Desabafo sincero, Minha Namorada Clara 1

Gostaria de começar dizendo que isto não é um conto, é um relato e todas as coisas que aqui serão ditas são reais e de fato aconteceram comigo em minha vida até este momento pode acontecer alguns erros de portugues, não costumo cometer mas admito estar nervoso ao digitar e estou fazendo tudo aqui pelo espaço dado pelo site sem usar nem um programa especifico então peço que relevem. Não sinto o menor prazer nestes acontecidos embora tenho certeza que para os adeptos podera ser prazeroso, talvez este seja como no caso do "homem que vende lenços no velorio" A tristeza de uns pode ser a algria de outros. Mas gostaria de iniciar dizendo que tudo narrado aqui realmente aconteceu e uso esta plataforma que os acasos da vida me fizeram conhecer, como uma forma de desabafar e registrar eventos que me tornaram a pessoa reservada que sou hoje. Este é o primeiro conto que se seguira conforme a minha determinação em continuar a escrever os fatos que vieram a me acontecer. Por ser meu primeiro conto de 5(cinco) situações diferentes que ja me aconteceram na vida e foram extremamente traumaticas para mim irei iniciar com esta que é a unica que ainda guardo uma imagem (que deixarei em anexo) que logo sera possivel entender com o decorrer destes escritos.

Me chamo Paulo atualmente tenho 28 anos, e sou agora um "quase medico" isto porque estou no final da minha graduação. Tenho 1,68 de altura, sou moreno descendencia indigena, magro e normalmente mesmo nos dias atuais as pessoas costumam deizer que aparento um adolecente por minha caracteristica jovem e minha baixa estatura que ao meu ver seria mais ideal a uma mulher e não a um homem, mas foi assim que Deus quis que eu fosse e assim então sou. Nascido de familia humilde sempre fui estudioso e empenhado comunicativo e sempre procurei ser agradavel mesmo aos olhos ostis que cercam uma pessoa que se intitula "uma boa pessoa". Aos 22 anos finalmente apos varias tentativas finalmente consegui notas suficientes para engreçar nas carreiras medicas e então iniciei meu estudos pelos quais certamente continuarei até o findar de meus dias. Já no primeiro ano conheci Clara, uma amiga de minha classe com quem acabei, desde o primeiro momento que a vi, tendo fortes sentimentos.

Clara tinha 18 anos e cerca de 1,55 de altura aproximadamente, bem baixinha, Dona de um rosto que quase beira o Angelical, cabelos lisos que se estendiam até metade de suas costas brancas e repletas de pintas que ao meu ver sempre a deixaram ainda mais charmosa, Olhos escuros, dentes certinhos, um comportamento e voz doce e delicado, quase uma menininha, Magra com seios pequenos, coxas torneadas assim como uma bunda redondinha, uma verdadeira menininha. Embora a beleza de Clara sempre me chamasse a atenção, foi ao conhecer-la que eu realmente me encantei, pois, alem de doce e gentil mesmo para com os menos proximos, ela também era dona de um Ar serio e verdadeiro que esbanjava autroismo e bom carater e mesmo nos dias de hoje, mesmo anos se passando, ainda é possivel notar a conotação de admiração em minhas palavras pois ela realmente era uma menina bem diferente e fora da caixinha.

Ao contrario de mim Clara era bastante rica, seus Pais eram donos de uma rede de Casas de Materiais de construção e acabamentos para imoveis muito bem conceituadas onde ate mesmo grandes contrutoras locais compravam e incomendavam em larga escala. E o mais curioso, toda a familia, absolutamente todos, eram gentis e educados e não pareciam ser pessoas de tantas posses, sempre foram acolhedores e educados mesmo quando eu era apenas um menino estranho e desconhecido que namorava a filha deles.

