Eu uso prep, para evitar pegar HIV nas minhas aventuras, então a cada 3 meses preciso fazer teste rápido para checar se está tudo em ordem. Semana passada fui fazer meu teste, o posto estava vazio e fiquei esperando a enfermeira chegar para fazer o procedimento, nisso um cara estava varrendo o corredor e começou a me encarar, fiquei um pouco envergonhado e virei o rosto, nisso ele sentou do meu lado e perguntou o que eu estava fazendo ali, então expliquei a ele a situação.
Sendo assim, começamos a conversar, ele me contou que fez o teste ontem
Eu - Ah, legal
Ele - Você é muito bonito, qual a sua idade?
Eu - Tenho 18 anos, e você?
Ele - 39, novinho assim é já está transando?
Eu - Pois é
Ele - Você curte homens?
Eu - Sim, pq?
Ele - Eu também, principalmente novinhos igual você. O que você curte?
Eu - Sou passivo
Ele - Tá afim de curtir comigo? tenho a chave das salas, tem umas vazias por aqui
Nisso, ele me convidou pra irmos em uma sala vazia que tinha no posto, pra eu dar uma mamada nele. Eu relutei no início, estava com vergonha e com medo de ser pego, mas ele começou a passar à mão na minha bunda por cima da bermuda, depois colocou a mão por dentro da minha cueca e pegou minha mão e colocou no volume da calça dele. Comecei a apalpar um pouco e não resisti, fui na sala com ele.
Daí, ele abriu e trancou a porta, mandou eu não fazer barulho para se alguém passar não ouvir, então eu me ajoelhei e comecei a mamar o piroca dele, devia ter uns 19cm, estava com um odor de suor, um cheiro de macho. Passei uns 5 minutos chupando, de joelhos enquanto olhava aquele macho revirar os olhos, me chamando de nova putinha dele, de filhinho, então ele mandou eu levantar e abaixou minha bermuda junto com a cueca, me colocou de quatro no chão e começou a chupar o meu rabo, eu estava delirando de tesao, um negão grandão de 1,90 de altura chupando o meu rabo foi a melhor sensação do mundo, metendo os dedos dentro do meu rabo e alargando o meu cuzinho
Minutos depois ele diz pra mim que vai colocar a rola, mandou eu chupar mais um pouco pra lubrificar e após isso mandou eu abrir o rabo e meteu fundo, dei um gemido alto pela dor mas logo me acalmei, ele começou a meter devagar, enquanto eu sentia sua rola grossa me alargando, eu continuava de quatro me acostumando com a sua rola em mim. Após isso, ele começou a acelerar as estocadas, começou a meter fundo no meu cuzinho e me chamando de viadinho, dizendo que eu era o depósito de porra dele, que iria me encher de leite, me deu uns 4 tapas na bunda que quando eu cheguei em casa vi as marcas da mão dele, ele meteu forte em mim, me senti uma cadelinha de quatro enquanto gemia pedindo mais rola daquele homem desconhecido, implorando pra ele encher meu cu de leite e marcar território. Ele meteu no meu rabo por uns 10 minutos, me pegou pelo pescoço e gozou fundo no meu cuzinho, se tremendo todo no final. Foi maravilhoso sentir aquele homem satisfeito com o meu rabo, quando eu estava me arrumando com o leite ainda no meu cu, ele me perguntou se eu queria ser o filhinho dele, eu disse que sim e dei meu número a ele. Saímos da sala e a enfermeira já tinha chegado, fiz o teste e deu tudo negativos.
Estou conversando com ele, ansioso para dar o meu cuzinho novamente pra aquele macho.
Que teste gostoso esse.
Votado! Que tesao de conto Acabei de relatar um tb aqui no hospital
Eita, aqui em Maceió é? De qual bairro tu é? Show o conto, sou de Maceió tbm.
adoraria comer vc tbm, delicia isso.
ja aconteceu comigo foi ir ao centro de saude (posto de saude) da minha zona ha noite para levar no cu do segurança..fui comido na marquesa como uma puta.