Porque temem tanto a amizade colorida? Eu amo contar as decepções que eu tenho e além de ser aconselhado ainda ter alguém pra dividir lençol é ótimo.
Certa vez estava eu e Vivian, minha amiga ruiva não natural, mais ou menos 1.63 de altura, peitos pequenos mas nem tanto e com a bunda mais espetacular já vista na minha casa. Nossa atividade favorita? Assistir filme e beber Askov.
Era um dia de semana e ela resolveu aproveitar a minha casa vazia pra assistirmos filme de desenho e beber.
Nisso vai passando o filme, e junto com ele as mãos bobas, minhas mãos buscavam seus seios e as delas meu pau ja duro com a troca de olhares que todas as vezes que aconteceu terminou em beijo. Beijo que ficou tão quente que as calças que usávamos numa terça feira fria não eram mais necessárias, eu só precisava sentir o corpo dela no meu.
Durante o beijo minha mão percorria seu corpo até entrar por dentro de sua calcinha e sentir ela toda molhada e gemendo levemente com meus dedos dançando por toda sua vagina.
Até que o inevitável aconteceu. Minhas mãos escorregavam pra baixo de suas pernas trazendo junto sua calcinha e revelando aquela obra de arte que era sua buceta, apertada, rosada, sem defeitos. Digna de uma mulher sem defeitos igual Vivian. A melhor comida do mundo não tem o gosto tão bom igual o dela. Eu chupava passando a língua por toda a buceta, desde a portinha de trás até o clitóris. E minha língua igual no ritmo de seus gemidos. Até sentir ela gozando em minha boca.
Depois ela quis retribuir, ela acha meu oral ótimo, mas duvido que seja melhor que o boquete dela. A deusa ruiva engolia tudo, passava a língua por todo meu pau, extremamente duro, chupava as bolas e me fazia delirar até ela pedir pra por a camisinha e ficar de quatro empinando a bunda pra mim.
Falam muito sobre obras de arte eróticas, mas nenhuma superar Vivian excitada, a visão daquela bunda aberta e empinada pra mim lembra os campos Elíseos. E não perdi tempo e comecei a bombar sendo correspondido com ela jogando seu corpo pra trás e rebolando devagar. Minha mão esquerda puxava seu cabelo enquanto a direita castigava sua bunda com tapas.
As trocas de posições trouxe seu corpo por cima, na melhor sentada que um homem poderia ter. E depois disso, retorna o melhor boquete do mundo com gozada farta no final.
E com isso volta a amizade, volta os amigos normais que bebem, conversam sobre a vida. Mas dizem que existem amizades boas, mas nenhuma melhor do que ter a Vivian como amiga de cama.
Que delícia