Novinho Casado

Olá, já faz um bom tempo que eu venho lendo os contos nesse site e querendo muito compartilhar com vocês alguns acontecidos em minha vida.
Esse é o meu primeiro conto então me desculpem se ele ficar com alguns erros ou muito grande.
Vamos lá.
Me chamo Felipe sou bissexual, tenho 20 anos moro no interior de São Paulo, tenho 1,77 de altura, versátil, fora do meio que a sociedade impõe e atualmente estou em processo de emagrecimento praticando alguns esportes e luta.
A aproximadamente uma semana atrás eu estava voltando muito cansado do trabalho, pois saio em um horário consideravelmente tarde, porém com muito mas muito tesão, pois exerço bem a minha atividade de puta (quando necessário rs), peguei o primeiro ônibus para o centro de Ribeirão onde moro, o ônibus estava vazio literalmente vazio, haviam apenas três pessoas contando comigo, enfim decidi ir sentar no fundo, pois nunca se sabe o que pode acontecer.
Coloquei meu fone de ouvidos e estava escutando algumas músicas, quando der repente o ônibus para e me entra uma delícia de novinho, ele tinha aproximadamente 1,80 de altura, magro, negro, não muito o meu tipo, pois não sou muito fã de homens magros, porém um pacote entre as pernas de encher a boca d'água. O novinho cujo não vou identificar pelo nome irei chamá-lo apenas de "A", se dirigiu até o último banco do ônibus e sentou a minha direita do outro lado do ônibus, bom como ele é um estilo de cara hétero eu não fiquei encarando muito, pois o cansaço havia me consumido aquele dia. O ônibus começou a andar e eu reparei que ele começou a me encarar dentro do ônibus, imaginei que ele estivesse pensando que me conhecia ou algo do tipo, porém não falou nada, passado mais um tempo eu reparo que ele está vendo algo no celular que me chamou atenção , ele estava vendo suas fotos onde mostrava o seu pau lindo, grande e grosso.
Me encantei com aquilo e o puto percebeu que eu estava olhando, ele apenas deu um sorrisinho que eu percebi pelos seus olhos na máscara e balançou a cabeça em um ato de me cumprimentar.
Enfim seguimos viagem e o puto chega mais próximo de mim, ele se apresenta como "A" (nome fictício), e começa a puxar uns assuntos bem nada a ver, me apresentei para o mesmo e continuei a conversa não dando muita atenção para ele.

"A" - Nossa, você parece estar bem cansado, nem está me dando atenção!
Eu - Me desculpe, realmente eu estou cansado mas pode continuar falando estou te ouvindo
Ele começou a falar de sua esposa que ele a amava mas ela não o correpondia, achei estranho pois, eu nunca tinha visto o cara na minha vida, mas gostei do rumo que começou a tomar a conversa.
Eu - É, eu sei bem como é isso, terminei um relacionamento recente pois eu e ela brigávamos muito e já não fazíamos mais sexo como antes.
"A" - Você tem cara de ser bom na cama e não parece que esse tipo de coisa aconteceria com vc.

Achei um tanto quanto estranho, meu coração começou a acelerar e minha mão a suar.
Ele continuou falando de sua mulher e o caminho seguiu até o terminal do centro.

"A" - Vou ali no banheiro estou muito apertado, me acompanha?
Eu - Claro, preciso ir ao banheiro também.

Entramos e havia alguns caras estranhos que loga já saíram e mais cinco caras se pegando tocando uma.

"A" - Esses caras não tem feito mesmo hein, sempre tem alguém tirando eles para fora do banheiro, mas eles sempre voltam.
Eu - Pois é né!
Ele parou no mictório ao meu lado, e colocou a jeba pra fora e começou a mijar, olhei para ele e ele estava de olhos fechados com a cabeça virada para cima, e eu olhei rapidamente, era uma pica grande mesmo mole, uns 14cm e muito gostosa, não me contive e meu pau endureceu, guardei e já saí de perto dele imediatamente.
"A" - Qual ônibus vc pega?
Eu - Eu pego o 236 e vc?
"A" - Pego o mesmo ônibus, olha só somos vizinhos de bairro.
Eu - Qualquer dia vamos marcar de tomar uma ceva?
"A" - Claro me passa o seu whats.
Trocamos whatsapp pegamos o ônibus e fomos embora.
Por volta das 22hs eu recebo uma mensagem.
~ Oi aqui é o "A", salva me número aí, será que dá pra gente sair hoje, cheguei em casa e eu e minha mulher acabamos brigando e eu não estou a suportando ~
E eu claro que repondi: Claro, pode ser agora?
"A" - Pode sim!

