Jorge: eae fera, vai vir quando pra cá de novo?
Tulio: fui aí semana passada sogrão rsrs
Jorge: É diferente contigo aqui, sabe do que eu tô falando.
(Não tinha entendido essa parte mas deixei pra lá pq meu pai passava o dia sozinho então devia tá pedindo uma companhia)
Túlio: quando eu sair da academia eu passo aí mais tarde rsrs
Depois de ler isso eu fui pro trabalho, depois pra academia e quando cheguei em casa o Túlio já tava lá bebendo umas com meu pai na sala e ele disse que veio pra dormir então ia beber pra capotar, tomei um banho e entrei na brincadeira mas como já tava cansado do dia desisti e falei que ia dormir mas eles podiam continuar na disputa. A noite tava muito quente então eu acordei umas 2 da manhã pra ir beber água e percebi que o Túlio ainda não tinha vindo pra cama mas a casa já tava toda apagada então imaginei que eles tombaram na sala mesmo, fui na cozinha e quando tava indo pra sala escutei uns gemidos e vi que a lâmpada do banheiro tava ligada, meu coração acelerou e fui na sala sem fazer barulho ver se o Túlio tava lá mas tava vazia, voltei e olhei pela porta que não tava totalmente fechada e vi o Túlio escorado na parede com as pernas no braço do meu pai que tava metendo enquanto se beijavam e puta que pariu, meu pai tinha uma pau de respeito e Túlio tava aguentando tudo, fiquei completamente congelado ali na porta, engolindo seco o que eu vi. Só me dei conta de sair dali quando meu disse "bora pro quarto, o velho aqui tá inteiro mas não aguenta mais tanto peso".
Fiquei uns 5 minutos no meu quarto raciocinando o que eu vi, meu pai que nunca tinha falado nada de gostar de homens pra mim e meu namorado que sempre foi ativasso aguentando uma rola grande como a do meu pai, depois disso a vontade de assistir até o fim me pegou e fui de fininho até o quarto do meu pai, dava de escutar os gemidos e uns cochichos tipo "vai sogrão, assim" e meu pai "aguenta tudo caralho" e mais uma vez eles não fecharam a porta, pude ver meu namorado rebolando no meu pai e depois meu pai fudendo ele de frango assado, o sacão peludo do meu pai batendo na bunda do meu namorado e os beijos que não acabam nunca, não vou mentir que fiquei excitado e comecei a bater uma por dentro do calção. Quando meu namorado disse que ia gozar eu não aguentei e gozei na cueca, não demorou muito meu namorado gozou com meu pai metendo e depois meu pai gozou dentro do cu dele, voltei pro quarto e fingir dormir, o Túlio tomou um banho e depois veio deitar tbm
No outro dia fingi que não vi nada e eles tavam super amigos na hora do café, meu pai dizendo pra ele vir dormir aqui mais vezes e ele dizendo que não ia perder a chance nunca.
Não foi a única vez que fiquei espiando eles, teve outras e um dia que fingi viajar só pra ver o que eles iam aprontar.
Adorei o conto. Muito excitante, quero saber maus dessa relação. Tomara que tenha a 3!!!
Nossa! Que conto delicioso! Tô com o pau estalando de duro aqui. Escreva mais! Já ganhou um fã aqui.
Entra na brincadeira rapaz seja homem porra
Conta a primeira vez do namorado com o pai dele. Vai ser interessante saber.
Gostei do conto , porém fiquei apreensivo . Porquê sua relação com seu pai não será a mesma , o vínculo entre vocês foi quebrado . E entre seu namorado também , ao menos que você aceite dividir com seu pai que pelo jeito é o alfa da situação.
Fiquei curioso, conta mais sobre tudo. hahaha.
Sério que não falou/fez nada? Conto legal, mas pegava eles no flagra e terminaria com o namorado.
Caralho, delícia de conto. Fiquei de pau durasso lendo, conta mais
Não achei bosta Só é um pouquinho mal escrito,mas, a ideia é boa e um papel ao narrador que precisava ser mais sarcástico ou mais pérfido.Enfim,jogar com os dois para ver até onde os dois iriam.Gostei muito.Votado.
Que delícia cara! Eu já dei para o pai de um ex meu é foi maravilhoso.
Conte mais e conte tudo. Bjs
aa puts corno do pai e foda em amigo
Que bosta de conto sério que escreve uma merda dessa, corno do pai é foda