Meu nome é barbosa tenho 27 anos sou casado a 5 anos.
Minha sogra tem 66 anos, dona silvia, viúva, uma velha não muito conservada, a bebida e o cigarro ajudaram nisso. Ela morava com sua irmã tia da minha esposa. A duas se desentenderam e minha sogra veio morar com a gente. Eu minha esposa e minha sogra. Minha sogra é velha, tudo caido, ela ajudou muito eu e minha esposa por um tempo na parte financeira. Sempre tive tara de encher aquela buceta de leite. Quando vamos nas festas com ela, ela fica bêbada e vem dançar comigo, minha esposa adora. Ela começa a esfregar a buceta em mim, chaga dá pra sentir o calor e eu esfrego o pau duro na coxa dela. Minha esposa vive me dizendo pra gente dar atenção a mãe dela pois ela é muito carente vivia brigando com a irmã e o pai dela não dava atenção a velha o mesmo tinha uma família fora do casamento. Eu e minha esposa trabalhamos, eu folgo quinta e sexta, e minha esposa folga domingo. Após uns 20 dias de minha sogra morando com a gente, percebi que ela começou a deixar as calcinhas sujas no cesto de roupas, nada de propósito, isso pra mim foi o paraíso. Trabalhava o dia todo só pensando no cheiro daquela calcinha. Esfregava no pau batia punheta cheirando. Comecei a gozar nas calcinhas dela, bem na parte da buceta. Ela percebeu. Ela já me tratava bem então começou a me tratar melhor ainda principalmente nos meus dias folga, quando minha esposa estava trabalhando e só ficava eu e ela em casa. Eu acordava um pouco mais tarde, ela fazia meu cafe, vinha na cama me abraçava, ficava no sofá assistindo comigo. Uma certa noite estava comendo minha esposa e vi quando a porta se mecheu. Comia esposa de 4 e vi quando minha sogra espiava a gente pela brecha da porta, minha esposa gemia gostoso. Gostei na cara da minha esposa olhando pra porta. Sempre andei só de shorts em casa, desse dia pra cá comecei a andar, nos meus dias de folga, de cueca boxer, minha sogra adorava me manjar, chegava perto de mim como se quisesse sentir meu cheiro. Uma quinta-feira eu estava de boa no sofá só de cueca boxer, minha aparece e diz:
Ela: o calor tá tão grande que eu acho que vou seguir sua dica...
Eu: que dica??..
Ela: vou ficar só de calcinha e sutiã..
Meu pau deu sinal ma hora
Eu: pode ficar a vontade dona silvia.. A casa tbm é
sua..
Ela: é bom saber disso, na casa da minha irmã eu não tinha essa liberdade..
Eu: então.. eu costumo tratar as pessoas do jeito que elas me tratam.. e a sra me trata muito bem.. então eu vou fazer de tudo para agradar a sra..
Ela: para de me chamar de senhora.. outras pessoas tudo bem.. mas vc eu não gosto que me chame de senhora..
Eu: tudo bem então vou te chamar de sogrinha... kkkkk
Ela riu muito e disse: melhor, sogrinha ta ótimo.. se amanhã fizer o mesmo calor que hj eu fico só de calcinha e sutiã.. bem a vontade..
Eu: tava pensado em amanhã depois que a Catarina (minha esposa) sair pra trabalhar comprar uns petiscos, uma bebida quente e umas cervejas.
Ja tava com um plano em mente.. conseguisse comer a velha. Pelo menos uma sarrada dançando eu ia conseguir..kkk
Ela: adorei a ideia, amanhã a gente deixa ela no trabalho de carro e logo depois passa no mercado pra comprar as coisas.
Eu: tudo certo..