Marcamos em uma barzinho legal perto da minha casa onde costumo frequentar com alguns amigos.
Nós encontramos conversa vai e conversa nem percebemos a hora passar, ele recebe uma ligação de sua esposa brigando com ele e falando que se ele aparecesse em casa iria acabar com ele.
"A" - Poxa cara, acho que vou ter que ir pra casa dos meus pais, ela sempre faz isso, mas eu não queria ir pra lá.
Eu - Mano não fica assim não, vamos lá pra casa não tem problema, eu moro sozinho e tem espaço pra vc lá.
Já imaginando o que poderia acontecer, mas eu não queria abusar da situação.
"A" - Não vai ser incomodo pra vc?
Eu - Claro que não, vamos lá.
Chamei o Uber e fomos, chegando no meu AP nós entramos e falei que ia tomar um banho, pois não gostava de dormir sem tomar banho e disse que ele poderia ficar a vontade.
Fui no quarto peguei minha toalha e fui tomar banho.
Saindo do banho eu tomei um susto na hora que entrei em meu quarto e vi aquele novinho negro deitado na minha cama só de bermuda sem camisa com um volume que me deu vontade de atacar. Ele tomou um susto quando eu entrei só de toalha e falou;
"A" - Poxa Felipe me desculpa, vc falou pra eu ficar a vontade e eu acabei deitando na sua cama pra descansa, desculpa.
Eu - Não tem problema não, eu disse pra vc ficar a vontade e se sentir em casa.
"A" - Valeu. Hein, vc tem uma toalha pra me emprestar, preciso relaxar.
Eu - Claro, só preciso procurar uma limpa, vai lá tomando banho e já te levo no banheiro.
"A" - Valeu.
O puto foi pro banheiro e não fechou a porta, fui procurar a toalha enquanto ele tomava banho e fui levar pra ele
Quando eu cheguei no banheiro eu me deparo com aquele moreno pelado em baixo do chuveiro de pau meia bomba, fiquei paralisado olhando aquela divindade quando ele falou;
"A" - Nossa nem te percebi aí, e parece que vc gostou do que viu.
Eu - Desculpa (gaguejei), é que seu pau é muito grande.
"A" - Sem problema, todo mundo fala isso.
Entreguei a toalha e sai imediatamente do banheiro esperançoso de que algo aconteceria.
No meu AP só tem um quarto e uma cama de casal (meu abatedouro rsrs).
Eu - Só tenho essa cama que eu durmo, se vc não se importar de dormir aí meu lado.
"A" - Sem problema, eu sempre divido cama com meus primos quando e estou na casa dos meus tios. Você tem alguma bermuda pra me emprestar?
Eu - Tenho algumas que eu não uso mais pq elas não me cabem.
Peguei a bermuda um calça de jogar bola e entreguei pra ele, só pra marcar bem aquele pau gostoso. Ele se vestiu e ficou perfeito nele.
Fomos nos deitar e eu disse;
Eu - Cara geralmente eu durmo de cueca, tem algum problema pra vc?
"A" - Não cara, vc está na sua casa, se quiser dormir até sem roupa eu não me importo, só não quero sentir o seu pau encostando em mim.
Falou em tom de deboche e rimos.
Eu - Blz então.
Nos deitamos e fomos dormir.
Como eu sou uma boa cachorra eu acordei de madrugada com muito tesão e fui na banheiro mijar, quando voltei eu deparei com ele de pau duro dentro do calção com a cabeça pra fora. Me deitei do seu lado e não aguentei, tive que pegar naquele mastro grande e grosso. Ele se mexeu, pensei que havia acordado, quando coloquei a mão em seu pau novamente ela estava totalmente pra fora e de imediatamente caí de boca naquela rola que deveria ter uns 20cm dura.
Comecei a engolir pois tenho experiência em engolir pau grande, e comecei a me deliciar, quando derrepente eu sinto suas mãos forçando a minha cabeça pra engolir mais aquele pau e ele disse;
"A" - Mama gostoso essa rola, eu vi quando vc me olhou no banheiro do terminal e como vc ficou quando me viu tomando banho, e eu não vou sair daqui sem comer o seu cuzinho. Quem vai ser a minha putinha hj?
Eu - Com certeza serei eu, e não somente hj mas quando vc quiser.
Ele me puxou e me deu um quanto e longo beijo, a sua língua invadia a minha boca, era uma língua bem grande, meu cuzinho piscou na hora imaginando aquela língua me invadir.
Voltei pro seu pau arrancando gemidos e suspiros dele quando ele solta uma frase meio broxante;
"A" - Vc chupa bem melhor que minha mulher.
Confesso que não gostei muito, pois ele estava pensando nela, mas enfim não ia desperdiçar aquele macho na minha cama querendo comer.
