oi, sou a Erica, mulher e putinha do Erick.
sou uma mulher baixinha, bumbum redondo e bem avantajado, seios na medida, cintura fina e sou bem bonita.
vou contar uma das surpresinhas que preparei pro Erick, espero que gostem e me deem sugestões de surpreender ele mais vezes.
depois de um dia cansativo no trabalho, já avisei o Erick que íamos pedir o jantar, chegamos no prédio e pra nossa surpresa o elevador estava em manutenção, tivemos que subir as escadas. fiquei bem puta e com raiva. Erick chegou e foi logo pro banho enquanto eu pedia o jantar, logo ele terminou e fui pro banho, dei aquela relaxada e apesar do cansaço não deixei minha bucetinha de lado, ela pulsava de vontade de fuder. acabei brincando um pouquinho com ela, acabei demorando no banho.
finalizei o banho, passei um hidratante e vesti o meu robi curtinho, preto de renda e vesti uma calcinha bem pequenininha, socada na minha bunda, fiquei com meus peitinhos marcando e fui pra sala de jantar esperar.
Erick veio logo me apalpar, não resistiu, fingi demência e deixei ele no vácuo, kkkkkk coitado.
o interfone tocou e ele foi buscar o jantar, puto e de pau duro, mas ele mal sabia o que esperava por ele.
corri pro quarto, peguei um plug anal grande(que ele ama e eu mais ainda), que deixa meu cuzinho bem larguinho pra ele comer. enchi de lubrificante e botei na minha bundinha. melei a buceta também e corri pra escada do prédio. só de robi e aquela joia no meu bumbum. estava tensa com medo de alguém aparecer, mas fiquei observando as passos na escada enquanto ele subia, quando ele foi chegando mais perto, me ajoelhei na escada, empinei meu bumbum, esperando ele chegar pra me comer ali mesmo, minha buceta pingava de tezão e adrenalina estava a mil, e os passos mais pertos, a luz da escada se acende, ouço um "puta que pariu" e o barulho do zíper se abrindo. era a hora, Erick tirou aquele pauzão duro igual uma pedra e grosso, deu uma pincelada na minha buceta e socou de uma vez, sem dó. eu senti me rasgando, que delicia, dei uma gemido enquanto ele tapou minha boca e socou bem forte, senti suas bolas baterem no meu grelinho que pulsava.
eu fui as nuvens e voltei.
Ele me pegou pela cintura e a cada estocada eu sentia que ia gozar naquele pauzão. a adrenalina de ser pega por alguém nas escadas me levou ao êxtase, depois de algumas bombadas acabei gozando, então tirei o plug do meu cuzinho e isso foi um convite para ter a bundinha fudida ali mesmo.
sem cerimônia, Erick tirou o pau todo melado da minha buceta e meteu no meu cuzinho, que por sorte já estava bem alargado pelo plug. lágrimas escorreram, dos olhos, mas da buceta também, eu queria aquilo, ser fodida por um alfa, sem dó, com vontade.
e foi isso que ele fez, comeu gostoso meu cuzinho, enquanto eu acariciava meu grelo que já estava todo inchadinho, Erick não parava de bombar, minhas pernas já estavam bambas.
Erick anunciou que ia gozar, tirou o pau do meu cu, me pegou pelos cabelos e esporrou na minha cara toda, e me vez engolir a última gota de porra do pinto dele. me senti uma vadia, achei o máximo, ele me deu um beijo e disse pra irmos pro segundo round em casa.
finalizamos ali, pegamos o jantar que estava nos degraus, ajeitei o robi e caminhamos até o nosso AP, com o rosto cheio de porra, fudida no cu e na buceta e bem satisfeita.
entramos, comemos e fui comida de novo... mas isso é uma história pra um próximo conto.
espero que tenham gostado dessa foda deliciosa.