Dia cansativo de mais, estava contando os minutos para ir embora e às 17:30 meu chefe entra na minha sala e comunica que precisa de um relatório para uma reunião na primeira hora de amanhã. Foi apunhalada que estava faltando! Não acredito!
Sou o Igor, tenho 38 anos e trabalho em uma consultoria, os relatórios, as atividades, são extensas, detalhistas... liguei para minha esposa e avisei que chegaria tarde!
Estava esgotado, chegou às 22:15 e desliguei tudo, pensei comigo: “amanhã termino o que falta” fechei a sala e peguei o elevador, prédio já estava vazio, parecia filme de terror rsrsrsrs, desci na portaria, me despedi do porteiro, pois as 22:30 o prédio comercial é fechado e ninguém mais entra. Fui até a parada esperar o ônibus que levaria até o centro da cidade, chegando na parada, me deparo com uma linda jovem esperando o ônibus, acho que tinha 25 ou 27 anos, baixinha, creio que 1,65 altura, cabelos pretos lisos, muito brilhante, um vestido preto curto, bem branquinha, tinha uma cintura larga, quase gordinha média, no ponto, muito gostosa, coxas grossas pernas lisinhas, seios grandes e fartos, mas tudo no lugar e um perfume excitante. A temperatura estava fria a noite, um ventinho frio, o dia é muito calor e a noite fria, notei que ela estava com frio, alisava os braços e se movimentava para não ficar parada, Bom eu também estava com frio, não tinha levado casaco, até fiquei na dúvida se ela era garota de programa, mas vi que estava usando uma bolsa da empresa de consultoria concorrente nossa, até conheço eles e os gerentes, na época estagiei lá.
Cheguei na parada e dei boa noite, ela respondeu um boa noite, com uma voz baixa, mau mostrou o rosto, mais deu para ver que era linda, notei que estava limpando as lágrimas... fiquei preocupado e resolvi tentar conversar com ela:
- Igor: Deixe-me apresentar, me chamo Igor...
- Fran: Oi, me chamo Fran...
- Igor: Bha, que noite fria e esse ônibus que não vem nunca?
- Fran: Pois é, primeira vez que vou pegar ele...
- Igor: Desculpe a pergunta, mas notei que estava chorando, está tudo bem?
- Fran: Esta sim, só estou chateada...
- Igor: Já sei, com o trabalho né? Sei onde trabalha, é muito estressante, conheço a equipe, notei a sua pasta.
- Fran: Sim, trabalho há seis meses lá... meu namorado, melhor ex namorado é o Luciano.
- Igor: Sério? Conheço, mas o que houve vocês brigaram?
- Fran: Sim, ele é um galinha, me convenceu de trabalhar com ele. Hoje, após o expediente, me produzi toda, fui fazer uma surpresa na sala dele e estava aos beijos com outra. Sai silenciosamente, fui para minha sala, fiquei quietinha, chorando... perdi a hora, esqueci meu celular, o prédio já este fechado e agora me encontro aqui, meu dia foi muito difícil... desculpe (lágrimas começaram a descer de seus olhos)
- Igor: Puxa vida, posso te dar um abraço?
- Fran: Sim, estou precisando...
Nos abraçamos. Pode ver o seu rosto, nossa ela é linda, olhos pretos, lábios carnudos, ficamos abraçados por uns minutos e logo ela se afastou...
- Igor: Bom...Vai ficar tudo bem! Já são 23:00, e nada de ônibus, vou chamar um uber para nós...
- Fran: Ótima ideia...
- Igor: Nossa, todos estão recusando as solicitações, o que será que está acontecendo?
- Fran: Que estranho...
- Igor: Vou ligar para o taxista da empresa, o ponto dele é aqui perto...
Ao ligar para o Peixoto, ele informa que avenida estava toda bloqueada, estava ocorrendo um arrastão e policiais estava atrás dos bandidos, Peixoto ficou preocupado comigo e disse para entrar em algum lugar, pois não iria demorar para os vândalos passarem bem onde nós estávamos, fiquei apavorado, desliguei o celular e a Fran logo pergunta o que estava acontecendo, expliquei a situação e disse que estávamos correndo perigo...
- Fran: Minha nossa! E agora?? Não tem ninguém na rua, tudo fechado e só nós aqui!! Vem!! Vamos correndo para o final da avenida!
