A 1° vez como passivo

    Para quem não me conhece eu sou Jhonatan/Jhonny, e o conto que vou relatar, aconteceu em Janeiro de 2020, especificamente no dia 13.
    Quem já viu meus contos anteriores, principalmente "A minha primeira vez" sabe que nessa época ainda era tudo muito novo pra mim, eu estava bem no comecinho mesmo, com pouco menos de um mês que tinha me descoberto gay. Eu desde que descobri que me atraia por homem, sabia que era um cara versátil, e que eu não conseguiria me manter em um lugar só (entre Passivo e ativo), pois bem, ainda era meio novato no aplicativo (grindr), até que conheci o Júlio (nome fictício) era um cara ativo, moreno, uma barba linda, olhos castanhos, sorrisão bonito, tinha bastante pelos, 24 anos de idade na época, ele era lindo, ainda é.
    Começamos a conversar, e o intuito dele não era exatamente sexo, pra falar a verdade, nem o meu, eu sempre fui aberto a conhecer e deixar rolar, no entanto, a gente sentiu atração um no outro, o papo se encaixou bem, e não demorou muito pra marcarmos algo, era domingo, dia 12/01, e foi assim.
    Eu não tinha local, até hoje não tenho, na época ele também não tinha, então... Ele deu a ideia de irmos pra um motel, então marcamos pra segunda, eu acordei muito cedo, ele mais ainda... E saiu para procurar o tal motel que iriamos, era 9:00 da manhã quando ele encontrou o lugar, e ele entrou, e ficou a vontade lá, e me deu a localização, eu tomei meu banho, me arrumei e fui, foi um dia muito louco, e não só por tudo que estava prestes a acontecer, e sim por eu ter me atrasado, e muito, fiquei mais de meia hora esperando o ônibus que passava naquele motel, só consegui chegar exatamente 30 minutos antes dele ter que ir trabalhar, foi complicado.
    Mas por fim cheguei lá, todo perdido, todo inocente, não sabia nem o que dizer na portaria, dei bom dia, e perceberam que eu estava meio perdido, perguntaram o número da suíte, eu respondi que era a suíte 1, pediram meu RG e eu entrei, e procurei pelo quarto, quando finalmente achei, lá estava ele, de toalha, todo lindo, puta cara gostoso, era mais lindo ainda pessoalmente, tive medo de não ter atitude o suficiente, mas tive, quando ouvi ele dizer pela segunda vez "E ai, tudo certinho?" Disse que sim, e já beijei ele, e começamos a se pegar, mas como ele teria que ir embora logo, ele já deu a ideia, e eu comecei a chupar o pau dele, enquanto ele se preparava, e me preparava pra sentir ele, me puxou para a beirada da cama, de frango assado, e já tentou colocar, vale lembrar que eu era virgem, doeu bastante e eu senti como se fosse me rasgar, foi uma dor incômoda, pedi um minuto para ir ao banheiro, foi uma dor tão intensa, mas voltei para cama e tentamos de novo, quando ele colocou, doeu, mas dessa vez bem menos, e já entrou com mais facilidade, e ele começou a meter, e eu comecei a sentir aquela mistura de dor, com prazer, muito tesão mesmo, como era uma experiência nova eu tinha vergonha, quis segurar o gemido, mas estava impossível sentir aquele cara todo gostoso metendo em mim sem mostrar todo o meu tesão, ele também gemia muito, ambos nos entregamos ao momento, ele metendo gostoso e batendo uma pra mim, pois eu estava com o pau durão mesmo, e ele não tirava a mão nem um minuto, e ele manjava na pegada, era muito gostoso sentir ele meter, enquanto batia pra mim e gemia de tesão com cada bombada que dava, ele foi aumentando a velocidade, pois estava já pra gozar, e eu automaticamente estava também, tava tudo tão frenético, eu sentia que meu pau ia explodir de tanto tesão, até que ele gozou, encheu a camisinha, e eu também gozei enquanto ele batia pra mim, até os dias de hoje, ele foi o único que conseguiu me fazer gozar batendo pra mim, depois tomamos banho, e ele foi trabalhar satisfeito, e eu também fui embora satisfeito até porque jamais imaginei que eu ia conseguir dar, e que iria curtir tanto, até os dias de hoje tenho boa recordação daquele dia, de tão gostoso que foi, e as vezes quando temos contato, até relembramos eu e ele, e até rende boas punhetas de ambos, e assim foi a minha primeira vez fazendo passivo, é só.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/11/2021

Muito gostoso esse conto

foto perfil usuario kasado44

kasado44 Comentou em 28/11/2021

Tbm me entreguei para um homem apenas uma vez...lembranças que povoam meus pensamentos com frequência. Já faz anos, penso em encontrar alguém, mas, não encontrei o cara certo para esse momento. Seu conto é gostoso de ler...quem já passou por essa ansiedade da primeira vez certamente reviveu em suas palavras o tesão da lembrança da primeira vez. Gostei...!

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 27/11/2021

Sou atv sai com um cara na quinta-feira mas so não rolou penetração porque nem.eu e nem.ele tinhamos camisinha mas estava doido para tentar algo diferente. Sou Virgem ainda com meus 36 anos

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 26/11/2021

bela aventura.

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 25/11/2021

até os dias de hoje tenho boa recordação daquele dia, de tão gostoso que foi, e as vezes quando temos..a primeira vez é inesquecível até hj também lembro macho q tirou meu cabacinho

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/11/2021

Excelentem garoto. Continue assim, dando gostoso. Bjs

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 25/11/2021

A 1a vez é sempre inesquecível. Sinto saudade de quando ele encostou aquela cabeça do tronco no meu cuzinho. Demorou para entrar... Ele foi paciente e delicado. A dor que senti foi deliciosa, logo depois gemia debaixo daquele macho socando no meu rabo. Delicia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204578 - Roçada no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 7
194785 - Foda na Garagem - Categoria: Gays - Votos: 5
190922 - O Negão Maduro, Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
190883 - O Negão Maduro, Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
180543 - O Maduro da extrema MG - Categoria: Gays - Votos: 15
155576 - A minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jh001

Nome do conto:
A 1° vez como passivo

Codigo do conto:
190580

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/11/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0