como dei e gozei pelo cuzinho pela primeira vez

Me chamo Lara*, tenho 21 anos, 161cm de altura, 62kg e, modéstia à parte, um corpo que não passa nem um pouco despercebido. O famoso tipo violão, sabe? Seios médios e redondinhos, cinturinha realmente bem fina, sem barriga e o que deixa todo mundo louco: uma bunda enorme e coxas bem grossas.

Sempre fui safadinha! Perdi a virgindade com 14 anos com um namoradinho e de lá pra cá só afloraram mais e mais desejos, fetiches e descobertas. Sempre amei ler contos eróticos, uma época até tava bem viciadinha em pornô e qualquer tempinho livre que tinha eu assistia. Assim fui descobrindo muitas vontades e ficando cada vez mais viciada em sexo. Este é meu primeiro conto (é meio estranho me descrever e finalmente começar a escrever minhas histórias sexuais kk) e quero deixar claro que a única coisa que vou alterar são os nomes envolvidos. De resto, tudo aqui é verídico.

Durante a adolescência eu tive alguns namoros longos e, apesar de sempre transar, apenas recentemente quando fiquei mais tempo solteira comecei a me aventurar mais nas minhas vontades secretas.

Todos os meus namorados sempre foram loucos pra comer meu cu, acho que mais ainda por conta de eu ter a bunda grande e durinha, mas eu nunca conseguia, apesar de querer muito (sempre quero conseguir tudo que pode me dar prazer). Eu via vídeos de sexo anal e sonhava em conseguir sentir um pau inteiro no meu cuzinho, entrando e saindo como se fosse minha buceta, mas parecia simplesmente impossível!

Tentei várias vezes. O primeiro que conseguiu colocar um pouco foi meu último ex… foi me acostumando a sentir prazer com o dedinho e aí mesmo que eu fiquei louca pra conseguir dar. Ele comprou um plug anal pequenino pra mim e usei algumas vezes, mas ainda sentia mais dor que prazer. Um dos meus maiores fetiches não realizados ainda inclusive é sair na rua com o plug na minha bunda, andado por aí sentindo ele alargando meu rabo, especialmente se for de vestidinho…

Mas voltando! Kkkk
Terminei com esse namorado e fiquei uns meses solteira, conhecendo algumas pessoas e todas tentando comer meu cu. Alguns eu deixei tentarem, mas sem sucesso… até que eu conheci meu atual.

*Um detalhe contextual: eu tenho muita dificuldade pra gozar. Acho que conto nos dedos as vezes que um homem me levou ao orgasmo! Acho que isso me deixa mais tarada ainda, pq eu quase nunca consigo realmente aliviar a tensão sexual e bater siririca não chega nem perto de gozar sentindo um pau pulsando dentro de mim…

Bom, meu atual se chama João* e tem 25 anos. É o homem mais gostoso que eu já vi na minha vida. Corpo escultural! Nós dois na rua chamamos tanta atenção que temos até medo! Ele, como todos, tentou comer meu cu. Passava o dedinho, colocava dentro esperando um sinal meu pra deixar socar ali. Mas eu como sempre não conseguia…

Tava ficando frustrada pq não conseguia gozar e durante um tempo nossas transas me desanimaram. Um certo dia, ele resolveu fumar um beck (estava há meses sem fumar, mas como passou por uns estresses, decidiu usar). Ele me disse que tinha o sonho de bolar um comigo nua do lado, e então eu prontamente obedeci! Eu nunca tinha usado nada, nem álcool eu bebo! Mas nesse dia eu fumei com ele.

Puta que pariu! Eu achava que sabia o que era sentir tesão, mas ali descobri que não! Minha buceta latejava e qualquer toque em mim era absurdamente gostoso. Parecia que eu podia gozar a qualquer momento! Eu já estava nua, com a buceta escorrendo quando ele começou a me chupar! Eu sou meio escandalosa, mas nesse dia me superei. Não conseguia segurar os gemidos e depois os gritos.

Antes de eu gozar ele levantou e colocou o pau na entrada da minha buceta. Eu me tremia inteira sentindo aquela rola entrar em mim… e a cara de safado que ele ja tem naturalmente tava 10x mais gostosa chapado. Vendo como eu tava delirando de tanto tesão, João percebeu que aquele era o momento pra tentar comer meu cuzinho.

