Olá galera!
Alguns anos atrás, escrevi aqui, como comi minha vizinha evangélica pela primeira vez, quem estiver curioso, é só ler o conto Tomando banho pra minha vizinha evangélica.
Acontece que depois desse ocorrido, ela acabou indo embora, devido seu marido ter sido transferido para outro Estado.
A parada é que eles voltaram já tem mais ou menos um mês, e sexta feira passada acabei comendo ela novamente.
Foi assim, eu trabalho a noite e chego em casa por volto das 8h, fiquei fazendo umas coisas em casa e não dormi, depois do almoço, fui levar minha filha na escola e minha esposa com minha outra filha em um consulta e voltei pra casa pra dormi um pouco. Quando cheguei, tomei um banho e vesti um calção desses de jogar bola, bem velhinho, quase transparente, e sem cueca. Estava deitado já, quando batem na porta, olho pela janela e vejo que é minha vizinha, não pensei nada demais, e então fui abrir a porta, como eu estava sem cueca e tal, meu pau estava meio bomba, na hora que abri a porta, os olhos da minha vizinha foram direto no meu pau. E como sou exibicionista, já comentei em outros contos, meu pai começou a ficar mais duro, e ela não tirava os olhos. Perguntei o que era, ela meio sem graça perguntou se minha esposa estava. Disse que não, que tinha ido no hospital. Ela então olhou pra mim e disse, toda vez que venho aqui de surpresa esse pau fica duro... Eu sorri e disse que eu não tinha culpa por ser tarado kkk. Perguntei se queira entrar, na hora ela topou e já foi se sentado no sofá, fechei a porta e cheguei perto dela, eu em pé em frente o seu rosto, já fui logo botando o cacete pra fora. Ela se assustou mas não resistiu e de prontamente já foi logo pegando. Falou que pensou muito na nossa foda, e toda vez ficava molhadinha, então ela começou uma punheta bem de leve, bem devagar, eu sentindo a mãozinha dela da pele fina e macia, meu pau quase explodindo já, a cabeça vermelha e inchada de tesão. Ela acelerou a punheta e colocou a boca, lambeu a cabeça até os ovos. Ela se levantou e pediu pra eu ficar sentando no sofá e que ia me chupar muito.
E foi bem assim mesmo, começou a me chupar, a morder a cabeça do meu pau, passar a língua por todo ele, colocava os ovos na boca, ela desceu mais a língua e passou na entrada do meu cu... Me assustei, e me afastei pra trás, ela falou pra eu ter calma e que eu iria gostar, entoa deixei. Ela começou a chupar meu cuzinho, passava a língua nele, metia a língua lá dentro, confesso que depois até gostei, mas no meu auge da excitação percebi ela metendo o dedo no meu cuzinho, era o famoso fio terra... eu a olhei, ela me olhou e continuou, nossa, o dedo dela lá no fundo e sua boca chupando minha pica. Foi tão gostoso que acabei gozando.
Ela se levantou e já ia embora, a puxei pelos braços e disse que ainda não tinha acabado, a joguei no sofá com força e fui quase que rasgando suas roupas, a deixei só de calcinha, coloquei a calcinha dela de lado e cai de boca na bucetinha dela, nossa, estava toda babada, bem molhada mesmo. Nisso comecei a chupar muito aquela bucetinha, que por sinal estava até peladinha, os pêlos eram lindos, bem pretinhos, lisos, e pouco ralos.. me deu mais tesão ainda, rasguei sua calcinha e já fui logo metendo meu pau de uma vez só, soquei com muita força as primeiras estocadas, eu queria rasgar aquela bucetinha, eu metia com tanta força que ela gritava de dor, mas sentia muito prazer também. Dei mais algumas estocadas e pedi pra ela ficar de 4, não dei moleza, meti de uma vez só d novo, metia sem dó, ela balançava o corpo pra frente e pra trás, aquela bundinha linda parecia que ficava me encarando, acelerei as metidas até que ela anunciou o gozo, gozou bem gostoso, e deixou seu corpo desfalecer, não parei de bombar, dei uma cuspida no seu cuzinho e fui metendo um dedo, ela se contorceu um pouco, mas depois começou a ceder, meti mais um dedo, e depois já estava com 3 dedos dentro do seu cuzinho, dei mais umas duas cuspidas, tirei meu pau da bucetinha e meti no cuzinho, meti a cabeça e fui empurrado devagar, ela disse que nunca, nem um homem tinha comido seu cuzinho tão gostoso como eu. Meti meu pau todinho e comecei um vai e vem bem eufórico, eu socava como que querendo tirar sangue do seu cuzinho, não deu outra, quando vi, meu pau estava melado de sangue, era bem pouco mas ela estava sangrando, fudi mais um pouco e empurrei meu pau até o talo mesmo, lá no fundo do cuzinho e gozei...
Fiquei um tempinho ainda por cima dela até o pau amolecer e sair escorregando do seu cuzinho. Ela se levantou, se vesti, passou a mão no meu pau melado de gala, de merda e de sangue, deu duas punhetinhas nele e disse que seria a última vez que aconteceria isso e foi embora.
De lá pra cá, ainda não a vi direito, e ela nem foi mais lá em casa, mas vamos aguardar o que vai acontecer.
Valeu galera.
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
" fudi mais um pouco e empurrei meu pau até o talo mesmo, lá no fundo do cuzinho e gozei... Fiquei um tempinho ainda por cima dela até o pau amolecer e sair escorregando do seu cuzinho" Queria estar no lugar dela. E seu pênis não ia sair sujo. Deixo meu buraquinho sempre bemmmmmm limpinho.
Amo transar com evangélicas...amo. Segue minha história, com 3 gerações de evangélicas!!! Na minha juventude, comia uma amiga, a Francine (foi meu primeiro cabaço), daqui do DF... Cada um tomou seu rumo... Anos se passaram, comi a Nana, filha da minha amiga, que tirei também o cabaço.... Leia: contoerotico/conto/96704/753197/nana-a-filha-de-meu-vizinho-de-brasiliadf-veio-a-guaraparies-jan17.html Agora em 2021, chupo e brinco com a filha da Nana... É a terceira geração que tiro o cabaço!!!