Hoje me deu uma saudade de minha única namorada trans.
Eu a conheci por meio do bate papo, eu só estava procurando um passatempo e zuando a galera. Quando ela entra na sala e eu puxei papo ela respondeu e assim trocamos MSN (vixi tem tempo) depois de algumas conversas ela me chamou para a casa dela e eu preocupado achando que séria programa e ela afirmando que não era.
Tomei coragem peguei o busão e fui era longe da minha casa porém era só um ônibus que precisava pegar.
Quando cheguei eu fiquei sem palavras era uma morena clara, cabelo meio longo, com uma físico tipo falsa magra. Seios gigantes e redondinhos e uma bunda linda e suculenta.
Entrei e sentei na sala assistimos um filme e eu estava com tanta vergonha que não sabia muito bem o que fazer, primeira vez que ficava com uma trans e linda daquela forma ainda eu estava perdidinho e com vergonha aos montes.
Dava uns beijos de leve uns cheiros e que mulher cheirosa, tinha um perfume docinho e gostoso.
Quando ela vacilou e consegui chegar ao seu pescoço foi o ponto que eu precisava para ficar mais afim.
Com uma pegação foi esquentando mão pra cá, beijos deliciosos eu de pau duro fomos para o quarto dela e eu digo de boca cheia foi uma decepção pois gozei tão rápido que fiquei numa vergonha lascada.
Ficamos uns minutos voltamos a sala e eu pensei que não poderia sair e deixar essa péssimo impressão esquentei o fogo dela já que eu sabia seu ponto fraco. Voltamos para o quarto e com beijos deliciosos e uma chupada maravilhosa dela fiz a penetração com ela de quatro onde eu sentia todo ânus dela me mordendo, depois deitei sobre ela e aquele perfume e o gosto do seu pescoço ela arrepiando e gemendo assim virei e ficamos de conchinha e apertando ela contra mim gozei um monte.
Afirmo que fizemos amor dessa forma pela 1° vez e fizemos muito amor pelo pouco tempo que ficamos juntos ainda sinto sua falta.
Bjos Bibi amada