O dia que perdi a virgindade e tirei o cabaço da minha ex

Oi td bem com vcs, eu finalmente decidi contar algumas situações que passei para vcs meu leitores, desta vez irei contar como foi a minha primeira vez e a da minha namorada que atualmente é minha ex eu sou de Portugal irei ao maximo escrever em brasileiro , eu chamo me miguel tenho 22 anos atualmente e na altura tinha 17 a minha namorada bruna (nome fictício para segurança) ela tinha 16, eu smp fui muito safado (ja agora eu tenho Satiríase para quem nao sabe o que é, para facilitar é ninfomaníaco, irei trazer um conto explicando) então eu comecei a me masturbar muito cedo, smp fiquei com muita menina mas nunca passou de amassos e beijos, ate que conheci a bruna, como normal a gente se amassava, beijos quentes, mãos dentro da roupa, e tudo isso era na rua, ou dentro do prédio, a gente sempre deu muito bem, obvio que tinhamos discussões como qualquer outra relação, mas smp se resolveu, ate que chegou o dia, andávamos na mesma escola e ela morava perto de mim então nos iamos embora juntos, indo embora chegamos a uma rua onde nois smp se pegava, chegando la eu peguei ela no colo encostei ela na perede e beijei forte, ate que ela disse.

-amor tenho que ir para casa se a mimha mae chega e nao me ve ela vai me por de castigo.

Eu: bb ainda tens 2 horas e meia, kkk sim a meia hora ajuda muitokkkk

Ela olha para mim ri e senti que ela cedeu, e continuou o beijo quente, so que deste vez ela tava com mt tesao ela chegou perto do meu ouvido e disse quero fuder , chupei o peito dela puxei o bico com os dentes e ela larga uns gemidos, minha mão foi deixando ate a buceta.

ela disse: nao bb aqui nao
eu respondi: amor aqui nao passa ng.

Ela olhou para mim me beijou e eu desapertei botão das calças, e nossa aquela buceta tava toda molhada, meu pau logo ficou duro feito pedra, ela abaixou um pouco as calcas sentou se no chão e eu masturbei ela feita putinha mas era a minha putinha. Logo eu perguntei se queria irnla a casa ela disse que sim chegando la sentir ela no sofa e cai de boca na buceta toda melada, tava meio nervoso pq era minha primeira vez, e nao sabia se estava a fazer direito mas ela cada vez gemia mais, ate que ela disse para ir para quarto, chegando la me despi continuei a chupar aquela buceta.

Ela disse: nao pares nao pares aiiiiii

Chupei e enfiei dedos ate ela gozar e uma coisa que não estava à espera e que eu amava era o "squirt" ela esguichou na minha cara, ela se tremeu toda, e disse desculpa, kkkkk nao levei na mal aquilo me deu ainda mais tesão botei ela de 4 e como era a mimha primeira vez tava meio difícil para conseguir enfiar ela era apertada demais e tava bemmm molhada ainda, eu fui enfiando bem devagarinho, e ela ia gemendo, e dizendo bate me bate me com força aquilo era demais, eu aumentei a velocidade, e batia naquela raba, quanto mais enfiava mais ela dizia para nao parar eu tava prestes para gozar naquela buceta ate que gozei mas o tesão era tanto que eu continuei fudendo ela, e mais uma vez ela gozou e desta vez gozou no meu pau, ai eu beijei ela disse que amava ela, ela me beijo, e ficou um tempinho namorando, a gentxi se limpou, se vestiu e eu levei ela casa.

Esse foi o meu conto real, infelizmente hj em dia a gentxi nao fala mais, mas nc vou esquecer ela

Espero que tenham gostado e mais uma vez tentei ao maximo escrever em brasileiro, espero que gostem meus caros leitores voltarei em breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 10/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario zecavalo

zecavalo Comentou em 14/11/2021

Muito massa seu conto primeira vez apesar de que não foi massa nunca esqueço também.

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 13/11/2021

A concordância das frases é discutível. A foda, porém, foi extasiante já que ela gozou primeiro. Parabéns a ambos.

foto perfil usuario dodo10

dodo10 Comentou em 10/11/2021

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189981 - Ninfomaníaco/Satiríase - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil sfado
sfado

Nome do conto:
O dia que perdi a virgindade e tirei o cabaço da minha ex

Codigo do conto:
189753

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
10/11/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0