No dia seguinte saímos, deixamos minha esposa no trabalho e fomos no mercado.. compramos uns petiscos, cervejas e uma garrafa de vodka. Voltamos pra casa eh umas 9hrs da manhã.. tirei a camisa abri uma cerveja sentei no sofá.. ela foi no quarto dela, voltou abriu uma cerveja tbm, começou a fumar, ligamos a smart tv com umas músicas de forro.. tomei umas duas cervejas ela foi pegar uns petiscos e trouxe a garrafa de vodka colocou um shot pra mim e um pra ela.. aí eu falei:
Eu : nossa, tá muito calor é o jeito ficar só de cueca mesmo.. tirei o shorts e tomei a dose..
Ela tomou a dose junto comigo e disse: é verdade.. hj não vai ter jeito.. vou ficar bem a vontade tbm..
Nisso se levantou tirou a blusa estava com um sutiã meio de renda azul claro... abaixou o shorts.. quase gozei na hora.. uma calcinha tbm meio de renda azul clara.. o tecido meio transparente dava pra ver o bigodinho de leve.. deu pra perceber que tinha se depilado porque a virilha tava lisinha.. fiquei de pau duro na hora.. n deu nem pra disfarçar.. ficamos bebendo e comendo.. ela botou mais uma dose.. e falou.
Ela: vou botar uma dose pra gente dividir.. não aguento mais tomar uma sozinha.. já tô muito quente..
Nisso sentou perto de mim.. senti o cheiro de buceta misturado com suor.. ela tomou a parte Dela e me deu o resto... enquanto eu tomava ela falou.
Ela: nossa.. tá animado aí hem..
Pensei vou arriscar tdo agr
Eu: é sogrinha.. vc aí toda gostosa.. ainda senta perto de mim assim.. da até pra sentir o cheiro...
Ela:kkkkkkkkkk.. menino que fogo é esse? tá bêbado é??
Eu: vc num tem ninguém não sogrinha??
Ela: tenho não..
Eu: ouxi.. e vc n sente vontade mais não??como vc faz sogrinha??
Ela: aahhh sinto oohh se sinto.. o jeito que tem é ficar no dedinho mesmo quem vai querer uma velha igual eu?? Desde que meu marido morreu que eu fico só na vontade.. de um dia desse pra ca foi que eu fui sentir o cheiro de um pau de novo..
Já estamos bêbados..
Eu: ouxi como assim sentiu o cheiro de novo?
Ela: kkkkkkkkkkkk.. Ahh genrinho.. me acabo cheirando as suas cuecas no banheiro..
Eu: kkkkkkkkk.. eh mesmo sogrinha?? Apois eu tbm me acabo com suas calcinhas usadas no banheiro..
Nisso ela se levantou e disse
Ela: vamos dançar um forrozinho?
Eu me levantei começamos a dançar bem agarradinho..
Ela: por isso que eu peguei umas calcinhas minha gozadas neh seu safado...
Eu: gostou não sogrinha??
Ela: adorei.. sentir o gosto de leitinho de novo..além do que eu não só cheirava sua cuecas não..
Eu: não??
Ela: cheirava, lambia, esfregava na buceta, esfregava no meu cuzinho.. quando mais eu fico velha mais o meu fogo aumenta..
Nisso a gente cada vez se esfregava mais...
Eu: quer sentir o cheiro de pertinho sogrinha??
Me desencostei dela e abaixei a cueca..
Meu pau tem 17cm.. cabeça exposta..
Ela abaixou pegou.. cheirou meu pau da base até a cabeça... e botou na boca.. que chupada maravilhosa. Chupava e me punhetava e olhava pra mim.. do nada lavantou tirou o sutiã os peito caídos mas meu deu muito tesao.. pegou a garrafa de vodka tomou um gole.. me deu um gole tbm... me sentou no sofa.. sentou no meu colo me deu os peitos pra eu mamar e começou a se esfregar na minha rola... mamava e beijava na boca dela e ela gemia..
Ela: aiii que delicia genrinho... mama vai ... aaahhhh aaaiinnnn aaahhnnn
Comenta se quiser que eu continue... adoro ler os comentários.... mandem mensagens..