O que vou relatar aqui, aconteceu de verdade, mas até eu acho que não aconteceu rsrs.
Bem, tenho um perfil, solicitei amizade de um casal, e sempre comentava as fotos lá postadas, até que um dia ela postou uma foto da internet, com uma fantasia de couro com amarrações nos braços e nas pernas, me ofereci para dar a ela de presente, mas infelizmente onde moramos não tinha/tem, então falei que mandaria o valor e ela escolheria o que iria comprar, e assim fiz, mas dei a sugestão dela comprar um plug anal, ela gostou da ideia e comprou.
Alguns dias depois ela usou com o marido a mandou foto plugada de 4 e me disse que tinha adorado o presente.
Ela é baixinha, tem um sorriso lindo, uma bunda gostosa e empinada, seios médios e deliciosos, pernas lindas, cabelo curto, e um rostinho de menina quieta (estilo santinha), ou seja, o tesão em pessoa.
Continuamos a conversar (sempre ela quem respondia), e à cada dia o tesão só aumentava, até que comecei a segui-la no Instagram, nossos horários são muito incompatíveis e então ficaria difícil o encontro.
Até que certo dia mandaram msg chamando pra sair naquele dia, eu topei e fui ao encontro deles, tomamos umas cervejas e conversamos, eu um pouco tímido, mas até que a conversa fluiu, depois de umas 6 cervejas fomos decidimos ir para o motel.
Eu dirigindo e eles no banco de trás, ela começou a mamar nele e logo depois ele mandou que ela fosse pro banco da frente ela viesse me chupar, eu parei o carro, abri o zíper da calça, botei o pau pra fora e ela começou a me chupar, de 4 toda empinada.
A safada tava com uma sainha, sem calcinha, o marido dela levantou a saia e eu pude ver aquele rabão empinado, mas tendo que ficar atento ao trânsito, ela continuava mamando e eu comecei a passar a mão na buceta e no cuzinho dela enquanto o marido dela dava tapas naquele rabo.
Chegamos no motel, ela parou de mamar enquanto eu pedia o quarto, entramos e ela foi pro banheiro, se trocou e saiu de lá com uma lingerie vermelha de renda, uma delícia, foi pra cama e ficou de 4 toda empinada com o rosto no colchão.
Não aguentei e comecei a chupar a buceta e o cuzinho dela (PQP QUE DELÍCIA É AQUELA MULHER), logo o marido dela me deu o plug e um lubrificante, eu continuei chupando, babando tudo, deixando o cuzinho dela bem lubrificado e comecei a enfiar o plug bem devagar.
Com o plug no cuzinho dela, foi pra debaixo dela e voltei a chupar a buceta dela, enquanto ela chupava o marido, fiquei ali por um bom tempo e só escutava ele batendo nela, na cara, na bunda e ela cada vez mais molhada.
Não aguentei e comecei a fuder aquela buceta, porra, só ficava melhor, eu socava forte e ela continuava chupando o marido, e ele batendo chamando-a de vagabunda, safada, vadia, puta e perguntava se ela tava gostando de ser fodida por mim, ela mal respondia, gemendo.
Depois de um bom tempo comendo-a, eu já bem suado, parei um pouco, deitei na cama e ele deu a ideia de fazer uma dupla penetração, ela veio por cima e começou a cavalgar e me beijar, ela logo foi por trás, tirou o plug e socou no cuzinho dela.
Ficamos ali, eu por baixo, beijando e chupando os peitos dela e o marido no cu dela, depois de um tempo gozei, mas permaneci ali enquanto o marido socava no cu dela, até que ele gozou também.
Ficamos por ali, ela ainda mamou nós dois pois queria leitinho, mas como tínhamos acabado de gozar, não íamos gozar novamente tão cedo. Então decidimos ir embora pois já estava tarde e ele trabalha muito cedo.
Novamente eu dirigindo e eles no banco de trás, ele mandou ela mamar e ela obedeceu, depois ele de novo mandou ela vir pro banco da frente mamar no meu cacete, eu botei o pau pra fora e ela falou que queria leitinho, até que chegamos perto da casa deles e parei o carro, ela continuou me chupando, mas ainda tava difícil pra gozar, então comecei a bater uma e ela começou a falar besteiras no bem baixinho no meu ouvido, falava que queria o leitinho do comedor, que tava com sede e ai sim gozei, ela como uma boa putinha tomou tudo.
Depois, foi pro banco de trás e sentou no pau do marido, ele foderam e eu fiquei só assistindo, até que ele anunciou que ia gozar, ela saiu de cima e ela encheu a boca dela de porra, e ela tomou tudo.
Casada safada essa. Votado! Muito obrigada pelas leituras e comentarios nos meus. Bjus.
Muito bom, votado. Essa baixinha deu mesmo conta dos dois. Igual a minha esposa também faz.
Gostei do conto
Que menage delicioso. Fiquei molhadinha me imaginando no lugar dela. Votei!
Nos pequenos Frascos, muito tesão...
Conto Excitante. Adoro casadas. Votado
Muito bom,muito tesao