Minha mãe começou a trabalhar de cuidadora de idosos, passava 4 dias fora de casa (de segunda a quinta) eu ficava cm o Jackson, q trabalhava como promoter de eventos, os dias foram passando e eu ficando cada vez mais próxima do Jack, eram carinhos e longos abraços de bom dia.
eu estava adorando sentir aquele mastro semiduro pela manhã, sarrando na minha barriguinha. e esse joguinho foi rolando ate meu aniversário de 18 anos, quando Jack me convidou para ir com ele num evento que ele estava promovendo, mamãe deixou e eu fui, coloquei um vestidinho de brilho Rose e um salto, chegando na boate Jack me apresentava como sua acompanhante, e não me poupava de elogios, sempre passando. a mão em mim quando tinha a oportunidade, dançamos horrores, numa dessas danças, o senti duro na minha bunda, virei e falei em seu ouvido
-Que isso jack?! ficou animadinho?! - sorri fazendo cara de sonsa q estava cm vergonha, mas adorando a situação. Jackson fiquei tenso e respondeu.
-Ah, cara vc dançando assim de costa pra mim com esse vestido, ja imagino mil coisas.
-Tipo,oque?!- respondi olhando para ele bem inocente mordendo os lábios.
- tipo, vc nua, de costa para mim quicando no meu pai, com essa bundona subindo e descendo.
fiquei molhada so com as palavras dele no meu ouvido.
- eu acho q você poderia realizar isso, mas a mamãe não pode saber. - disse para ele ja doidinha para cair de boca naquela pica.
-Relaxa nininha, sua mãe sabe que to de olho em vc , desde o dia em q você apareceu na cozinha cm aquele baby doll transparente cm os peitos apontando, Ela disse q eu podia te iniciar, mas q depois iria querer ver e participar
bom, aquela revelação me assutou um pouco, sempre soube que mamãe era safada e adorava uma orgia, mas que liberaria seu macho para comer sua filhinha, nao imaginava, sorri para ele e disse q queria ir embora, ele prontamente me levou, chegando em casa ele foi para o banheiro e eu para meu quarto, tirei meu vestido e fiquei só com minha calcinha azul e preta de renda, fui direto para o quarto da mamãe, estava doidinha para transar, minha bucetinha babava so de imaginar dar para o roludo do meu padrasto..
cheguei no quarto jackson estava deitado ligando a tv, me olhou maravilhado entrando no quarto só do calcinha, vaio logo me puxando e chupando meus peitos me. chamando de gostosa. fiquei de joelhos e abocanhei aquela rola grande e rosada, ele segurava minha cabeça e fudia minha boca.
jack me levantou tirou minha calcinha e me colocou deitada na caba com as pernas arregadas e comecou a chupar minha bucetinha,que estava melada de tanto tesão, eu gemia feito uma cadela e rebilava na boca dele enquanto precionava a cabeça dele contra minha xota..
- que bucetinha gostosa, rosinha e inchada
disse ele enquanto mordiscava meu clitóris, eu nao tinha forças para responder, só gemia.
- vou comer esse cuzinho, ta piscando pra mim, minha putinha.
fiquei de quatro esperando ele pegar o lubrificante no armario, ele veio e lambuzou meu cuzinho e ficou brincando se colocar e tirar o dedo de mim e ficava rindo, me chamando de gostosa, dedilhava toda minha buceta enquanto eu estava de quatro e voltava para meu cuzinho, ate que ele colocou o pauzão na entradinha, relaxei um pouco para nao doer tanto, ele foi encaixando e eu gemendo, me sentindo sendo rasgada, era uma sensação doloria mas maravilhosa ao mesmo tempo.
quando ele encaixou tudo eu gemi..
-Geme me chamando de papai, minha ninfetinha
pediu Jackson enquando colocava todo seu pau no meu cuzinho
ele entrava e saia lento e forte eu ja nao estava mas aguentando e gemi o chamando de papai
- aaah papai, vai mais rapido, aaaaw fode meu cuzinho
jackson comecou a ir mas rapido e mais forte enquando batia na minha bunda e me chamava de safada, ficamos nessa posição pora alguns minutos q pareciam horas, minha bucetinha pingava de tão molhada.
ele anuciou q ia goozar e começou a estimular meu clitóris, enquanto fudia meu cuzinho, me mestubava vez ou outra aquilo estava me deixando maluca..
- ISSO PAPAI, CONTINUA, VOU GOZAR, AAAAAW PAPAI FODE MEU CUZINHO,AAAAAAW
nao aguentei e gozei nos dedos do jackson enquanto o chamava de papai, ele também nao aguentou e esporrou dentro do meu cuzinho, senti todo o leitinho quente escorrendo em mim, olhei para traz e sorri para ele, que estava brilhando de tanto suar. ele deitou do meu lado , com o pau todo lambuzado de gozo e um pouco de sangue,
-Olha papai, voce tirou o cabacinho do meu bumbum
disse para jackson fingindo inocência, jackson sorriu deu um tapinha na minha cara
-Sua ninfeta safada, vou te comer a hora que eu quiser agora- respondeu ele
eu sorri e levantei para tomar um banho.
no meu telefone tinha uma mensagem da minha mãe.
"ESPERO QUE TENHA SE DIVERTIDO HOJE, NA PROXIMA QUERO PARTICIPAR, JACK ADORA UM MÉNAGE"
Fiquei entusiasmada cm o fato de participar de um ménage cm a mamãe, que eu sempre idolatrei como mulher, e por incrível que parece, senti um tesão enorme, no próximo conto eu conto como foi esse ménage cm a mamãe, descobrindo q eu nao era mais virgem.
Tenho muita vontade de algo c meu padrasto tbm. Sou de família evangélica e já passei por algumas situações com ele. Queria ter sua coragem. Amei!
Muito bom ,Votado
Que delícia hein...muita sorte desse cara...votei com todo prazer!!
Sortudo sfd
Delícia de conto, estamos no aguardo dos próximos contos. Votado
Quero ver os próximos contos , deve ser muito bons .
Que cadelinha mais safada vc é! Adorei o conto, quero mais aventuras
Votado Adorei o conto Fica feliz por que no seu conto me arrancou uma gozada gostosa punheta minha safadinha gostosa do papai
dlç de filhota! tbm adoro comer um cuzinho
Hummmmnmmmmmmm 😋🤤 Que delícia de conto Já estou ansioso pelo próximo, com a mamãe junto
Humm que delícia , muito excitante estamos aguardando continuação
Adorei! Muito tesao
Excelente.