Primeira vez sendo corno - parte 2

Continuando o conto de como minha esposa me fez corninho a primeira vez.

Como disse no conto anterior, saímos da cachoeira e deixei minha esposa e seu amigo na casa dele e fui pro apartamento que tinha alugado.

Nossa, cheguei no ap, já com o pau latejando de tesão... Pensei em não bater uma punheta, pra guardar todo meu leitinho pra minha esposa, e olha que ela adora leitinho. Mas o tesão era tanto que não resisti. Bati duas punhetas que me deixaram ainda com mais tesão.
Eu pensei que minha esposa fosse me chamar no whats, pra me mostrar o que estava acontecendo, mas ela manteve o suspense. Passaram-se horas e nada dela chegar, meu tesão já começava a se transformar em medo, até que 5 horas depois ela entra no zap, e me manda uma mensagem: "oi corninho, tudo bem aí em casa? Olha, sua putinha está bem viu, vou dormir fora de casa hoje tá? Amanhã de manhã eu chego em casa!"
Nossa, explodi de tesão novamente, que putinha safada que ela é, ela estava adorando a idéia de me fazer de corno. O que me restava era tentar relaxar e esperar o dia seguinte chegar. Mal dormi naquela noite, pensando no que eles fizeram o dia todo. No final das contas, apaguei na sala mesmo enquanto tentava ver um filme pra distrair a cabeça.
Quando era umas 6hs da manhã, minha esposa chega no apartamento, bem calminha pra não me acordar, e ela já vem pra cima de mim, e me dá um beijo delicioso, e me fala: "é corninho, pensou que eu não ia voltar pra casa é? to aqui meu gostoso... ah, vem pro quarto, quero te contar tudo tá"
Na mesma hora, levantei, e fui abraçadinho com ela pro quarto, como um corninho deve fazer, amando sua esposa putinha.
Chegamos no quarto, ela fica de joelhos na minha frente, e já começa a chupar meu pau com toda a vontade, nossa, que tesão que eu sentia, meu pau em pouco tempo já estava babando de tesão, estava me segurando pra não gozar rápido. Mas a Joice chega e me fala, ah amor, eu quero muito esse leitinho na minha boca, quero que goze gostoso pra mim, meu amigo não deu leitinho na minha boquinha não... Logo eu fiquei imaginando onde que ele gozou, será que foi nos peitos, na bundinha... nossa, na mesma hora eu nao resisti e gozei gostoso naquela boquinha gulosa.
Ela depois de sugar todo meu leitinho, deita na cama, só com a parte de baixo do biquini e me fala, corinho... tenho uma surpresa pra vc tá.... olha onde que aquele macho gostoso gozou na sua putinha.
Eu não podia acreditar, aquela safada deixou ele gozar dentro da bucetinha dela.
Na hora tirei sua calcinha, e vi aquele tanto de gozo saindo de dentro dela, nossa, que delicia, era uma mistura de tesão com... nem sei explicar o que sentia.
Na mesma hora ela chega e me fala: corninho, quero que vc limpe a minha bucetinha, lambe ela todinha pra mim... naquele momento eu pensei em não cair de boca naquela buceta toda gozada, mas o tesão era mais forte, e ela sabia me deixar maluco, na mesma hora cai de boca naquela buceta toda gozada, sem pensar... e eu limpei ela todinha, nossa, como que ela gemia de tesão.
E enquanto eu limpava a bucetinha dela, ela me falava como que foi gostoso dar pro amigo dela, que eles fuderam a noite toda, mas que mesmo assadinha ela queria dar pra mim.
Meu pau na hora já latejava de tesão, chupei ela até ela jorrar um gozo delicioso na minha cara (ela adora squirtar na minha cara), nossa, aquele squirt só me deixou com mais vontade de fuder minha putinha.
Ela virou de quatro pra mim, e mandou eu meter bem devagar, que estava doendo, mas queria sentir meu pau dentro dela.
Na hora que começo a meter ela me diz: "ta sentindo amor, minha bucetinha toda larga, ele tem um pau enorme, e me fudeu muito gostoso, amanhã quero dar pra ele de novo". Fui bombando devagar naquela bucetinha já toda castigada pelo comedor, aceitando que ela tinha se tornado a putinha que tanto quis.
Ela estava quente, suada de tanto meter a noite toda, sentia aquela bucetinha pulsando no meu pau... Não resisti e gozei gostoso dentro daquela bucetinha deliciosa.
Depois disso, ela me chamou para tomarmos um banho... Nossa, levei ela pro banheiro, ela me abraçando e dizendo o quanto me amava e que descobriu o tanto que ela adorou de dar pra outro macho e saber que eu gostei. Depois ela deitou e foi dormir, ficamos abraçados o restante do dia.
Como tenho sorte de ter uma esposa assim.

Bem, essa foi a primeira vez que ela me fez de corninho, mas tem muitas outras historias pra contar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 06/11/2021

parabéns pela esposa putinha, vc levou chifres e está feliz e realizado continue relatando as safadezas dela

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 06/11/2021

Kkk não falei. Delicioso conto. Parabéns

foto perfil usuario ksalmogi

ksalmogi Comentou em 06/11/2021

Eu também sou corno e minha esposa já inclusive viajou com o chefe dela, ficando 4 dias fora e metendo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190946 - Minha mulher me fez de corno enquanto trabalhava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
189459 - Primeira vez sendo corno - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico corninhohotwife

Nome do conto:
Primeira vez sendo corno - parte 2

Codigo do conto:
189505

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/11/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0