Como exposto não demorou muito e apos agumas investidas e longos 2 meses de conversa consegui finalmente ficar com Clara e menos de 1 mês depois ja estavamos namorando e eu praticamente achei que havia encontrado a mulher da minha vida. O comportamento de clara era inabalavel e nunca tive motivos para desconfiar da mesma, até mesmo porque, uma das caracteristicas principais que eu olho em uma mulher é o carater coisa que ela aparentava esbanjar e por um longo periodo de fato esbanjou. Foram "longos" 8 meses de namoro onde eu nunca tive motivos para reclamar ou desconfiar de nada, alias, tenho certeza quase absoluta que nunca havia acontecido nada que resultasse em uma infidelidade de Clara. Sempre gentil e séria, Clara nunca dava bandeiras para investidas ou olhares e nem parecia se importar para estas coisas, ainda no inicio do namoro diversas vezes outros rapazes e até mesmo pessoas do nosso ciclo social mandavam mensagem e elogios para ela no Facebook (rede da epoca) coisa que ela nunca deu bola, assim como cantadas que ela sempre com maestria deixava claro que não estava disponivel e não tinha o menor interesse e isto me dava uma confiança ainda maior e me deixava cada vez mais apaixonado a ponto de me fazer pensar: "É! É ela!" .

Isto posto tenho que dizer um pouco mais sobre mim o que se tornara relevante ao decorrer deste relato: Eu sempre fui um homem tranquilo e mesmo hoje desiludido de tudo ainda continuo sendo, porem, fui criado para ser um "homem bobo", uma pessoa respeitosa para com as mulheres, coisa que sempre fui desde que me intendo por gente. Isto vem de familia. Meus pais são casados a mais de 50 anos e meu pai ainda declara juras de amor para minha mãe. Ambos sempre me ensinaram a respeitar e a amar e a cortejar e a tratar uma mulher como ela deve ser tratada. Eu sei que isto parece lindo aos olhos desatentos mas isto sempre foi um problema imenso para mim. Pois isto fez de mim um humem bobo, fui criado para ser um homem bobo que mais parece viver dentro dos romances de Charles Dickens e isto impactou negativamente pois sempre, isto digo, sempre mesmo fui feito de bobo em todos os relacionamentos que tive até hoje o que me fez desiludir e desistir completamente de algo natural e normal, um relacionamento monogamico e tradicional.

Foram longos 2 meses até que eu conseguisse finalmente algo serio com Clara, saimos, nos beijamos muito, fui em sua casa algumas vezes e eu praticamente explodia de tesão por ela, logico! Porem nunca havia acontecido nada sexualmente promissor até o dia que começamos a namorar. Apos Conhecer seus pais, logo no primeiro dia apos, finalmente conheci o lado mais gostoso de Clara. Enquanto nos beijavamos intensamente ela dasabotoava minhas vestes "quase sempre que possivel" e iniciava uma punheta com as mãos bem apertadas sorria com o olhar safado que apenas ela tinha. Sem que eu precisasse induzir-la a nada, ela ajoelhava e então me engolia sempre que podia, deslizava aqueles labios macios pelo meu pau, babava, batia na cara e engolia sempre, absolutamente sempre, todo meu leite, seja na casa de seus pais, na minha casa, nas escadas do predio da faculdade, dentro do carro, era quase o fetiche dela fazer um oral. Logico que nao demorou muito para que eu etivesse penetrando ela todos os dias, que por sinal não era virgem mas era muito apertada, MUITO MESMO! Então eu percebi, eu realmente estava apaixonado e viciado na minha mulher a quem eu so pensava em comer dia e noite. Toda vez que eu enterrava tudo dentro dela ela sorria gemia fazia caras, e isto me deixava maluco, e o mais gostoso de tudo, Ela nao conseguia esconder a excitação, ela não podia. Quando estavamos fodendo ou mesmo quando ela chupava e mordiscava a minha cabecinha ela sempre ficava com seu narizinho avermelhado assim como os arredores da sua boquinha rosada e linda, era inegavel, era como se ela estivesse se contendo e ficando vermelha por isso mas muito longe de se conterela apenas era branquinha demas. Ela era uma menina muito deliciosa e excitante. Tudo foi bom e perfeito eramos compaiveis intelectualmente, fisicamente, nosso libido era maravilhoso e não parecia caminhar rumo a entropia. Eu realmente achava que esta seria a mãe de meus filhos (o que sinceramente eu sempre pensei de todas as minhas namoradas) Até que um dia as coisas mudaram e foi preciso apenas 4 dias para que isto acontecesse e aqui finalmente começa a verdadeira historia, aqui se inicia o começo do fim.

