição vertical, isso resultará em dois dias adicionais adicionados ao período de bloqueio.
7 O escravo não está autorizado a acessar a chaves para a gaiola de castidade a qualquer momento, exceto durante emergências.
8 O escravo pode solicitar que a gaiola de castidade seja removida duas vezes por semana para fins de higiene sob a estrita supervisão do keyholder. Se surgir uma emergência, o o keyholder irá rever a situação para ver se é apropriado para o escravo remover a gaiola de castidade.
9 Ao escravo não é permitido tocar, esfregar, acariciar ou receber gratificação sexual sem o consentimento expresso do keyholder.
10 O keyholder decidirá se e quando qualquer gratificação sexual será experimentada pelo escravo. Quaisquer infrações desta regra resultarão em dias adicionais adicionados ao período de bloqueio entre um a não mais de 10 dias, podendo ser dobrado na reincidência.
11 Se o período de bloqueio coincide no decorrer o aniversário do escravo, o escravo terá permissão para um orgasmo em seu aniversário
12 O escravo entende qualquer orgasmo (arruinado ou não) durante o período de bloqueio é de total escolha do keyholder e nenhuma garantia é dada.
13. Quaisquer orgasmos não autorizados ou orgasmos prematuros resultarão em uma reinicialização automática do período de bloqueio.
14. O escravo é obrigado a vestir nenhuma roupa (apenas a gaiola de castidade) em todos os momentos, enquanto na privacidade da casa quando o keyholder está presente.
15. O escravo deve fornecer prova de evidência de foto ou vídeo que ele está usando a gaiola de castidade quando o keyholder exige uma verificação pontual de castidade. O não cumprimento desta solicitação dentro de período adequado (geralmente não mais de 5 minutos) resultará em 1 dia sendo adicionado ao bloqueio período.
16. O usuário tem permissão para implorar ao keyholder para ser liberado da gaiola. No entanto, implorar excessivamente poderá resultar em dias adicionados ao período de bloqueio, a critério exclusivo do keyholder.
Higiene e segurança
1 O escravo é responsável pela limpeza diária da gaiola de castidade e da propriedade do titular da chave (ou seja, seus órgãos genitais). Duas vezes por semana, o escravo pode solicitar liberdade da jaula para uma limpeza profunda , incluindo depilação dos pelos pubianos. Este processo deve ser supervisionado pelo keyholder fisicamente presente
2. O escravo deve notificar o keyholder sobre quaisquer preocupações relacionadas à higiene pessoal ou segurança / saúde pessoal, quando surgirem. O keyholder irá então decidir se isso constitui uma emergência para liberação temporária da gaiola de castidade até que o problema seja resolvido.
3. Antes do período de aprisionamento, o escravo raspará seus pelos púbicos para ficarem limpos e apresentáveis.
4. Uma vez por semana, o keyholder inspecionará a gaiola do escravo para garantir que sua higiene pessoal esteja de acordo com os seus padrões.
Fechamento da gaiola da castidade
1 O bloqueio dos órgãos genitais do escravo será supervisionado pelo keyholder fisicamente presente. Depois que a gaiola de castidade for colocada, o keyholder inspecionará o encaixe para garantir que esteja seguro.
2 O keyholder manterá dois conjuntos de chaves para a gaiola de castidade do escravo. Uma chave será mantida em um local seguro (apenas para o conhecimento do titular da chave) para emergências. A outra chave será usado pelo keyholder em um dos seguintes lugares: ao redor do pescoço, ao redor do tornozelo ou em torno do pulso.
4 Se o escravo não puder reduzir o tamanho de seu pênis para caber na gaiola de castidade, o titular da chave tem autoridade para encolher o pênis do escravo da maneira que desejar. Isso pode incluir: banhos frios, aplicação de gelo no pênis e testículos do escravo entre outros.
5 O acesso de emergência à chave fica a critério exclusivo do keyholder.
Obrigações Sexuais
1. A liberação sexual para o escravo ficará a critério exclusivo do keyholder.
2. O escravo entende que é inteiramente possível que o portador da chave não permita ao escravo qualquer liberação sexual durante o período de bloqueio.
3. O escravo não tem permissão para qualquer gratificação sexual, a menos que seja permitido pelo keyholder. O escravo não tem permissão para acariciar seu pênis ou testículos sem a permissão expressa do keyholder.
4. O escravo não assistirá nenhuma forma de pornografia ou lerá erotismo a menos que tenha permissão do titular da chave.
5. Qualquer violação das condições acima resultará em punição rápida e dura por parte do keyholder.
6. Não há nenhuma obrigação para o titular da chave de dar ao escravo qualquer alívio sexual, mesmo que ela o tenha previamente indicado por escrito ou verbalmente.
7. O escravo não pedirá liberação sexual (ou seja, um orgasmo) a menos que seja ordenado a fazê-lo.
8. Ao assinar o Contrato de Castidade, o titular da chave passa a ser o dono legal do escravo.
Como resultado, o keyholder pode usar o escravo da maneira que ela escolher, desde que não haja nenhum dano permanente.