Ele começou a perguntar no meu ouvido onde que eu queria que ele gozasse e tudo que eu queria era sentir ele gozando dentro de mim, mas eu não tava usando anticoncepcional e ele não queria confiar na camisinha. Quando ele pediu pra gozar no cuzinho eu tava tão louca de tesao sentindo ele meter forte na buceta que eu disse sim na mesma hora!

Então ele me virou de lado e começou a passar um lubrificante na entrada do meu cuzinho. Melou bastante mesmo, botou um dedinho e eu gemi alto! Tava muito gostoso. Colocou a cabecinha bem devagarinho e pra minha surpresa eu quase não sentia dor! Era praticamente só o prazer. Vocês não imaginam a minha felicidade de realizar esse desejo de sentir um pau todo no meu cu!

Eu achei que não fosse aguentar ele socar lá dentro, só colocar e gozar mesmo… Mas não foi isso que aconteceu! Ele começou a mexer, botar e tirar, depois a meter mais e mais rápido e eu não tava acreditando que eu tava conseguindo dar o cu assim como eu sempre sonhei e admirei nos vídeos!!! Eu gemia e gritava de prazer! É um prazer diferente de dar a buceta. E eu amo os dois! Ele falava putaria no meu ouvido (menos do que eu gostaria… ele não me xinga, acreditam?) e eu só conseguia gemer e me contorcer toda de tanto tesão. Antes de ele gozar dentro aconteceu o que eu jamais esperava: gozei muito gostoso com uma rola enfiada até o talo no meu cu. Foi um orgasmo sensacional!

E o melhor: eu queria mais! Chapada parece que minha buceta não parava nunca de ficar melada e tudo que eu queria era fuder e gozar de novo e de novo. João foi tomar um banho, resolver umas coisas e eu fiquei deitada, louca pra dar mais. Eu tocava em mim e o prazer de só pegar de leve na minha buceta era indescritível.

Quando ele voltou, comemos e acendemos outro beck. Eu fiquei mais louca ainda! Ele me chupou de novo por um tempinho considerável e meteu na buceta. Não demorou a eu gozar de novo! Não tava nem acreditando que tinha gozado pela segunda vez!!!! E não tava satisfeita. Ele não tinha gozado no meu cu, só eu que gozei. Então disse pra ele me enrabar de novo que eu queria sentir ele gozar dentro!

Dessa vez eu fui por cima. Fiquei com medo de a segunda vez meu cu estar sensível e doer, mas não! Tava tão gostoso quanto da primeira! Ele socava forte no meu rabo e eu gritava de puro prazer, pedindo pra meter mais, enquanto minha buceta pingava e melava ele inteiro. Sentando nele e sem nem colocar a mão na buceta eu gozei pelo cuzinho pela segunda vez! Terceira no dia!!! Ele gozou junto comigo e foi uma das melhores sensações da vida.

Só de lembrar e escrever isso minha buceta tá encharcada e latejando, meu cuzinho piscando e eu não vejo a hora de gozar assim de novo! Agora eu sei que consigo realizar um dos meus maiores sonhos que é ter duas rolas em mim ao mesmo tempo, uma na bucetinha e uma no meu cuzinho! Só falta conseguir convencer o João a deixar…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario observador2301

observador2301 Comentou em 08/11/2021

Eita nheim, que conto é esse, quer matar todo mundo de tesão é? Realiza logo essa fantasia, e não esquece de contar pra gente!!

foto perfil usuario observador2301

observador2301 Comentou em 08/11/2021

Eita nheim, que conto é esse, quer matar todo mundo de tesão é? Realiza logo essa fantasia, e não esquece de contar pra gente!!

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 08/11/2021

Vocês não imaginam a minha felicidade de realizar esse desejo de sentir um pau todo no meu cu!.. imagino sim . é uma delícia

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 08/11/2021

Que delícia de conto, só faltou nos presentear com uma foto dessa bunda

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 08/11/2021

Parabéns pelo conto , muito legal . Votado nele .

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 08/11/2021

Parabéns pelo conto , muito legal . Votado nele .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico larinhag

Nome do conto:
como dei e gozei pelo cuzinho pela primeira vez

Codigo do conto:
189612

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/11/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0