A Prima Gostosa

Mais um conto totalmente real, e dessa vez venho falar da minha prima Tati, que até hoje quando nos vemos, e dependendo das circunstâncias a gente acaba transando!
Essa não foi a nossa primeira transa, mas uma delas, que achei que seria legal de contar pra vocês!
A Tati é minha prima de 1 grau, filha do meu tio por parte de mãe, e sempre morou em Guaíba, cidade bem perto de Porto Alegre, e apesar disso nós dois não éramos próximos durante toda a nossa infância, nós vendo pouquíssimas vezes, diferente da maioria dos meus primos.
Quando eu tinha 17 anos, ela foi morar em Porto Alegre, e quase ao lado de onde eu morava, e então sim, ficamos bem próximos. Ela já tinha um filho de 5 anos, era solteira, morena, cabelo preto liso, peito pequeno, uma bunda perfeita, e um corpo delicioso; o rosto era lindo e completava o conjunto da obra.
Com o passar do tempo vi ela ficando com alguns amigos meus, e eu ficava de certa forma frustrado por ser primo e não poder ficar com ela também, mas acabou que um dia, nós dois um pouco alterados, a coisa aconteceu, e daí pra frente foram várias vezes.
Ela era muito próxima da minha mãe, e direto dormia na minha casa, e no meu quarto haviam dois beliches, e eu ficava na parte de cima de um deles, e ela em algum que estivesse livre, pois eu tinha mais dois irmãos bem pequenos na época. Eu sempre acordava de madrugada, e descia pra cama dela, que quase sempre dizia que não queria, mas sempre deixava eu colocar a calcinha dela pro lado e meter de conchinha. Sempre que eu chegava nela, ela estava com a buceta toda molhada, e um tempo mais tarde, me confessou que sempre.esperava eu descer pra.comer ela.
Um dia eu estava dormindo, e ela acordada bebendo, até que meio que acordei e vi ela no outro beliche, na parte de cima, e fiquei quieto, até que ela veio, e começou a alisar meu pau, ainda dentro da cueca e bermuda, mas eu tirei pra fora, e fiz ela me chupar, até que resolvi descer pra comer ela.
Ela me disse que queria gozar, e então subi de volta pra minha cama, e ela junto, ela pediu pra sentar e que eu chupasse os bicos dos seus seios, e assim eu fiz enquanto ela rebolava no meu pau, até gozar, momento tenso, pois com as pernas descontroladas na hora que ela tava gozando, quase caímos do beliche.
Ela estava meio alcoolizada, e descemos do beliche pra eu terminar de comer ela; botei ela de costas, e comecei a meter na buceta dela por trás, de pé mesmo, até que ela.perguntou o que eu queria; e eu falei que queria comer o cu dela.
Só tinha comido um cuzinho até então ( colega da faculdade)até pq meu pau e bem grosso, mas acho que estar meio alterada falou pra eu meter, mas eu por pouca experiência em meter em cuzinhos, não consegui entrar, e então ela encheu a mão de saliva, passou no cu, pegou meu pau e colocou lá dentro.
Eu nem acreditei, e cheguei a meter o dedo na buceta dela pra.ter certeza que estava metendo naquele cuzinho, e pude sentir meu pau lá dentro!
Meti gostoso e com forca nela, sem camisinha, e preocupação com gravidez pelo menos( engravidar a prima e foda rsrsrs), e fui metendo forte naquela bunda gostosa, que pediu: "Enche meu cu de porra,vai" e então eu relaxei, meti mais rápido, mais forte, e soltei toda porra dentro dela, que rebolava a bunda enquanto eu gozava.
Depois que terminei de gozar, pedi pra ela empinar bem a bunda, e fiquei vendo a porra que escorria de dentro dela, foi muito gostoso.
Essa foi a única vez que comi o cu dela, mas depois disso transamos várias vezes, mas nada de anal. Depois de um tempo sem ficar com ela, esse ano fui dormir na casa dela, e acabamos transando bem gostoso novamente.
A Tati com certeza absoluta, foi o melhor sexo da minha vida, pois nenhuma mulher que eu transei até hoje, tem um talento tão grande pra sentar na minha piroca.
Assim que possível conto mais sobre ela

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198008 - Minha 1 vez - Categoria: Travesti - Votos: 2
190873 - Coroa no Motel - Categoria: Coroas - Votos: 5
190616 - Susto com a Japa - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
190576 - Cláudia coroa casada - Categoria: Coroas - Votos: 13
190550 - A ex do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
190530 - Coroa da faculdade - Categoria: Coroas - Votos: 12
190497 - Celular da sogra - Categoria: Fetiches - Votos: 12
188024 - Bebendo o próprio leite - Categoria: Masturbação - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil gugasp33
gugasp33

Nome do conto:
A Prima Gostosa

Codigo do conto:
190632

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/11/2021

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0