10. O titular da chave pode realizar qualquer ato sexual no escrava, sem precisar se importar com o que o escravo acha disso.
11. O escravo reconhece e aceita que o portador da chave terá certas necessidades sexuais que precisam ser atendidas durante o período de bloqueio.
12. A escrava fornecerá sexo oral ao portador da chave a qualquer momento que ela desejar, independentemente da localização. Além disso, o escravo concorda em satisfazer o portador da chave da maneira que ela desejar, sem se preocupar com sua própria gratificação sexual.
13. O escravo reconhece e aceita que durante o período de bloqueio, o portador da chave pode escolher se envolver em relações sexuais com outros homens ou mulheres. O escravo também reconhece que isso não constitui infidelidade por parte do keyholder.
14. O escravo reconhece e concorda que o keyholder pode usar vários métodos de provocação para atormentar o escravo a qualquer momento. Além disso, o escravo entende que não tem voz sobre quando termina a provocação.
Tarefas domésticas
1. Durante o período de bloqueio, o escravo será responsável por todas as tarefas domésticas atribuídas pelo keyholder. Isso inclui (mas não está limitado a): cozinhar, lavar a louça, lavar roupa, passar o aspirador no chão, passar o pano no chão, limpar as janelas e limpar o quintal.
2. Uma vez por semana, o keyholder irá inspecionar o desempenho do escravo ao realizar essas tarefas. A punição pode ser dada se o desempenho não estiver de acordo com o esperado.
Privacidade
1. Ambas as partes concordam que a vida fora de sua vida sexual permanecerá seu status quo. Como resultado, sua vida sexual será mantida separada de sua vida profissional e social.
2. Este contrato de castidade é estritamente confidencial entre o portador da chave e o escravo. A existência do contrato não será informada a outras partes no todo ou em parte.
Fim de contrato
1. O contrato chegará ao fim na data de término acordada ou, no caso raro, uma quebra de contrato.
Quebra de contrato
1. A violação do contrato por qualquer um dos titulares das chaves pode constituir o cancelamento do contrato de castidade.
2. A violação do contrato pelo escravo será determinada a critério exclusivo do keyholder.
3. A rescisão do contrato resultará na liberação imediata do escravo de sua gaiola de castidade.
Data final
1. No final do período de bloqueio (a "data de término"), o keyholder irá remover a gaiola de castidade do pênis do escravo.
2. O escravo poderá então usar seu pênis da maneira que desejar.
Renovação automática
1. O contrato pode ser renovado automaticamente por um período adicional com exatamente a mesma duração de bloqueio e os mesmos termos e condições do contrato original, se acordado verbalmente pelo titular da chave e pelo escravo.
Assinaturas
Data de início do contrato de castidade: _____________
Data de término do contrato de castidade (período de restrição): _____________
keyholder assinatura : ______________________________________
Escravo assinatura: _____________________________________
Punições do escravo
1. Durante o período de castidade, o escravo pode ser punido pelo keyholder por qualquer motivo que ela julgar apropriado. O escravo aceitará todas as punições de boa vontade, desde que não causem danos permanentes.
2. O titular da chave pode aplicar punições com base no nível de infração do escravo que são classificados em três categorias: 1) infrações menores, (2) infrações moderadas e (3) infrações graves.
3. A lista de possíveis punições em cada categoria inclui:
Infrações menores:
1. Dias adicionais de castidade: O seu exclusivo critério o keyholder pode adicionar 1 a 3 dias adicionais de castidade ao período de bloqueio.
3. Sessão de provocação e negação: O escravo garantirá uma sessão de provocação e negação cruel de 10 minutos enquanto estiver amarrado.
4. Palmadas: O keyholder dará 10 palmadas em cada uma das nádegas do escravo com as mãos ou chinelo de escolha do keyholder.
5. Usando calcinha: O escravo deverá usar calcinha por 24 horas a escolha de modelo do keyholder.
Infrações moderadas
1. Dias adicionais de castidade: A seu exclusivo critério, o keyholder pode adicionar 4 a 7 dias adicionais de castidade ao período de bloqueio.
2. Ajoelhe-se sobre o arroz: O porta-chaves fará com que o escravo se ajoelhe sobre o arroz por 10 minutos.
3. Bofetadas no rosto: O keyholder dará um tapa no escravo 5 vezes em cada lado do rosto com a palma da mão nua.
Infrações graves
1. Dias adicionais de castidade: A seu exclusivo critério, o keyholder pode adicionar 8 a 10 dias adicionais de castidade ao período de bloqueio.
3. Quebra de contrato: Em caso de quebra de contrato, o contrato de castidade será rescindido e o escravo será imediatamente libertado da gaiola de castidade.
4. Pegging: O keyholder irá sodomizar o escravo com um strap-on ou consolos a seu critério de tamanho e grossura.
5. Sem orgasmos: A escrava ficará 30 dias sem liberação sexual.
Enfim, quem curte este fetiche de castidade aliada ou não a outras práticas, como o Cuckold, assinar um contrato deste com sua Hotwife pode ser muito prazeroso... usem e abusem....
Meu sonho era assinar um contrato assim.