COBRA cega

Sempre tive um jeito interessante de indusir meus amigos a fazer troca-troca comigo. Eu os chamava pra brincar de cobra-cega e sempre dava uma desculpa pra passar a mão no pinto deles. Na hora de rodá-los, na hora de verificar se eles estavam enchergando, quando eu era a cobra(eu sempre dava um jeito de enchergar) eu agarrava sempre prlo pau. E sempre deu certo.
Lembro-me da primeira vez. Eu e meu amigo Bruno estavamos sozinhos em casa. Apagamos as luzes e começamos a brincar. Não demorou muito pra ele perceber que os toques não eram sem querer e começou a ficar excitado. Em uma hora que ele tava amarrando a venda em mim, eu me aproximei o máximo possível dele e fiquei com as mãos para trás, ficando assim relando a mão bem lá. Pra minha surpresa e alegria, ele afastou um pouco e depois voltou, quando recoloco a mão, o pau dele tava pra fora. Eu me virei, com os olhos vendados, fiquei de joelhos e comecei a bater um boquete pra ele.
Em outra ocasião, com um primo meu, uns 4 anos mais novo, eu estava rodando-o, e aproveitando, não só pra passar no pau dele, mas no peito, pois ele é muito gostosinho, e ele começou a amolecer o corpo, caindo no meu colo abraçado em mim. Foi chegando cada vez mais perto até que nos beijamos. Depois joguei ele na cama e comecei a comer seu cuzinho.
Mas a vez que mais gostei foi com outro amigo meu, o Alan. Por ser um garoto que eu sentia algo especial.
Isso acorreu na casa dele, depois de uma tarde intensa de brincadeiras naquela mansão enorme, pedi a ele que brincassemos disso.
Já quando começamos a brincar, pedi a ele que usassemos sua camisa como venda. Lógico que isso pra ele ficar sem camisa. Comecei a rodá-lo, e já na primeira vez não resisti aquele peito gostosinho, todo pelado e bem branquinho, e já comecei a massagear e dar leves bitocas. Ele é daqueles meninos branquinhos, com carinha de anjo, sem cabelo nem no suvaco, mas que tem músculos levemente definidos pelos exercícios ralizados nas brincadeiras de criança.
Logo ele reparou, e na hora que eu fui conferir se ele estava enchergando, sentei em uma cadeira e ele aconchegou no meio das minhas pernas, com a mão nos meus ombros e requebrando o corpo pra frente. Massageiei e chupei todo aquele torax lindo e depois, massageiei a coeca. Sempre gosto de massagear o pau dentro da cueca um pouco antes de tirá-lo pra fora. Depois libertei o passaro da gaiola. Pinto médio mas bonito, bem impesinho. Sem pelos e com a cabeça completamente pra fora. Fiquei chupando por uns 15 minutos. Depois eu o virei e comecei a massagear e beijar a bunda. A bunda de homem mais gostosa que eu já vi. Sentei-o no meu pau com cuidado pra entrar de vagarinho. Quando todo lá dentro, eu fiquei beijando suas costas, massageando novamente o peito com uma mão e punhetando com a outra.
Depois foi a vez dele me comer. Deitei na cama pois sempre prefiri dar deitado, agente sente mais o pinto, além de sentir o corpo dele por cima do seu. Ele ficou mordendo minha nuca. Achei estranho mas foi gostoso.
Aí fizemos um 69. Eu gozei, ele não. Tive que fazer mais uma seção de boquete pra ele gozar. Mas ele gozava pouco na época.
Sentamos e ficamos nos punhetando e beijando na boca por um bom tempo. Depois nos deitamos e continuamos a nos beijar intensamente. Até que começou a escurecer e eu tive que ir embora.
Aqui fica minha sujestão. Se vc quer um jeito sutil pra fazer aquele seu amigo gostosinho fazer troca-troca contigo, brinque com ele de COBRA-cega.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1890 - Cunhadinha Lolita e uma festa eletrisante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
1882 - Cunhadinha Lolita brincando com fogo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
1870 - Que q eu posso fazer? Ela é gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela332045

Nome do conto:
COBRA cega

Codigo do conto:
1897

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2003

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0