- Igor: Não dá Fran, eles estão bem perto, iriamos ficar bem no meio do confronto... Espere... tive uma ideia!!
- Fran: Estou com medo... qual sua ideia???
- Igor: Olhe aquele container do lixo, ao lado tem um sofá velho, encostado na parede, vamos ficar deitados lá e nos cobrirmos com aquela lona, está escuro, ficaremos despercebidos... vem confia em mim...
Então peguei a mão dela e saímos correndo dali rapidamente, ela até perdeu seu salto alto, ela pulou no sofá e deitou de frente para o encosto, o vestido dela subiu, estava sem calcinha e sua bunda redondinha e branquinha era linda, coxas grossas, analisei em segundos, logo deitei em forma de conchinha com ela, coloquei a lona por cima e abracei ela, ainda bem que o sofá estava limpo, dava para notar que colocaram recentemente, ficamos aguardando os vândalos passarem, ela estava trêmula e assustada, dava para sentir o calor de seu corpo.
Ficamos em silêncio, logo começou a correria, gritaria dos marginais fugindo da polícia, tiros de bala de borracha, momento de muita tensão... durou uns minutos... Os barulhos e correria foram se distanciando e logo ficou tudo em silêncio.
- Igor: Tudo bem Fran?
- Fran: Acho que sim...
- Igor: Já foram embora!
- Fran: Aí que bom! Você teve uma ótima ideia e aqui está tão quentinho, estou sentindo seu corpo quente...
- Igor: Você está tão cheirosa, seu corpo é lindo, sinto seu calor também... por que está sem calcinha?
- Fran: Era a surpresa que iria fazer ao meu ex...
- Igor: Ele é um cara de muita sorte, você é muito gostosa...
- Fran: Estou sentindo um volume crescendo na minha bucetinha...
- Igor: Desculpe, não pude me conter...
Estava falando bem no ouvido dela, logo não resisti e comecei a lamber e chupar seu pescoço, comecei a alisar seus seios, ela estava sem sutiã, eram seios grandes, os biquinhos estavam duros, ela começou a gemer e roçar aquela bunda no volume da calça social que estava, meu pau estava muito duro!! Passei a minha mão na buceta dela, estava molhadinha, dava para sentir contrair, fiquei apalpando e massageando seu clitóris e enfiando meu dedo na sua buceta. Ela ficava com movimentos leves, gemendo, meus dedos estavam lambuzados e comecei a escorregar meu dedo no seu cuzinho, ela começou a mexer e inclinar sua bunda mais ainda.
Então ela com sua mão, abre o zíper da minha calça e tira meu pau para fora e começa a esfregar sua buceta e seu cu no meu pau, o arreto estava muito bom, estava evitando de penetrar, isso estava deixando ela mais molhadinha... ela gemia, dizia que eu era safado...
- Fran: Aii, seu gostoso, não aguento mais... até quando vai me castigar... por que não enfia seu pau na minha bucetinha, tá toda lambuzada, seu pau só cutuca minha bucetinha, ai... não estou aguentando...
- Igor: Te pegar de ladinho é uma delícia, que rabo você tem... senti meu pau latejando...
- Fran: Chega!! Aiii, vou gozar...
A Fran não estava aguentando o arreto e empurrou com força sua buceta no meu pau, que delícia, entrou escorregando, sua buceta estava lubrificada e quentinha, estava me segurando para não gozar, ela inclinou sua cabeça e começamos a nos beijar, então segurei com as minhas duas mão na cintura dela e comecei a socar forte, ela começou a gritar:
- Fran: Aiiii, safado, que pau gostoso, vou gozar... ai...
- Igor: Ai não estou aguentando, vou encher sua bucetinha de porra!!
Então gozei dentro dela, foi delicioso, deixei meu pau amolecer dentro daquela buceta suculenta e sentindo aquelas coxas grossas e alisando sua bunda e seus peitos.... Ficamos cansados...
- Fran: Ai... estava ótimo, quis dar uma surpresa e na verdade eu que ganhei...
- Igor: Meu dia terminou muito bem...
Trocamos telefones e saímos de vez em quando... mas isso é outra história...
Já fiz isso. É adrenalina do começo ao fim.