Em uma dia de novembro Algums amigos da nossa classe combinaram uma ida ate a casa de campo de Reinaldo, um estudante do 6 ano com quem não tinhamos muito convivio mas era um Rapaz comunicativo e muito gente boa, opinião esta que viria apos finalmente conhecermos ele, pois, ele era do 6 ano e estudava a noite e nem eu nem Clara conheciamos ele, apenas nossos amigos que nos convidaram o conhecia, e assim, aceitamos ir, claro! Afinal seriam 4 dias de churrasco cervejas e muitas risadas. Foi tudo combinado e resolvido e então Apos as compras dos necessarios itens para nossas diversões fomos todos em 3 carros e eramos cerca de 12 amigos contando com os que ja estavam la na casa. Ao chegar ja nos instalamos nos conhecemos e foi tudo natural e muito bom nada de estranho a perceber a não ser o Fato de que Reinaldo Não parava de olhar para Clara nem um só instante e isso foi nitido para mim, mas isto era normal era o que mais acontecia e eu jamais colocaria maldade alguma ate mesmo porque Clara com maestria não dava a menor bola para nada e mantinha sua postura, quando se tem alguem assim, não há o que temer, era o que o idiota aqui pensava.

Reinaldo era Alto, Branco, devia ter mais ou menos 1,85 a 1,90 de altura, digo aproximado porque eu não peguei uma trena para merdir-lo então so posso me aproximar com base em observação. Era aparentemente forte e muito divertido alegre e bastante educado alem de muito cortez, nos mostrou a casa inteira quando chegamos. Era uma casa grande Bonita e muito bem localizada, e foi nos levando ate o quarto em que ficariamos. Acontece que não haviam acomodações para todos e então Reinaldo de pronto cedeu seu quarto para nós enquanto o mesmo disse que não haveria o menor problema, que iria dormir no quarto dos fundos do terreno, e eu envergonhado, claro, me recusei e disse que eu e Clara poderiamos ficar la, Mas Reinaldo insistil piamente para que ficassemos o mais confortavel possivel e me levou ate o lugar Onde ele dormiria. Era um Comodo onde tinham alguma ferramentas e prateleiras bem organizadas e ao entrar havia um quarto limpo e até bem confortavel cujo unico detalhe era a porta que não estava boa, não possuia uma tranca e então ele me disse:

-"Esta vendo Paulo, eu vou ficar muito bem aqui! O caseiro dorme aqui e eu liberei ele esse final de semana pois estariamos todos aqui então ficarei bem confortavel, pode ficar tranquilo, no meu quarto voce vai ficar bem melhor posicionado e com muito mais privacidade"

Assim ele disse com muita alegria e entusiasmo o que me deixou ainda mais confortavel neste dia. Apos nos acomodarmos nos reunimos todos no terreiro onde havia as churrasqueiras e uma grande mesa de Madeira alem de uma sinuca, era um lugar muito confortavel onde passariamos o final de semana nos divertindo. Conversamos bebemos algumas latinhas mas muito poucas e logo fomos todos dormir e descansar para que no outro dia iniciassemos nosso final de semana de diversão. Me lembro que neste dia quando estavamos no quarto eu provoquei Bastante a Clara, nos beijamos mas nao transamos nem fisemos nada pois Clara visivelmente estava preocupada com nossos amigos e com nossa intimidade então ficamos a ver navios e dormimos. Já no dia seguinte logo cedo iniciamos o Churrasco e bebidas e todos estavamos nos divertindo muito, muita musica muita diversão e claro muita zoação.

No meio de tanta conversa um dos nossos amigos começou a brincar de imediato com a fama de Reinaldo em ser muito dotado e bom com as mulheres o que todos começamos a rir e a brincar muito com isso, mas mais uma vez, era nitido perceber o tanto que reinaldo olhava fixo para o corpo de Clara que inclusive por diversas vezes saia do alcanse de sua visão e me abraçava me beijava e estava sempre proxima a mim, Clara não demonstrava nada de diferente e não falamos sobre nada de incomum ou diferente tudo parecia normal. Em certo momento uma des meninas Comentou:

-"Olha tem um pé de Jabuticaba la no Fundo que legal!"