E derrepente ele me surpreendeu jogando deitado em cima da cama e desceu e engoliu o meu pau todinho, que é médio, tem uns 18cm e ele foi lambendo e foi chupando e desceu aquela língua grande pro meu cuzinho que já estava piscando querendo sentir ele dentro de mim.
"A" - Nossa que cuzinho gostoso e apertadinho.
Eu - Faz tempo que não uso ele, aproveita e me arromba com força.
Ele me linguou por uns dez minutos e falou que não estava mais aguentando e ia meter.
Começou a esfregar a cabeça da sua rola no meu rabo e começou a forçar a cabeça, a cabeça entrou mas eu senti uma for e soltei um gemido de prazer mas com dor, ele esperou eu me acostumar e meteu tudo de uma vez. Dei um grito tão alto que eu acho que até os vizinhos escutaram meu grito de puta.
Ele ficou parado alguns segundos até eu me acostumar e começou um movimentos e vai e vem muito gostoso na posição de frango.
"A" - Aah que cuzinho gostoso, apertadinho, sua puta, vou virar freguês desse cu gostoso agora. Era rola que vc queria? Então toma.
Eu - Vai fode, mete com força nesse cu, me arromba e me chama de puta safada.
Não me surpreendi muito quando ele anunciou que iria gozar.
"A" - Vou gozar, vou fazer um filho em vc...
Eu - Vai goza seu cachorro, me enche de leitinho...
Ele deu mais três estocadas, foram as estocadas mais fortes que eu senti na minha vida foi com tanta força que parecia que estava invadindo meus órgãos internos, mas dois uma delícia, e derrepente eu sinto o seu pau inchar e algo quente me invadindo. Foram umas cinco jateadas bem fartas e gostosas que eu pude sentir elas dentro de mim.
" A" - Aaaaaah safado, sente minha porra dentro de vc cadela.
Eu - Aaah que delícia, me enche de porra vai...
Depois de ter gozado ele ficou um tempo parado abraçado comigo e se deitou ao meu lado.
Eu desci e limpei a rola dele cheia de porra e não desperdicei nada.
"A" - Vc é safado mesmo hein... Quero mais.
Eu - Aproveita que amanhã eu não vou trabalhar e me come a noite inteira.
Foi quando ele me colocou de quatro e enfiou com tudo no meu cuzinho e ficou estocando com força, e gemia e me chamava de cadela, puta, safado. E gozou novamente.
Fiquei impressionado com aquilo ele me encheu novamente.
"A" - Vi que vc não gozou, vem mete no meu cu que eu quero te dar agora.
Eu - Mas vc curte?
"A" - Uma gozada e um cu não se nega a ninguém.
Foi quando eu comecei a linguar o seu cu e sentir aquele novinho gemendo na minha língua e implorando pra eu meter nele.
"A" - Coloca de uma vez que eu gosto da for do sexo.
Eu - Sua cachorra, não vou ter dó...
Enfiei de uma vez e ele gemeu falando;
"A" - Vai mete com força e goza dentro...
Coloquei em seu cu em posição de frango assado, passou um tempo anunciei que iria gozar e enchi o seu cu de porra.
Depois disso nos beijamos e caímos desfalecida em cima da cama.
"A" - Essa foi a melhor foda da minha vida.
Eu - Sempre que vc quiser, podemos repetir...
Fomos tomar banho juntos e ele me comeu mais uma vez, mas isso fica para outro conto...

Espero que vcs tenham gostado, desculpa pelo tamanho do conto, pois é o primeiro e gosto de contar alguns detalhes com sutileza.
Beijo na cabeça da rola de vcs e no cuzinho piscante.

Abaixo foto do pau que ele me mandou no whats...

Foto 1 do Conto erotico: Novinho Casado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario agassi

agassi Comentou em 03/11/2021

Delicia cara,pode contar outros contos pois ficou otimo,eu adoro quando tem todos os detalhes assim pois da mais tesao.

foto perfil usuario versatiorib01

versatiorib01 Comentou em 03/11/2021

Sou de Ribeirão vamos marcar um a 3 whats 15988071236

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 03/11/2021

Tesão mano!!!

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 03/11/2021

Nossa, que delicia! Se o pau da foto era do seu macho vc foi muito bem servido.

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 03/11/2021

Cara conta mais, adorei seu conto.

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 02/11/2021

Um cara desse eu roubava da esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico popsonthebanks

Nome do conto:
Novinho Casado

Codigo do conto:
189269

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/11/2021

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
1