Passaram-se alguns minutinhos (acho que ele tava se dando os retoques finais para o abate) e ele me enviou outra mensagem.
Ele: Chegando.
Quando abri a porta, ele já tava esperando, e mais, trouxe duas cervejas Budiwaser (550ml). Confesso que fiquei chocado com as bebidas kk.
Ele entrou, sentou na mesa e pediu pra guardar no Freezer uma das garrafas e também já foi pedindo um copo pra beber. Ele tirou a tampa no dente e começou a beber. Já foi perguntando sobre o meu trabalho, como tava, pois havia visto uma foto minha fazendo uma visita em campo. Aí no decorrer da conversa ele se abriu sobre o relacionamento, das complicações que estavam passando devido ao ciúmes abusivo dela com ele e outros atritos que ele teve recentemente com outro cara por causa de mulher (logo percebi que o ego dele tava abalado e que precisava realmente desabafar um pouco). Passando-se uns 15 minutos de conversa, ele me chamou para a cama (nesse momento eu já estava de pau duro), então eu o conduzi para o quarto. Chegando na sala, ele avistou o sofá e me convidou pra sentarmos lá um pouco. Bem a vontade, já deito e colocou as pernas dele sobre as minhas (achei ousado mas disfarcei bem), e a conversa continuou, e ele disse: tu não vai fazer nada? Eu bem pleno e sério, disse: Tu achou que eu já fosse me jogando pra cima de tu (morrendo de vontade)? e ele sorriu. Ele vendo que minha mão estava alisando a perna dele, aproveitou a oportunidade e segurou a minha mão, já levando em direção ao pau dele(peguei com força) que estava bem duro. Ele já foi tirando a camisa e o calção, ficando só de cueca. então parti pra cima dele, beijando-o, e ele loucamente respondendo, e esquentando um pouco mais, passei a língua no pescoço dele (ele já foi pedindo pra não deixar marcas), desci um pouco mais e comecei a passar a língua no peito dele, e imediatamente começou a gemer com as profundas chupadas e lambidas nos mamilos dele, e então logo já fui em direção àquele pau, mas antes provoquei ele um pouco mais, com leves mordidas e lambidas no abdômen dele, fazendo ele gemer mais. Levemente fui descendo a cueca dele, botei a língua na cabeça do pau dele, e os gemidos só amentaram, enquanto eu via os olhos dele fechados, fazendo caras e bocas de tesão. Ele tirou a cueca e eu meu roupão, suguei com mais força o pau dele. Quando tirei a boca, ele me surpreendeu com uma pergunta.
Ele: Quer chupar meu cu?
Fui em outro mundo e voltei, mas respondi quase que instantaneamente, que sim. Ele ficou na posição frango assado, e eu pedi pra ele ficar de quatro. Quando ele sentiu a minha língua, ele gemeu forte. Eu continuei passando a língua vagarosamente e as pernas dele fazia movimentos involuntários como se estivessem ficando fracas que modo que causava movimentos para frente enquanto ele gemia muito, mas era muito mesmo, e eu já fui me empolgando. E as surpresas não param por aí... Quando terminei o Beijo Grego, ele falou: Tu é o cão mesmo (expressão nordestina) e perguntou o seguinte: Quer me comer? (nesse momento o mundo parou, meu coração disparou... imagine aí na surpresa e tremenda felicidade, haja vista que ele sempre fugia quando eu falava que queria comer ele), Eu respondi na lata: quero sim! E fez outra pergunta: será se eu aguento? E eu sedento de vontade de meter logo o pau nele, já fui dizendo que ele aguentaria de boa. Logo, ele foi ficando de bruços no sofá. Então chamei ele para a cama pois seria mais confortável. Como eu estava sem lubrificante, usei um hidratante que tenho em casa. Passei o hidratante no meu pau e no cu dele e vagarosamente e com muito carinho, fui introduzindo o pau nele. A cabeça entrou e ele pediu pra tirar e botar de novo pois estava doendo, e assim eu fiz. Botei novamente e com leves movimentos de vai e vem, o pau entrou todinho e ele gemia sussurrando. E por um certo tempo, continuei metendo nele, até que ele se virou e disse que queria ir em mim também. Já fui dizendo que mesmo não curtindo muito ser passivo, eu aceitaria. Passei novamente o hidratante e subi nele, que afoito já foi querendo meter com força, doendo muito. Então eu tirei, fiquei um tempo esperando aliviar a dor e sentei novamente, disse pra ele não se mexer. Vagarosamente eu fui sentindo todo aquele pau de cabeça triangular entrando dentro de mim, fiz pequenos movimentos e ele já gozou (nem acreditei, agora que tava ficando boa a brincadeira). Ele disse que não aguentaria que eu metesse nele pois, o tesão momentaneamente havia se dissipado, e ele já foi pedindo um tempinho até ficar no ponto novamente. Eu de boa concordei e fomos nos limpar. A gente ficou conversando e u perguntei se tinha sido a primeira experiência sexual dele com outro homem, e ele prontamente foi respondendo que sim, só havia trocado beijos e nada mais. Passando-se alguns minutinhos e nada, ele perguntou se teria problema não rolar outra foda naquela noite, pois o pau dele tava demorando pra se animar novamente e tals. Eu entendi e falei que tava de boa. Ele já foi se vestindo para ir embora. Pegou a outra cerveja que estava no freezer, deixando na minha casa o outro litro vazio.
Passaram-se alguns dias e eu mandei mensagem pra ele no Instagram com um um leve "Ei fi" e dentro de uns minutinhos ele respondeu: E aí. Eu perguntei então, quando ele apareceria novamente aqui. E ele respondeu: Ei pow, eu to na cidade da gata. Não fica mandando mensagem, se não ela pode ver. E eu só disse ok. Desde então não nos falamos mais. Será se rola uma próxima vez?
Espero que tenham gostado. Vou compartilhar com vocês as minha pequenas aventuras, na medida que eu for recebendo um feedback.
O seu conto ficou perfeito
Contos diretos e realistas são os melhores, sem clichês
Votado. Valeu pé vc ter comido o cu dele e pelo conto nem foi lá algo de espetacular, mas este tipo de macho que da o cu e depois não quer falar nem por mensagens tá com nada, bicha assim é difícil. Não curto.