E logo um de nossos amigos repondeu

-"Reinaldo nem precisa de uma vara pra pegar as mais altas em, ele pode usar o pau dele"

E mais uma vez terminamos todos em gargalhadas e continuamos a bebedeira. Foi assim por toda a tarde e logicamente Ficamos todos muito bebados, algums inclusive capotaram ali mesmo na area enquanto riamos zoavamos e tiravamos sarro.Comigo não foi diferente e eu fiquei completamente embreagado. Era normal que eu apagasse quando estava bebado. Claro eu nunca fui fraco com bebidas e nunca me perdi ao ponto de não ter dominio sobre as minhas faculdades mentais, porem, no momento que eu me deito para dormir eu desmaio como uma pedra e Clara sabia bem disso, afinal ao longo de 8 meses não seria muito dificil testemunhar isso.

Sinceramente eu nem sei direito o que aconteceu apos dado momento, Bebemos tanto, falamos tantas coisas, comemos tanta carne que notorialmente eu fiquei muito bebado e feliz, e todos aparentavam o mesmo, mas logo o cansaço veio a tona e fomos todos descansar, não me lembro ao certo como fui parar no quarto mas la eu ja estava quando escuto um barulho de copo caindo e acordo. Eu me assustei pois eu estava no quarto sozinho e não via Clara ali ao meu lado, sinceramente eu nem sabia ao certo como eu fui parar la e o que tinha acontecido, levantei confuso calcei os meus chinelos que estavam ao lado da cama e fui saindo do quarto quando abro a porta eu sem querer tropecei por estar bebado ainda mas nao cheguei a cair apenas me choquei contra uma estante de livros que havia ali ao lado da porta. Estava um som baixo de musica vindo da area e ja estava a noite. Quando fui chegando proximo a cozinha que era o ultimo comodo antes da area de churrasco vejo Reinaldo encostado na pia totalmente sem jeito ele estava aparentemente um pouco nervoso e sem graça sorria para mim e dizia:

-"E ai cara voce capotou em ta tudo tranquilo?"

quando de pronto respondi

-"Eu nem sei ....." E antes mesmo de completar a frase vi Clara do outro lado da cozinha.

Clara estava totalmente sem jeito e desconexa, dizia coisas como:

-"Amoooor, você nunca acorda assim do nada cuidado voce levantou fazendo escandalo, vem vamos deitar to cansada demais"

seu nariz estava bem avermelhado assim como um dos lados de seu rosto, e eu não entendia nada. Claro que eu não pensei o pior, não me culpem, afinal era a minha namorada que eu tanto confiava e eu não havia visto nada de mais. Foi tudo muito rapido, logo Clara veio ate mim e me puxou para o quarto onde fomos dormir de imediato. Mas aquilo nao saia da minha cabeça Obviamente eu fiquei muito desconfiado de tudo tanto que nesta noite eu não pensava em nada maior que um flerte ou até mesmo um interesse que pudesse ter surgido em uma investida de Reinaldo. Sinceramente eu não consegui pregar os olhos apos isto e logo Clara que tambem havia bebido, Dormiu e la eu fiquei matutando até cair no sono.

No dia seguinte novamente o cenario era o inicio da diversão, todos ja se aprontavam para um sabado de muitas alegrias e diversões novamente, apos um longo periodo dado um certo momento, estavamos quase todos menos 3 amigos, na area de churrasco bebendo ao som de Charlie Brown JR quando eu resolvo ir até o quarto para trocar de roupa e vestir uma bermuda mais leve, resolvi passar pelo corredor de tras da casa e entrar pela porta da frente para ir ate o quarto e nao ter que passar pela cozinha achei que seria melhor e assim eu fiz, apos trocar de roupa fui em direção a cozinha onde estava Reinaldo e mais 2 pessoas, dois dos amigos dele que conhecemos la e eles diziam:

-"Cara que loucura!!"

