Meu amigo e o gozo - M (parte 2)

Olá! Venho trazer a "segunda" parte da minha primeira história, não se passa logo em seguida, porém é a próxima história com o mesmo garoto(M).

Após o nosso primeiro “momento” juntos no banheiro da minha casa, eu e M não nos encontramos mais fora da escola, pois a pandemia do coronavírus chegou.
Logo, um dos nossos próximos encontros mais marcantes foi na minha festa de aniversário, que foi feito em uma chácara. Convidei-o e ele não me deu resposta se iria para a festa, pois depois soube que o celular dele estava com problemas.

No dia da minha festa, depois de uma hora e meia do início, M chegou e fui recepcioná-lo, nos abraçamos e já percebi um ar diferente no olhar e na fala dele comigo, mas relevei, achei que fosse coisa da minha cabeça.
Curti o dia todo com meus amigos.
Nada demais havia ocorrido até então. Daí que chegou a hora de ir embora, o pai dele foi o primeiro a chegar, porém ainda não havia partido o bolo, então pedi pra ele avisar ao pai dele que no máximo iria demorar uns 20 minutos para finalizar tudo. M foi avisar ao pai, e o pai dele foi encontrar com uns amigos.

Parti o bolo, meus outros amigos foram indo embora de pouco a pouco e só ele restou. Ele pediu meu celular para ligar para o pai dele vir buscar ele, entreguei meu celular e ele ligou.

Porém o pai dele estava demorando muito para chegar, perguntei a ele se o pai iria demorar muito ainda, ele disse que mais ou menos.

Vi que só tinha restado poucas pessoas na chácara, na área da piscina, e que estavam longe da gente. Então tomei coragem e perguntei a ele: “Quer entrar na casa rapidinho”, ele olhou com um olhar um pouco suspeito, pegou na minha mão e me levou pra dentro da casa, que estava perto de nós.

Ao chegar lá M me disse: “achei que a gente não iria ter nenhum momento sozinhos “. Fiz uma cara de surpresa e ele retrucou “Lembra do que eu disse no banheiro da sua casa? No dia que você bebeu meu mijo? Falei que na próxima você iria me pagar um boquete, então essa aqui é a vez de você fazer isso”. Me surpreendi com as palavras dele, de primeira balancei a cabeça e disse: “cara, nem em casa estamos, tem gente aqui, não da pra fazer isso”, ele falou: ”claro que dá, só fechar a porta da casa, as outras pessoas estão longe”. Antes que eu pudesse falar algo ele já estava trancando a porta da casa.

M se aproximou de mim, colocou a mão na minha bochecha e disse: “Hora de me mamar, meu putinho”, fiquei chocado na hora, mas ele me segurou nos ombros e me empurrou pra baixo, ele tirou o pau pra fora, me surpreendi porque estava durão e mais bonito do que eu tinha visto pela última vez. Sem ter tempo de falar nada ele abriu minha boca e colocou o pau dentro dela, falei “não cara, aqui não, não quero isso”, depois que falei isso ele pegou o celular, procurou algo e achou uma foto, me mostrou e vi que era a foto em que eu estava recebendo o mijo dele. Arregalei os olhos e ele falou “Ou mama, ou eu espalho a foto”. Pedi desculpas e fui obrigado a mamar ele. Ele segurou nos meus cabelos e fez movimentos de dentro e fora, engasguei algumas vezes, mesmo ele não tendo um pau muito grande, ele era bem grosso. Ele disse que eu podia deixar ele controlar o movimento que eu não iria engasgar, então deixei que ele me movimentasse com a minha boca na rola dele. Depois de uns 2 minutos eu me afastei e falei pra ele que alguém poderia estar perto de chegar, ele logo retrucou “Tô perto de gozar, chupa essa porra logo putinho, quero te dar leitinho”, vendo que eu tinha me assustado com a última parte que ele falou, ele disse “Vou te dar leitinho sim e vou te lambuzar todinho, teu presente de aniversário é o meu leite porra”. Mesmo me surpreendendo com tudo que estava acontecendo, eu queria chupar ele e beber o gozo dele, mas estava com medo de que alguém chegasse ou algo acontecesse. Mas obedeci e continuei chupando.
Não passou 5 minutos ele disse “ Ai que tesão putinho, se eu soubesse que você mama tão bem, teria tido esse momento antes”, “Agora abre bem essa boquinha pra mim que vou te dar leite na cara e na boca” “Me mostra a língua porra”. E no calor do momento obedeci e levei várias jatadas de gozo dele na minha cara, algumas pegaram no meu olho, então logo fechei os olhos, quem já levou gozada no olho sabe que arde. Depois de ter escutado os gemidos dele gozando na minha cara ele disse “Porra! Que delícia putinho, você tá todo lambuzado, gostou do presente?.” Eu de olhos fechados, com gozo no rosto e na boca, só balancei a cabeça que sim, e então escutei um click, engoli o esperma que estava na minha boca e perguntei “O que foi isso?” Ele disse: “Só mais uma foto pro nosso álbum putinho, já fica guardado pra te lembrar no nosso próximo encontro”. Relutei em falar algo, pois ele agora tinha 2 fotos minhas sendo o putinho dele, uma bebendo o mijo dele e agora uma com o esperma dele na minha cara.
Sei que parece que eu fiquei bem calado quanto a isso nas duas histórias, mas é porque eu confiava no M e nós tínhamos uma relação muito boa, então eu sei que mesmo ele tendo essas fotos, era extremamente difícil dele compartilhar.

Ele me levantou do chão e me levou pro banheiro, pegou papel higiênico e limpou minha cara, ele falou pra eu abrir os olhos e disse que estavam ficando vermelhos, ele riu um pouco e falo para eu usar um óculos de sol pra esconder o ocorrido, ri também e fui pegar o óculos de sol que tava na minha bolsa.

Antes de abrir a porta da casa, ele me empurrou na parede segurou minha bunda com a mão esquerda dele, e com a direita apertou meu pescoço e aí nos beijamos... Depois do beijo quente ele disse : “Cê sabe que eu gosto de você né putinho? Então fica tranquilo quanto as fotos, são só pra te incentivar”. Abriu a porta, me deu um abraço, demos tchau e ele foi pra fora da chácara.

Sei que vocês podem pensar que eu somente obedeci e não relutei em nada, mas eu estava de mãos atadas, sabia da existência da foto e mesmo assim aproveitei o momento hehe.

Enquanto tínhamos escola ele ainda dava uns tapas na minha bunda...porém agora já terminamos a escola.

Ainda continuamos amigos, mas não nos encontramos desde esse momento, algumas vezes conversamos no whatssap, mas não tocamos no assunto.

Baseado em fatos reais.

Fotos do M:
(Última foto é mais ou menos como eu fiquei)

Então foi isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo e o gozo - M (parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188749 - Meu amigo e o mijo - M - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil twinkhot
twinkhot

Nome do conto:
Meu amigo e o gozo - M (parte 2)

Codigo do conto:
189479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/11/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1