Então reinaldo falava ate baixo

-"Foi bem assim do nada ela começou a chupar as minhas bolas e depois todo o resto deu um belo de um tapa naquele rostinho gostoso e ela não parava foi uma delicia"

E ai começaram os trez a rir então eu fui me aproximando e eu disse:

-"Vocês estão fugindo da gente vindo pra ca?" E dei uma risada

Na hora todos os três ficaram extremamente sem graça e se dispersaram e sinceramente eu não entendi nada, não fazia ideia do porque daquela reação até mesmo porque, para mim, reinaldo estava falando apenas algo que ja tivesse feito como tntas coisas que falamos ao longo do tempo que estivemos la. Voltamos todos para a area e novamente bebemos, rimos e zoamos bastante, escureceu e não paravamos de beber a muita musica. Mas não saia da minha cabeça a reação dos meninos na cozinha quando me perceberam e tudo aquilo ficou extremamente estranho a ponto que comecei a me sentir incomodado, Reinaldo não parava de olhar para minha namorada em certos momentos mas era muito mais cauteloso ao fazer isto, eu percebia ja estava manjando toda a situação mas até aquele momento eu não fazia ideia do que acontecia do que estava por vir e notoriamente Clara não dava sinais nem um sinal de algo errado muito pelo contrario, me beijava, me abraçava e continuava perto de mim com uma postura inabalavel.

Mais uma vez todos bebemos muito e começou a ficar tarde e dessa vez um pouco mais lucido me lembro de termos todos ido dormir, nos recolhemos e fomos para nossos aposentos assim como eu e Clara fomos para o quarto comepletamente exaustos onde fomos dormir sequer fizemos algo apenas fomos dormir e eu muito mais tranquilo fui descansar. Porem era como se algo dentro de mim tentasse me avisar, mas a minha inocencia nesta epoca me mantinha desligado da verdade e do que estava havendo, logo no meio da noite por volta de algo em torno de duas da manha eu acordo de repente porem desta vez sozinho, sem barulho luzes apagadas casa em total silencio, não havia um ruido sequer alem dos grilos e de raros sons de carror que passavam na rua longe dali, porem, mais uma vez eu olho para o lado e não vejo clara, tinhamos bebido muito e assim como outras vezes não era natural que eu acordasse assim ainda mais de madrugada. Silenciosamente eu levantei procurando por Clara e não a vi em lugar nem um do quarto, sai silenciosamente e não houvi barulho nem um na casa tavam todos dormindo inclusiva havia algums colchoes e alguns de nossos amigos dormindo na sala minha boca secou na hora, a lucides beirou a plenitude diante do medo e fui caminhando pela casa ate a area onde não era possivel ouvir nada, não havia nem um barulho. Foi então que Resolvi fazer o obvio, fui caminhando em direção ao pior momento de toda a minha vida, fui indo em direção ao quarto onde Reinaldo Ficava...

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lilitho

lilitho Comentou em 19/11/2021

Puxa... Tá demorando a continuação... Vai demorar muito?

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 17/11/2021

Se ate pra contar vc faz firula kkkkk imagina pra namorar, cai levar chifre sempre

foto perfil usuario graves

graves Comentou em 15/11/2021

aguardando ansioso a continuação

foto perfil usuario lilitho

lilitho Comentou em 15/11/2021

Louco para ler a contínua

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 14/11/2021

Esses desastres, amigo são eminentes a qualquer momento. Paciência,nessas eras .. Tudo é nada! Carregue apenas urgências, tudo bem?

foto perfil usuario anjodemonio

anjodemonio Comentou em 14/11/2021

Relato sincero. É assim mesmo, com coisas bem descritas, mesmo na confusão dos acontecimentos. Cara, primeiramente, o problema não foi tua conduta. Já percebi o mau caráter de mentirosa puta dessa namorada. Ainda bem q acabou, tu ficaria sempre na situação de corno. Ela nem se importou com os amigos do cara na festa. Te fez de idiota - certamente de deram um remédio pra se aproveitar da puta. Enfim, não carregue tristeza, mas uma condição de homem q busca por uma boa esposa

foto perfil usuario tr09

tr09 Comentou em 13/11/2021

Mds, eu to tremendo de raiva ja com esse conto. Pqp. Mto bem escrito. Parabéns

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/11/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil desabafosincero
desabafosincero

Nome do conto:
Desabafo sincero, Minha Namorada Clara 1

Codigo do conto:
189963

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/11/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0